* Expulsa? *

72 2 0
                                    

Minhas mãos pareciam queimar, sentia uma energia enorme vinda delas, enquanto me preparava para enfrentar Órion via uma pequena luz subir pelo cabo da espada até a sua lamina.

Senti que aquele era o inicio de muitas coisas, principalmente porque sentia um impulso enorme rodear meu corpo, assim que Órion me atacou desviei e cravei minha espada em uma de suas unhas, que por sinal eram bem grandes.

A Fúria me atacava de todos lados, parecia tentar decepar minha cabeça, suas garras raspavam na parede atrás de mim á todo instante. Ela tentou me atacar por minha direita, assim recuei pra o lado.

Minhas espada se lançava contra Órion, e pelo canto dos olhos acompanhava os outros semi-deuses atacarem as últimas bestas que faltavam, e uma a uma foi sumindo, se transformando em pó dourado e desaparecendo pelo espaço, agora só faltava Órion.

Seus olhos pareciam pegar fogo, a raiva traspassava de seu corpo para o meu, já estava fraca de tanto fazer movimentos bruscos e usar quase toda a minha força, por fim, esperei um momento adequado em que a Fúria estaria "distraída" e me vi transpassar a lamina da espada por seu corpo, em um momento até pensei que seria somente uma visão, mas aí percebi que não era, que realmente havia matado uma fera.

Órion se desfez em pó, só que não dourado, e sim preto. Aquela criatura estava tão cheia de ódio, dor e infelicidade que eu só fiz um favor a ela, mata-la não foi um erro, nem um pecado mesmo indo contra as minhas antigas crenças, eu só à livrei de quem ela realmente era, e acredito que Tártaro não seria tão ruim, já que ele era pior.

Somente quando a situação passou foi quando eu percebi o que eu tinha feito realmente, pensei em Ares, no quando ele devia estar orgulhoso, e por um momento senti ele ali, perto de mim como se fosse um pai, que sempre esteve presente em minha vida, mas aquilo só era ilusão.

Assim que a espada se desfez coloquei o colar de Poseidon no meu pescoço e o guardei dentro da blusa, olhei em volta... me espantei todos estavam pasmos, não comigo é claro, mas sim com a situação.

- Vocês sabem o que virá daqui pra frente não é!?

Nádia perguntou.

- Tudo culpa dela, foi só chegar e já começou os problemas! - este foi o PRIMEIRO comentário, antes do mar de acusações contra mim. Fiquei paralisada, não sabia o que fazer, até porque tudo aquilo não deixava de ser verdade, Órion foi a minha procura.

-Gente, a Charloe não tem culpa de nada! Parem de acusar ela, vamos achar outro lugar, calma.

- E pra onde vamos Nádia? Ah, tive uma ideia, por que não vamos lá no Olimpo e perguntamos pros deuses: "Ei, podemos ficar aqui? Não temos mais lugar pra ficar lá na Terra, porque a partir de agora os monstros mitológicos irão vir atrás de nós, por causa da Charloe!". Uma ótima oportunidade para nos reconciliarmos com eles não é mesmo? - desta vez quem disse foi Leandro. E ele continuou:

- Ela tem que ir embora.

- Não, se ela ir iremos morrer. - Nádia deu um passo a frente.

- Como assim? Agora estamos jurados de morte por causa da princesinha? Ela é só mais uma filha de deus, uma semi-deusa qualquer.

- Ela é a enviada Leandro! Se acontecer algo com ela, Cilo toma o poder do mundo, rouba o olimpo e extermina cada ser humano da Terra, fazendo com que só haja semi-deuses e monstros no mundo, e seremos escravos, para sempre, ele irá forçar os deuses a fazerem filhos para que sempre haja dor nos corações, e que surja cada vez mais gerações. Ele quer roubar o mundo, e ela é a única salvação, por que se não estaremos ferrados. E se querem mesmo o "amor" de seus pais no olimpo devem protege-la.

-Charloe- Filha do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora