Acordei com a luz do sol transpassando as folhas das árvores que nos tampavam. Não havia ninguém acordado, parecia ser umas seis da manhã.
Levantei de uma vez só, por isso cambaleei um pouco de tontura mas logo passou. Meus olhos estavam pesados e minha visão um pouco embaçados por causa da luz, mas senti algo passar ao meu lado, fazendo um borrão.
Depois atrás de mim. E do outro lado, parecia que me cercava, estava ficando desesperada. De repente parou, a floresta ficou silenciosa, não ouvi nem grilos, corujas, cigarras... Nada.
Sentia que algo me observava, um calafrio subiu por minha espinha chegando até minha nuca. Comecei a olhar em volta para todos os lados, não tinha nada suspeito, achei que estava ficando louca ou que aquilo era alucinação, por isso resolvi deitar e dormir mais, só que ouvi uma voz:
"Venha."
Blefei em fazer o que a voz pedia, mas acabei sendo curiosa demais. Passei por cima de Leandro e depois de Dylan, andei por algumas árvores em direção à voz e vi um arbusto, atrás dele havia um animal.
Me estremeci, um arrependimento cresceu por meu consciente, pensei: 'Merda'. Mas vi olhos que já tinha visto. Pelagem familiar. Era o lobo em que tinha visto quando estava com Jack. Mas espera, ele tinha falado? Ele disse: "Venha" com todos as letras.
Nos encaravamos, imóveis e ambos com medo. Até que ouvi novamente a voz, era feminina e era tão confortável que poderia ouvi-la o dia inteiro.
" Olá Charloe."
- Quem é você? - Me expantei.
Não era o lobo, ele se mantinha parado a me encarar.
"Ártemis."
Neste momento folhas formaram um pequeno redemoinho formando a imagem de uma mulher, era a perfeição em si só. Nunca tinha visto beleza igualaria, era imposivel descreve-la.
- Ártemis?
Ela sorriu com minha pergunta, o entendi como um sim. Me curvei.
- Pensei que os deuses não podiam ver seus filhos.
"Você me considera sua mãe?"
- Um certo alguém disse que é.
Ártemis passou pelo lobo acariciando sua pelagem, e estendeu a mão próxima ao meu rosto, com o intuito de sentir.
"Você é tão bonita. Posso?"
Assenti.
Sua mão era delicada e macia, tinha uma temperatura confortável e que trazia tranquilidade. Ao tocar minha pele um sentimento de paz me invadiu e me senri livre, como se todos meus problemas estivessem sumidos.
" Quando você nasceu soube que seria a garota perfeita para o que foi encarregada."
- Por que tem tanta certeza disso?
" Eu não sei, pela primeira vez não sei responder algo."
A deusa parecia confusa.
- Qual o motivo de sua visita?
"Ele."
- Como assim?
" Este é Ataros. Lobo que um dia confiei a vida da minha maior caçadora, agora ele é teu."
- Por que?
" As coisas não ficarão mais fáceis a partir de agora, muito pelo contrário, irão só piorar. Este será seu novo guardião."
- Mas é um lobo.
" E você gosta. Sei das visistas que ele faz a você. Ataros sempre estará por perto, irá te seguir sempre, é o dever dele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Charloe- Filha do Olimpo
RandomQuando situações ruins te cercam, muitas vezes você não tem escolha. Se os filhos dos deuses estão em perigo, as pessoas juradas de morte, e os própios deuses, aqueles encarregados por cada elemento, cada estação, sentimento, ou virtude, podem ser...