Prólogo

15.8K 812 79
                                    

Estava escuro e frio, e tudo o que eu ouvia era o sussurrar do vento em meu ouvido. Mas de repente, uma luz dourada começou a iluminar o local no qual eu me encontrava. Era um campo de lírios. Lindo. Mas as flores estavam murchas, caídas umas sobre as outras. Estava amanhecendo, a luz dourada era o sol, então, observei o campo, não havia apenas flores! Um lago enfeitava o local como um grande manto, havia também uma linda casinha de madeira. Decidi ir até ela depois, pois queria muito nadar um pouco, logo corri até o lago e entrei na água sem tirar meu pijama.

— Está morna! — Exclamei, sorrindo.

Comecei a nadar -eu não fazia isso muito bem, mas por sorte, a lagoa era rasa. Fechei os olhos e respirei fundo, para que o ar puro daquele lugar entrasse completamente em mim e renovasse minhas forças.

Eu poderia ficar aqui para sempre...

Era tudo tão mágico, o canto suave dos pássaros, o sol com sua luz ofuscante erguendo-se cada vez mais alto no céu... Eu só queria saber o motivo dos lírios estarem sem vida, pois murchos, eles não estavam combinando em nada com a paisagem. Saí do lago e caminhei em direção à casinha de madeira, que possuía alguns degraus para a porta de entrada, eu os subi e bati na porta. Ninguém atendeu, então eu a abri.

Só o que havia dentro da casa era um pequeno pássaro laranja. Ele voou até mim, cheguei a pensar que ele se chocaria contra meu rosto, mas a ave parou há poucos centímetros e encarou-me, achei estranho. Não era um pássaro comum, suas penas variavam em tons diferentes de laranja e dourado. Seus olhos, pequenos e redondos, eram amarelos e transmitiam uma certa paz.

— Que lindo...

Estendi a mão para tocá-lo, ele fechou seus olhinhos, e abaixou a cabeça para que eu pudesse acariciá-lo. Quando finalmente o toquei, depois de alguns segundos de hesitação, uma luz começou a irradiar ao redor de nós.

Subitamente, tudo desapareceu.

.

.

.

Renascidos, vim pedir desculpas, pois eu disse que revisaria todo o livro antes de colocá-lo novamente aqui, porém, uma semana foi pouco tempo para mim, então revisei apenas alguns capítulos. No entanto, para não deixá-los sem a continuação até terminar toda a revisão., então, a cada dia, colocarei alguns capítulos. Acredito que até o final de julho, AOOA estará novamente completo. Espero que compreendam, obrigada. ♥♥





Abra os olhos, Anjo (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora