I Love Him

23 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que é isso? - Perguntei quando abri a porta e Harry entrou com várias sacolas em suas mãos e um grande sorriso no rosto.

— Comprei algumas coisas para vocês. - Ele olhou carinhoso para minha barriga — Posso tocá-la?

— Claro. Você não precisa pedir sempre. - Falei tranquila

— Eu gosto de pedir. Jason não ia gostar de me ver te tocando sem pedir.

— Pois é. - Digo desinteressada, enquanto Harry passa as mãos pela minha barriga. — O que tem nas sacolas?

— Eu comprei algumas coisas para você e o bebê. Eu sei que você já tem muita coisa, mas eu queria ajudar com alguma coisinha. - Ele entrega as sacolas.

Me sento no sofá mais próximo e começo a olhar o que tem dentro de cada uma. Vestidinhos cor de rosas, algumas fraudas e mamadeiras com bichinhos. Sorrio ao ver o esforço e o carinho que Harry teve ao trazer aquelas coisas. Em outra sacola, me surpreendo. São roupas para mim. Várias camisolas que seriam ótimas para o parto e até mesmo, roupas comuns, para quando eu recuperasse meu corpo.

— Por que tudo isso? - Pergunto sorrindo.

— É só uma forma de agradecer pelo melhor presente que eu poderia receber na vida. - Ele toca novamente minha barriga. Porém algo pareceu diferente e pude sentir um chute forte.

— Você sempre me surpreende, Harry Styles. - Falo rindo

— Sim, mas dessa vez é de um jeito bom. E pretendo continuar dessa forma por um bom tempo.

— Obrigada, por tudo. Quer dizer, eu nunca vou poder pagar o que eu fiz. Esconder tudo de você, digo.

— Não, não. Você já se desculpou e deixando eu estar aqui para ela - ele olha para minha barriga — já é tudo.

— Eu tenho uma consulta hoje. É a última, Jason está no trabalho, e eu gostaria que alguém fosse comigo. E você ainda não foi em nenhuma. - Falo sem jeito.

— Claro. Me fale o horário por mensagem. Passo aqui para te pegar. Até mais tarde. - Harry me dá um beijo na bochecha e sai rápido.

Fico sem entender por qual motivo ele saiu desesperado. Será que ele não queria ir ao médico comigo?

Algumas horas depois, já havia me preparado e estava no hall esperando Harry me buscar. Liguei para Jason, mas ele não me atendeu. De qualquer forma, depois, contaria tudo a ele.

[...]

— Elizabeth Martin? - A enfermeira chamou. Eu e Harry a seguimos. — O pai não veio hoje? - Ela disse se lembrando de Jason.

— Sim. Eu sou o pai. - Harry diz antes que eu tenha chance de explicar e noto a confusão no olhar da mulher.

— Okay. Podem entrar. - Ela diz sem jeito e entramos na sala.

Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora