— Hector... — Sussurrei assim que o beijo acabou.
Por alguma razão, senti-me culpada. Não sabia explicar o porquê, mas essa sensação me deixou apreensiva.
— O que foi, Leãozinho?
Afastei-me dele como se este fosse um inimigo e cobri o corpo com os braços. Depois, balancei a cabeça negativamente.
— Isso não devia ter acontecido...
— Por quê? — Quando não respondi, encarou-me com desprezo. — É ele.
— Ele? — Indaguei.
— Não se faça de desentendida, Susana... Eu a trouxe aqui porque não posso criar lugares assim para você em sonhos... — Hector praticamente gritou essas palavras, e eu sabia que ele queria que alguém as ouvisse.
— Exatamente. Você não pode. — Disse Luca, indo de encontro a nós.
— Luca! — Hector fingiu surpresa.
Luca nem sequer olhou para mim, parecia estar mais interessado em encarar Hector diabolicamente, e este começou a rir.
— Por que está rindo? Por que está rindo, Hector? — Exigi saber.
— Ela não é mais sua inocente Susana, não é, meu caro? Eu o avisei, mas você não quis me ouvir. — Ele provocou Luca, e arqueou uma das sobrancelhas escuras.
Sua inocente Susana?
Nessa hora, Luca me encarou.
— Por quê? Como pôde sequer pensar em beijá-lo?
Por que ele estava me culpando? O que ele tinha a ver com a minha vida?
— Talvez, se você fosse um pouco mais maduro, eu estaria beijando você, não ele. Mas o que você faz? Tenta evitar que eu descubra as coisas que envolvem a mim, tenta me impedir de descobrir quem eu sou...
— Isso não é motivo para...
— Tem razão, o motivo para eu tê-lo beijado foi porque eu quis. Eu. Quis.
— E teríamos aproveitado muito mais caso a sua presença desagradável não tivesse nos interrompido. — Comentou Hector.
Olhei feio para ele, mas meu olhar não foi nada comparado ao que Luca fez. Segundos após Hector fechar a boca, ele foi jogado para longe do lago, e seu oponente já partia para cima dele outra vez.
— Ei! — Chamei-os. — Parem com isso!
— Eu vou quebrar a sua cara! — Luca urrou enquanto socava o rosto de Hector. — Não foi esse o combinado!
— Acha que eu a beijei para provocá-lo? — Hector empurrou Luca com força. — Você devia saber que isso não daria certo!
— Do que vocês estão falando? Que combinado? — Indaguei com raiva, pois já imaginava o que aquilo significava.
Mas eles não pareciam me ouvir, estavam concentrados demais em provar o quão fortes poderiam ser que sequer olharam para mim. Eu queria ir embora e fingir que não estava presenciando algo tão estúpido, mas me senti no dever de permanecer ali, já que falavam de mim como se eu fosse um objeto. Vesti minha camiseta, enrolei calmamente meus cachos com os dedos e só aí gritei:
— Parem! — Tão alto que fiquei surpresa comigo mesma.
Os dois olharam para mim, espantados.
— Su... — Começou Hector.
— Cale a boca! É a minha vez de falar. — Cravei minhas unhas na palma da mão para conter a raiva. — Eu ouvi o que disseram e não quero saber quem, não importa, um de vocês terá que me contar tudo. Tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra os olhos, Anjo (livro 2)
Fantasy***ATENÇÃO***: NÃO LEIA ESTA SINOPSE CASO AINDA NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO LIVRO, POIS ELA CONTÉM SPOILER DO MESMO. O TÍTULO DO PRIMEIRO LIVRO É "FECHE OS OLHOS, ANJO".............. Luca cessa sua caçada aos nefilins após a morte de Susana e tenta...