MEU COMEÇO PARTIDO DE UM FIM

70 0 1
                                    

Quando finalmente me deparei com a verdadeira luta fiquei assustada, os deuses pareciam exaustos, e prestes a perder e assim meu sangue começou a correr pelo meu corpo mais rápido. Cronos em um movimento brusco pegou meu pai, Apolo, pelos cabelos e quando estava prestes a quebrar seu pescoço por impulso gritei por ele.

- Apolo! -consequentemente o titã parou e me olhou,e por um momento senti seus olhos que pareciam transmitir fogo pousados em mim.

- Não se atreva  a fazer isso. -completei.

- E quem é você para me dar uma ordem? -ele disse sério.

Sem ao menos responder eu alcei o arco e mirei em sua cabeça.

- Charloe. - Cronos sussurrou entre os dentes, e soltou o deus, parecendo que sua atenção estava totalmente direcionada para mim.

Minha respiração estava acelerada e sem ritmo algum o que estava me causando falta de ar.

"Atire Charloe." -uma voz invadiu meu consciente.

Sem obedecê-la percebia Cronos se aproximar vagarosamente, e mesmo com sua chegada não conseguia me mover. Só ficava ali, encarando aqueles olhos avermelhados e implorando subconscientemente para que parasse.

- Pare agora, não de mais nem um passo. -finalmente agi.

Sem me responder, jogou um bloco de concreto que estava posicionado no jardim cotra mim e por um segundo eu desviei e cai no chão macio do olimpo. Da mesma agilidade como o outro ele me esmagar com suas grandes mãos e rolei para o lado a fim de desviar. Enquanto ele me dava uma trégua para rir da minha ingenuidade me levantava.

- Admiro muito que tenha chegado até aqui garota. É de se espantar o medo que você está sentindo.

- Você não sabe nada sobre mim.

-Muito pelo contrário. -ele esboçou um sorriso- sei mais do que você imagina, e sei o suficiente para saber que você não é capaz para nada disso. Anda, me entrega o arco e tudo acaba por aqui, prometo não acabar com o seu mundo e nem matar nenhum deles, ei Charloe, desde o inicio eles não se preocuparam contigo, sempre te deixando na mão. Eu posso te dar tudo, somente nós dois, eu e você criança.

- Pare.

- Resista Charloe. - Apolo disse.

- Iremos formar uma dupla juntos, dominaremos o mundo, você terá controle sobre tudo. o Olimpo será seu! Terá escravos, servos o dia inteiro, tudo em suas mãos. Só precisa me dar o arco-flecha que é meu, é meu direito querê-lo, vamos criança acabe com seu sofrimento logo.

- Eu mandei parar! -armei o arco e mirei em sua perna, a flecha soltou-se facilmente e lançou-se no espaço com voracidade, uma luz acompanhou sua curta jornada e a fez parecer com um raio, e como reação ao chocar-se com o titã transmitiu um som estridente que formaram ondas sobre o espaço. Minhas mãos começaram a tremer, a perna de Cronos se desfez em pedaços como uma construção desabando, e ele urrou de dor, ou talvez raiva.

- Garota maldita! Vou enviar você e seu mundinho para o quinto dos infernos, diretamente para Tártaro. - ele gritou.

- Você novamente está enganado. - repeti o processo mirando em sua outra perna, que também desabou. 

Cronos juntou ambas as mãos e bateu-as contra o chão fazendo o Olimpo todo tremer e me desestabilizar, minhas pernas fraquejaram e eu cai de joelhos. Ele me lançou contra o espaço e eu voei sobre o jardim de pétalas branca que era a única coisa que transmitia paz naquele lugar, tentei levantar e só na terceira tentativa consegui, alcei novamente a arma dourada e mirei o mais possível contra a 'fera' que vinha até a mim com o pouco que ainda restava dela. Desta vez seu braço se desfez em cinzas e caíram como terra sobre o chão verdeado, que por hora, agora acompanhavam a cor do resto de seu braço. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Charloe- Filha do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora