Kendall

23 2 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do estúdio de Nick por volta das 12h. Durantes dias estou tentando conversar com Harry, porém, minha agenda anda cheia e não tive tempo de vê-lo. Depois desse ensaio fotográfico, tenho um tempinho livre e vou aproveitar essa chance para ir até ele.

Depois das confusões com Elizabeth, Harry nunca mais quis conversar ou olhar na minha cara. Mesmo ligando, mandando mensagens e recados por amigos, ele tem me ignorado. Mas hoje estou disposta a me entender com ele, e fazer com que ele veja que eu não sou a vilã nessa história. Não totalmente.

[...]

— Obrigada. – Dou uma nota de vinte para o taxista e desço do carro.

Caminho até a calçada da casa onde a banda de Harry está instalada. Olho para os lados. Nenhum rastro de paparazzi ou fotógrafos intrometidos. Olho para o segundo andar e vejo um homem alto, cabeludo, conversando ao telefone de costas para direção em que estou. "Harry! ", penso. Entro rapidamente no hall antes que ele me avistasse e me impedisse de subir e falar o que eu tenho guardado á dias.

Caminho devagar pelo corredor principal. Ouço vozes. Parece Niall e Zayn. Ando mais um pouco e abro uma porta que sai direto de onde vem as vozes. Como imaginava, Niall está vendo TV com Zayn, enquanto conversam. Eles não notam minha presença. Tento caminhar mais um pouco para subir as escadas, mas o assunto deles me intriga e paro. Recebi uma ótima educação, mas quando ouvi que Niall falava de Lizz para o Zayn, fui obrigada a me esconder e ouvir até onde aquele papo ia dar.

— Você já quis ajudar alguém, mas não sabia como? - Niall fala baixinho e observo

— Não. - Zayn diz — Mas posso imaginar algo assim. Por quê?

— Quero ajudar uma amiga, mas não sei como.

— Hmmm, amiga! - Zayn debocha e em seguida pergunta — Posso saber quem é?

— Ei, não vem com ideia errada. Realmente é uma amiga, conhece a Lizz?

— Não. Acho que não.

— A namorada do Harry - Niall explica — Ex, agora.

— Já ouvi falar, mas não conheci. O que tem ela?

— Ela está passando por problemas. - Fico curiosa

— Que problemas?

— Não posso falar. É segredo. - "Segredo? "

— Não posso ajudar se você não falar. - Zayn comenta

— Está bem. Mas você tem que prometer que não contará a ninguém, nem ao Harry, principalmente. - "O que Niall está escondendo? "

— Prometo, o que é? - Niall observa todos os cantos e me escondo ainda mais prendendo a respiração

— A Lizz está esperando um bebê do Harry. "O QUÊ? " Fico tão indignada que bato a cabeça na porta, mas eles não me escutam. Estão muito ocupados com o segredo de Lizz.

— E como você quer ajudar ela, se o bebê não é seu? - Volto a prestar atenção

— Ué, pensei que você soubesse. Qual é, Zayn? Ela está triste e com raiva, só queria fazer algo para tirá-la um pouco dessa confusão. - Niall continua insistindo naquela conversa.

Não consigo acreditar naquilo que ouvi. Lizz esperando um filho do Harry. "Como vou me aproximar de Harry com essa garota e agora um bebê estúpido no caminho? "

Pelo jeito, Harry ainda não sabe disso. Tenho que me resolver com ele antes que descubra. Se não estarei fora da vida dele de uma vez por todas. Mas se a Lizz e o Niall guardam esse segredo, quer dizer que Lizz não quer que Harry saiba. Eu tenho duas opções: converso com Harry, faço a minha parte e tenho ele de volta ou conto para ele o segredo de Lizz, e corro o risco de perdê-lo. A não ser que eu aumente um pouquinho essa história.

Hora de pensar e colocar um plano em ação.

[...]

Alô? - Lizz atende com uma voz doce. "Coitada! ", penso rindo do que estou prestes a fazer.

— Oi, Lizz. Quanto tempo! - Falo irônica

O que você quer, Kendall? - Ela me reconhece e seu tom de voz muda

— Eu? Querendo alguma coisa de você? Que isso, Lizz! - Me controlo para não rir — Só liguei para saber se a viagem com o Niall está boa.

Não finja ser minha amiga. Cuide da sua vida. - Ela está defensiva

— Tudo bem. Cuidarei da minha vida, mas antes preciso saber uma coisa – Solto minhas risadas — Como vai o bebê? A barriguinha já está grande, mamãe?! - "Posso falar a verdade? Não vou mentir, estou adorando isto! "

Não sei do que você está falando. - Lizz fingi não entender e percebo

— Você é uma péssima mentirosa, Lizz. Claro que você sabe do que eu estou falando, e Harry também saberá logo, logo. - Desligo o telefone.

" Ai Lizz! Você não perde por esperar. "

[...]

— Oi, Harry. Podemos conversar? – Falo quando finalmente subo as escadas e encontro a porta de seu quarto aberta

— Por que eu falaria com você? Não lembra o que você fez? – Harry diz irritado

— Tudo bem, eu sei que fiz coisas terríveis, mas tem algo que você precisa saber. – Olho para ele. Seus olhos me fitam com dúvida — Algo muito importante!


Love You GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora