Não andamos muito, mas tínhamos chegado em uma parte boa, a quantidade de árvores naquela área era bem menor do que perto da estrada, o sol já estava mais forte, alcançando um dos pontos mais altos do céu, já era a hora do almoço e eu estava com muita fome. Nós paramos em um local com algumas sombras grandes e Jack foi ver se encontrava água, era o que mais ele queria encontrar.
- Se acontecer algo grite. - ele disse enquanto saía.
Me sentei em uma das árvores e apoiei a minha cabeça, estava muito fraca, e cansada e logo cai no sono.>> MEU SONHO
- Dylan? - eu estava em um quarto, era fechado, não havia janelas e era iluminado somente por uma ventilação.
- Eu!? -ele apareceu na porta do banheiro sem blusa e só com uma calça.
- Mas o que é que deu em você?
- Calma ai ruivinha, eu só estou sem blusa, não é nada demais. Tem algo aqui em você. - ele se aproximou de mim e passou a mão envolta da minha boca.
- Saiu?
- Sim. - ele me olhava dentro dos olhos e pra minha boca, conseguia ver o carinho e a sinceridade que ele tinha por mim.
- Dylan...
- Charloe...
- Seria estranho?
- O que?
- Você sabe...
- Mas quero ouvir de você. - ele passou uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.
- Seria estranho se tudo isso, acabasse!?
- Sim. Séria, mas não vai, porque eu sempre vou estar aqui, com você, e prometo... Que ninguém vau nos separar.
- Mas e o ele?
- Ele fez sua escolha. E eu posso te fazer esquece-lo.
- Mas...
- Não estou te forçando, estou querendo te ajudar, e se ele prefere a Brianna, que ele prefira, mas me promete... Você vai tentar esquecer...
- Eu prometo. - o abracei, ficamos ali por segundos, talvez minutos.
- Temos que ir né?
- Droga Dylan!
- O que?
- Eu estava concentrada.
- An!?
- Nada deixa. Vamos.
- EI! ESPER...
>>- Ahhhh! -Alguém estava me puxando pelo pé e me colocando de cabeça pra baixo.
- Que bela moça, você não acha Eduard?
- Claro. Parece saborosa. - tinham dois homens, muitos grandes, maiores do que o do cativeiro, com somente um olho na testa, e seus bafos eram horríveis.
- ME SOLTA!
- Sabe de quem somos filhos?
- Você sabem de quem eu sou filha? - os respondi com outra pergunta.
- Com certeza de um Deus, porque não acho muitas pessoas assim como você aqui.
- Sou filha de Apolo.
Eles gargalharam.
- Do deus da beleza? Você quer um pente e um espelho?
- Vocês não entenderam. Se não me deixarem sair todos morreremos. Nós humanos, animais, monstros, filhos de Deuses, e até os próprios Deuses! Por favor, me soltem!!!
- As pessoas adoram tentar nos enganar não é Donnovan?
- Não... É sério! Não minto. Por favor, pelo seu pai. Ajudem-me, e me soltem!
- CALA A BOCA, HUMANO DEMENTE. - o "gigante" tal de Donnovan me balançou.- Ei você! Solte-a. - Collin estava com uma espada na mão.
- Mais humanos. Isso é bom. O ciclope me lançou, e correu até Jack tentando pega-lo. Mas ao mesmo tempo, ele desviou e decepou a sua mão, e atravessou a espada pelo homem. Ele se transformou em pó.
- Não! - Nessa minha última frase, Collin estava tirando a cabeça do outro.
- Jack!
- O que?
- Eles não precisavam morrer!
- Ou era eles, ou era nós.
- Eu podia convence-los...
- Ah podia!? Então vamos ao acampamento deles aqui perto... Aposto que eles vão te dar flores.
- Espera aí... Onde foi que conseguiu esta espada?
- Ah... Não é só você que tem o seu colar mágico...
- Você não entrou no rio?
- Está congelado. E seu cabelo!
- O que tem nele?
- Ele... Ele está quase alaranjado!
- Ah sim. Esqueci-me de te contar, ele muda de cor nas estações. No outono fica normal, ruivo. No inverno, "alaranjado", na primavera ele perde cor, e no verão... Eu fico loira, não loira loira. Mas uma loira ruiva.
- E como você sabe que seu cabelo é ruivo? Ele pode ser loiro ruivo, ou "alaranjado".
- Eu nasci no outono. Meus cabelos nasceram ruivos. Ah, e meus olhos também mudam junto com as estações.
- O que? - Collin veio pra cima de mim tomando o máximo de cuidado para não encostar, conferindo meu olho.
- Que estranho! O que você está fazendo?
-Não sei. Acho que é saudades de olhar dentro de olhos bonitos.
- Ah... Espera... Meus olhos são bonitos?
-Isso não foi um elogio! Quer dizer... Eu acho... - Ele estava confuso.
- Va... Vamos?
Nós começamos a andar novamente, o tempo não mudou, as sombras eram constantes, porém não estava frio. Jack não parava de falar, falava sobre o quão lindo era o céu. Eu já estava com dor de cabeça. Aliás, meu machucado ainda estava aberto, e doía muito, precisa cuidar dele e sair dali o mais rápido possível. Depois de pelo menos dez minutos andado sem parar, encontramos o famoso Foster. Era o Pégaso mais lindo que eu já tinha visto. Suas asas eram gigantes! Maiores do que as do Coshine, ele era totalmente preto, seus olhos eram uma mistura de azul, verde, castanho, lilás, caramelo, roxo... Exatamente tudo. Era uma mistura perfeita, entrava em sintonia com o animal, assim como a sua marca destacava, porém ela não estava em sua testa, e sim na sua "cocha", era dourada. Havia um arco-flecha dentro de um espelho e em volta formava-se um escudo emendado com uma lua que era tão linda quanto.
-ÉÉÉÉ... Charloe, precisamos ir.
- Oh Desculpa. Ok. - demoramos um pouco para subirmos, a dor quando eu encostava em Jack era insuportável, então estávamos evitando o máximo de se encostar.
- Espera... E se... Coshine estiver aqui?
- Coshine? Que nome estranho. Se você se referir a um Pégasos, eu aposto que ele não gosta!
- Cala a boca- não pude deixar de rir.
Fui pra mais perto do campo aberto.
- Oh, Ártemis, deusa da caça, dona de todos os animais, ajude-me. Traga aquele Pégasos até a mim, por favor. Apolo está sendo egoísta, e está me machucando, este é o único motivo do meu pedido, por favor, traga-o. -esperamos um tempo e nada.
- Será que ele vem?
- Eu acho que não, vamos! - comecei a ir em direção ao Pégasos de Jack.
- Ei espera! Olha!
- Coshine?
- Temos que concordar que Ártemis te ouviu. Mas seu nome continua sendo ridículo!
Nem ouvi seu último comentário, porque fui correndo atrás de Coshine, estava feliz em vê-lo.
- AGORA SEM HORA! VAMOS! - eu disse quando já estava em cima do Pégasos. Nós subimos para o céu, Collin voava como uma águia embora desajeitado, era legal ter alguém como ele junto a mim. Eu gostava dele. E acreditava nele.
Agora uma ótima notícia, minha mochila e meu arco-flecha ainda estavam no mesmo lugar de onde eu deixei. Agora eu tinha meus pertences. Eu e Collin voamos cerca de quatro horas, até pararmos em outra floresta, bem menor do que a outra, na verdade não era uma floresta, era um bosque, que tinha árvores próximas, então seria ótimo deixar os Pégasos aqui.
***
THUUU-THUUUU:
- Annie!
- Charloe!?
- Sim. Sou eu sim! Vocês já estão aonde? Será que dá pra encontrar vocês, já estão voltando do acampamento certo?
- É... Houve um probleminha, e não chegamos ainda no acampamento.
- Como!?
- Vamos supor que seu pai estava bem bravo. Por termos deixado você lá... - AH! Sempre meu pai! - onde podemos te encontrar?
- Eu estou em uma cidade bem afastada ao leste de mystic falls. Uma tal de Weyn... Weynesbor!
- Sério!? Que bom! Estamos em mystic falls. Estamos indo pra aí. Aliás precisamos de lugares pra dormimos, já são cinco da tarde, vai escurecer.
- Está bom! - ela desligou o telefone na minha cara, que linda moça. Ei espera... Cadê Collin? Olhei em volta, mas a única coisa que percebi foi que tinha algo atrás de uma pequena moita e não era um humano. Me possei do arco-flecha vagarosamente, e o armei. Pouco a pouco dois olhos começaram aaparecer, cada vez mais, era um lobo. O mesmo dos meus sonhos, só que ele não estava tentando me atacar, muito pelo ao contrário, ele se aproximava cada vez mais, estendi minha mão na tentativa de acaricia-lo, mas ele recuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Charloe- Filha do Olimpo
AléatoireQuando situações ruins te cercam, muitas vezes você não tem escolha. Se os filhos dos deuses estão em perigo, as pessoas juradas de morte, e os própios deuses, aqueles encarregados por cada elemento, cada estação, sentimento, ou virtude, podem ser...