My New Life With You

15 1 0
                                    


Até que enfim, a tão sonhada Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que enfim, a tão sonhada Londres. Faz uma semana que estou aqui, até agora, tudo tem ocorrido certo. Harry alugou um apartamento pequeno para mim, apesar de que tenho passado mais tempo na casa dele. Ainda não tivemos tempo de acertar com Nick sobre o meu contrato, mas sinto que está bem próximo. De um jeito bom, as coisas tem funcionado para mim.

Ainda não me comuniquei com Louise, pois de toda a família, ela se diz a única que vê os erros da minha decisão. Não vamos radicalizar tanto, papai não gostou da ideia de "sua caçula estar morando em outra cidade e namorar um famoso", mas no fim, cedeu a minha escolha. Pois é, eu disse 'namorar'. Há alguns dias que vim para cá, Harry me surpreendeu com esse pedido, ele disse que queria uma garantia de que eu fosse dele, o que para mim, parece um pouco bobo, já que nunca tive interesse em outro cara e sequer conheço outro alguém, além dele.

Espero que os dias passem depressa e, que principalmente, o combinado pelo qual vim para cá se realize.

[...]

— Ei, Lizz. – Harry sussurra para que eu acorde

— Hmmm – resmungo. Está um dia frio, lá fora parece escuro, convidando a qualquer um a continuar na cama.

— Lizz, levanta. Temos hora marcada com Nick! – ele fala baixo e imediatamente abro os olhos

— Ahm? – ainda estou sonolenta e ele sorri do meu jeito preguiçoso — Que horas são?

— 7h15. Temos que nos arrumar, Nick vai nos atender ás 8h e depois tenho que ir para gravadora. – ele diz enquanto arruma o cabelo no espelho — Eu vou a gravadora com você? – pergunto me sentando na cama bagunçada

— Não, vou pedir ao motorista para deixar você no seu apartamento. Não quero você se cansando. – ele sorri forçado

— Para né! – me aproximo dele — Não tem problema algum para mim ir lá. – sorrio

— Eu sei, mas hoje não dá. Quem sabe da próxima. Agora, se arruma. Se não vamos nos atrasar! – ele me dá um beijo na testa e se retira do quarto.

Pego minha bolsa, olho as roupas que tem dentro dela. Infelizmente, não há nada tão bom para quem vai numa reunião de negócios. Mesmo assim, pego uma camiseta vermelha e uso a mesma calça jeans do dia anterior. Ajeito meu cabelo num rabo de cavalo e visto por cima da roupa escolhida, um casaco escuro do Harry.

Vou até a cozinha, Harry está preparando o café da manhã. O cheiro é bom. Quando ele percebe minha presença diz para que eu me sente. Faço o mesmo e depois ele me serve. Um prato de panquecas, com um copo enorme de chá. Temos poucos minutos para devorar tudo e sair.

[...]

— Vai ser ótimo ter você nos negócios, Elizabeth. Você realmente sabe captar a emoção daquilo que fotografa. Aqui no nosso estúdio, queremos é exatamente isso. – Nick dizia animado para mim

— Vou fazer o meu melhor, pode confiar.

— Eu seu que fará. Aqui está seu contrato. Você já começa na próxima semana. Seu primeiro trabalho, vai ser fotografar as meninas do Victoria Secrets numa nova linha de biquínis e lingeries. Não se atrase. – ele me entrega o envelope com os papeis do contrato

— Victoria Secrets? – digo boquiaberta

— É claro. Aqui é o estúdio das grandes estrelas. Vá se acostumando.

— Qualquer dia, será eu que você fotografará, Lizz. – Harry disse brincalhão enquanto folheava uma revista no canto da sala, penso em responder algo, mas Harry está certo então apenas reviro os olhos e volto a conversa para Nick.

— Qual horário devo estar aqui?

— A tarde. Seu horário será de 13h as 18h. E caso aparecer algum trabalho extra, tipo, fora do estúdio, você também tem que ir.

— Okay. Obrigada. – damos um aperto de mão e me despeço. Harry faz o mesmo e depois, vamos para o carro.

— Aonde vamos agora? – pergunto

— Para sua casa.

— Você não disse que ia ir a gravadora?

— Irei, mas depois de garantir que você está em casa.

— Você está muito 'protetor' ultimamente. Eu sei me cuidar. – falo de um jeito bravo

— Eu sei. – antes que Harry pudesse dizer mais alguma coisa, o motorista para o carro em frente ao prédio que estou morando. Harry sai do carro, abre a porta para mim.

— Tem certeza que não quer que vá? – insisto mais uma vez

— Tenho. Descanse, mais tarde venho para cá e faremos algo divertido. A gente se vê. – ele me dá um selinho e volta para o carro e da portaria, vejo o carro sumir de acordo que se distancia.

[...]

Subo. Abro a porta e tudo está como deixei. Abro as cortinas para dar uma arejada no ambiente. Tiro minhas roupas e vou para o banho. Depois de quase 30min no chuveiro, visto uma roupa quentinha. O frio lá fora aumentou e sou obrigada a fechar novamente as janelas. Ligo a tv, pulo de um canal para o outro e nada de interessante até então. Desligo a tv e resolvo seguir o conselho de Harry para que eu descanse.

Esparramada no sofá, penso no por que de Harry não querer me levar na gravadora. Sempre vamos a todos os lugares juntos. Será que lá não aceita a presença de namoradas ou, sei lá, será que tem algum problema comigo, por isso não posso ir lá? Isso me intriga. Espero que Harry não esteja escondendo nada, porque se estiver, eu vou descobrir. 

Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora