Let's travel the world?

37 4 0
                                    


Alguns dias se passaram desde que me demiti da cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram desde que me demiti da cafeteria. Durante esta semana permaneci em casa apenas ajeitando meus documentos para a viagem que eu e Louise faremos, estamos muito ansiosas.

[...]

— Aqui está a lista dos lugares, não são tantos porque a nossa intenção é conquistar espaço no mercado e depois expandir para o exterior — dizia Albert entregando um envelope cheio de papeis para Louise — ai dentro também está a documentação toda pronta dos locais que reservaram os desfiles.

Falação daqui, dali e tirando o fato de que vou viajar por VÁRIOS lugares maravilhosos, já estou cansada de ficar dentro deste escritório. Continuei sentada na poltrona do escritório de Albert, e eles ajeitando todos os preparativos para viajarmos.

— Nossa! — Louise diz surpresa — Você disse que não são muitas cidades, mas são sim.

— Negociei o máximo que pude! Um lugar melhor que o outro. — Albert diz agradecido

— Washington, Miami, Los Angeles, Chicago — Louise começa a ler a listra e eu ouço com atenção — Nova York, Londres — "QUE? Londres? ELA DISSE LONDRES.", meu coração se desespera e uma faísca de esperança surge em minha mente — Manchester, Dublin. — Louise continua a ler a lista que deveria ter umas quinze cidades, mas depois que ouvi a palavra "Londres" não ouvi mais nada. Eu sei que magoei Harry, mas qual é, semanas já se passaram. Se eu tiver uma chance de revê-lo e me desculpar por tudo, vou me agarrar a ela e não fazer feio desta vez.

[...]

— Ai meu Deus! Eu não acredito que finalmente vou mostrar as pessoas o meu trabalho. — Lou estava muito anima

— Nem eu acredito que vou conhecer novos lugares. Estou muito nervosa e ansiosa também. — eu estava a ponto de entrar num ataque de tanta animação.

Malas feitas, passagens na mão, tudo pronto para viagem. Nossos pais nos levaram até ao aeroporto onde nos encontraríamos com Albert e a equipe de produção da agencia. Finalmente havia chegado o dia e eu e Louise não estávamos nos aguentando.

— Quando chegarem, nos avise para não ficarmos preocupados. — minha mãe disse para mim e em seguida olhou para Lou

— Também não esqueçam de cuidar uma da outra. — meu pai diz a Lou — E você fique perto da sua irmã. — me alertou, como sempre

— Sim, papai. – abracei ele – Sentirei sua falta.

Chamada para o voo 142 destino a Washington — uma voz diz ao microfone e eu e Lou nos preparamos para embarcar com os outros

— Tchau, mamãe. — demos um último abraço em família e fomos logo para a fila de embarque.

Passamos doze horas dentro do avião até desembarcarmos em Washington. Pegamos um táxi e fomos direto para o hotel que havíamos reservado. Precisávamos descansar, aliás no dia seguinte já teríamos preparativos para o primeiro desfile.

Ornamentação pronta. Passarela arrumada. Nada podia dar errado, afinal conseguimos muitos patrocinadores. Albert havia pensado em tudo. Ele reservou um galpão numa das principais avenidas do centro de Washington, um lugar muito bem iluminado e que ficou perfeito com a nossa arrumação. A equipe dele também já havia arrumado as roupas e as maquiagens das modelos, e uma delas, era Louise. Ela estava linda num vestido que ela mesma havia desenhado. Longo, com uma estampa preta e azul, acompanhado por uma fita que afinava a cintura.

— Você está linda! — disse aparecendo pelas costas dela que se olhava no espelho de uma penteadeira

— Obrigada. — ela me repara — Você também está linda, e fico feliz que esteja melhor!

— Obrigada. Eu me sinto muito melhor, coisas boas voltaram a acontecer — lanço um sorriso tímido e noto que Louise estrala os dedos a todo momento, com certeza ela está nervosa — Não precisa ficar nervosa. Você vai se sair bem, você sempre sai. — Abraço-a

— Obrigada. — ela retribui

— Louise, três minutos, okay? Você vai iniciar e encerrar o desfile. — uma assistente nos interrompi — Lizz, você já pode se posicionar lá na frente, e não perca um clique! — ela sai

— É agora! — Lou me olha e damos as mãos, mas em seguida vou para parte da frente do evento e me posiciono, torcendo para que continue tudo dando certo.

A música se inicia, um ajudante da equipe de Albert fala no microfone dando início ao desfile. Todas as cadeiras já estão ocupadas e todas as pessoas de olhos atentos, até que a luz se enfraquece e um único holofote se direciona para o centro da passarela e logo entra Louise, linda como sempre. As pessoas aplaudem e Louise segue confiante, nem parecia que estava nervosa a três minutos atrás. Tudo segue bem.

[...]

O desfile se encerra com Louise entrando na passarela, seguida pelas outras modelos. Todos aplaudem de pé. Albert assume o microfone e dá os créditos daquela noite maravilhosa, na qual eu havia feito questão de fotografar a todo momento, para Louise. Ela se emociona e agradece dando as mãos para Albert e um beijo em seu rosto, logo em seguida segura na mão das outras modelos e juntas agradecem ao público. Sei que já havia comentado que Louise estava noiva, nessa altura vocês já devem saber de quem, né?. Albert? Sim. Na verdade, ele é o motivo dela se dar tão bem no que faz e ser tão feliz. E eu, me sinto muito feliz de ver que minha irmã conseguiu tudo que queria. Desde pequenas, compartilhávamos nossos sonhos e acredite, esse era exatamente o sonho de Lou, me orgulho muito dela e me inspiro nela sempre.

Depois de tudo encerrado coloquei todas as fotos editadas no site da agencia e pronto, dever cumprido.

Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora