Senti algo gelado em meu nariz. Quando abri os olhos, dei de cara com Scarlett. Heloíse caiu na gargalhada e foi impossível não rir junto.
— Sua pestinha...
Notei que eu estava com shorts e camiseta novamente. Como Luca havia conseguido me vestir sem me acordar?!
ؙ— Ela lambeu você! — Disse Ise.
— Eu senti...
Agarrei-a e comecei a lhe fazer cócegas.
— Para, para! — Ela gritava em meio aos risos.
Scarlett começou a puxar seu cabelo. Tive de soltá-la.
— Scarlett... — Peguei-a no colo. — Já vou fazer nosso café, Ise. — Avisei, levantando-me, então coloquei Scarlett no chão.
— Hum... mas eu já tomei café.
Virei-me para ela, seus olhos grandes e verdes me encaravam, confusos.
— Como assim? Você mexeu no fogão, Heloíse?
— Não, Su... seu namorado. — Revirou os olhos.
— Essa não...
Fui rapidamente ao banheiro, e arrumei meu cabelo -mais ou menos. Encarei o espelho. Ise contaria ao meu pai e eu estaria ferrada, muito ferrada! Fui até a cozinha, onde encontrei Luca preparando um suco de laranja em dois copos.
— Bom dia. — Ele me saudou, encarando-me com um sorriso.
— Luca, você não tem ideia do que fez..
Heloíse entrou na cozinha, olhou para mim, em seguida para ele.
— Que foi, Suuu...? — Indagou ela. — Seu namorado é legal. Ele me deu chocolate...
Encarei-o, boquiaberta.
— Que é? — Luca deu de ombros. — Não posso dar chocolate a ela?
— E o que ele pediu em troca, Ise? — Sentei-me numa das cadeiras.
— Disse pra eu não contar pro papai que ele veio aqui.
— Luca, você sabe que chantagem com criança quase nunca dá certo. Uma hora ela vai dizer, mesmo que sem querer.
— Relaxa, Su, ela é uma garota esperta.
Os dois fizeram um toque de mãos, como se fossem amigos há anos.
Eu mereço.
Tomei meu café da manhã relutante quanto a ideia de Heloíse ter conhecimento da ida de Luca até minha casa. Se papai descobrisse, eu me mudaria em poucos dias, a não ser que Luca tivesse a brilhante ideia de me sequestrar. O que acarretaria em muitos outros problemas. Mas eu não duvidava de que ele fosse realmente capaz de cometer essa loucura.
— Vamos sair hoje à noite. — Sussurrou Luca em meu ouvido.
— Vamos?
— Sim.
Ise desenhava alegremente enquanto Luca e eu permanecíamos abraçados no sofá. Ela não falava nada, nem sequer olhava para nós, apenas se entretinha com alguns lápis e um pequeno caderno de desenho.
— Onde vamos?
— Surpresa.
— Meu pai não me deixará sair, esqueceu?
— À meia-noite seu pai já estará dormindo, não? — Piscou. — Tenho que ir agora, preciso resolver umas coisas.
Fiquei tentada a perguntar "Que coisas?". Mas desisti, afinal, Luca tinha seus próprios problemas, assim como eu tinha os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra os olhos, Anjo (livro 2)
Fantasy***ATENÇÃO***: NÃO LEIA ESTA SINOPSE CASO AINDA NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO LIVRO, POIS ELA CONTÉM SPOILER DO MESMO. O TÍTULO DO PRIMEIRO LIVRO É "FECHE OS OLHOS, ANJO".............. Luca cessa sua caçada aos nefilins após a morte de Susana e tenta...