Diretoria

328 12 0
                                    

Quando acordei senti um leve frio na barriga, meus olhos NOVAMENTE estavam pesados fui direto para o banheiro, precisava de um banho.
  Senti um calafrio ao pisar no chão do box, a água já escorria pelo ralo queimando de tão quente, aliás era outono. Prendi minhhas mechas ruivas em um coque e mergulhei no meu mundo.
  Não demorei muito, odiava ficar muito tempo no banho, para mim isso era sinônimo de grande quantidade de água gasta, eu sou patética, eu sei.
Minha aparência é de se estranhar... tenho heterocromia, ja disse, mas meus olhos e meu cabelo mudam de cor. Reconheço que isso é uma viagem, mas é verdade.
Com o decorrer das estações do ano, eles vão mudando. No outono, meus cabelos ficam ruivos e fico com olhos verde e azul. No inverno, meu ruivo aumenta, chega a quase ser alaranjado e não possuo mais heterocromia, meus olhos se tansformam em azuis. Na primavera, minhas mechas perdem cor e passam a ser puxados pro tom loiro e meus olhos por incrível qe pareça, ficam verdes. E por fim, fico quase loira (uma riuva loira) e iris cinza. Tenhos outros segredos mas, pretendo contar durante o decorrer da história.
~~~~~~~~~~~
-Minha mãe está estranha Lisa, ontem ela veio com o assunto de que meu pai é um Deus Grego! Você acredita!?
Lisa era uma antiga amiga minha, estudava com ela desde a terceira sério do ensino fundamental 1.

- Ela não tá bem, acho melhor interna-la! -debochou, eu fiz careta, e rimos. Percebi um garoto nos olhando, ouvindo a nossa conversa.
Comecei olha-lo demais e ela percebeu.
- Ei o que você está vendo?
Olhou para trás e voltou  com um sorriso de canto bem 'maligno' pro meu gosto.

-Não é isso, ele está nos observando demais!- ela ergueu a sobrancelhas e me puxou indo na direção dele, só que ele sumiu. DE REPENTE ELE SUMIU.- Cadê ele? - antes de receber uma resposta o sinal bateu, estragando nossas 'buscas' ao menino misterioso.

- Ah, ele sumiu, vamos! É aula da Dalisy, ela não gosta muito de mim, melhor irmos.
Lisa saiu me puxando. Fomos para a sala de aula e nos sentamos. Quando a professora de biologia entra diz que me esperam na sala da diretora.

Me levanto assentindo com a cabeça, antes de sair da sala me viro para Daniel (meu melhor amigo) e vejo sua boca se mexer dizendo:

-Vai dar tudo certo ruivinha.- e eu o respondo comum sorriso de canto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No corredor da diretoria trombo com um garoto, meus materiais cairam no chão, (NÃO, não foi aquele momento filme dos cadernos caídos no chão), o problema é que nós dois nos agachamos para pegar os cadernos ao mesmo tempo e batemos nossas cabeças. - Aii, cuida... Ei espera, você não era o garoto do corredor?- ele tinha a pele morena, cabelos grandes escuros, e olhos castanhos.

-Que garoto? O que tava observando você e sua amiga falarem que seu pai é um Deus? Se for este... O própio!- Falou terminando com um sorriso forçado e me entregando o último caderno que estava no chão.

-EH... Eu tenho que ir!- falei me levantando e passando por ele

- Mas, onde? Está na hora da aula!
Droga, precisava ir logo, devo ter gastado uns dez minutos, a diretora não ia gostar, então resolvi acabar com tudo aquilo.

-Eu explico depois, tenho que ir. - Me virei sem dar chance dele responder e entrei na sala da sra. Walker. Estava fazia, olhei aos arredores, vazia. Então me virei para voltar pra sala, foi quando bati com a diretora bruscamente.

- Achou que iria a onde?- me perguntou fechando a porta do seu escritório, meu coração apertou naquela hora e engoli seco. Ela continuou:
"Sabe Charloe Adams, nunca gostei de você e agora tenho a incrível oportunidade de mata-la e isso graças a você que completou 15 anos a um mês." ergui as sobrancelhas não sabendo se estava com medo ou achado graça, só que de repente ela me pegou pelo pescoço e me arremessou longe, bati de costas para a prateleira. Me levantei ainda cambaleando, mas de repente me abaixei, não sei porque, mas me abaixei, e na mesma hora uma cadeira passou raspando por minha cabeça. Ela veio até mim e tentou me acertar com um punhal, arredei pro lado virando de costas.
Péssima escolha, fui cortada nas costas do ombro até a cintura. Não conseguia mas fugir, estava fraca e morrendo de dor.
- SOLTE-A!- A sra. Walker fez uma tentativa de me pegar pelo pescoço, mas na mesma hora vi algo atravessa-la, e ela virou pó. PÓ!? Como assim!?
Me ajoelhei não estava aguentando de tanta dor, tudo começou a girar mas alguém me levantou:

-Me de a mão!
Após dar a minha mão pra ele, sumimos, não lembro de mais nada, além de ser atacada por minha diretora, na verdade antiga diretora, porque ela estava morta agora, e que o garoto do corredor me ajudou.

-Charloe- Filha do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora