Traições de traidores?

52 0 0
                                    

 - Vamos até lá! 

- Não, esta briga não é nossa Charloe.

- Como não é Sofia? -perguntei um pouco perturbada.

- Eles são deuses, sabem se proteger. -Leandro comentou firmemente.

-São os nossos pais! Como pode ser tão egoísta? Vai deixa-los lutar sozinhos?

 Encarei todos eles, olhando firmemente em seus olhos enquanto desviavam os olhares. 

- Eles vão conseguir. -Annabeth juntou as mãos.

- É melhor assim Loe. 

- Até você Nico? Até quando vão deixar que os problemas sejam resolvidos pelos outros!? Não sejam covardes, a gente vai conseguir, vamos juntos! Não é justo com o nosso mundo, não é com nós, pelo tanto que passamos até chegar aqui, e tudo acabar. Não importa os erros deles, se eles morrerem nosso mundo morre.

- Calma Charloe, o melhor a se fazer é ficarmos quietos. 

- Não Jack!!!  Vocês não sabem, eles não vão conseguir, eu senti. É uma força muito maior do que eles aguentam, por favor, ajudem-os.

- Acorda Charloe, eles não morrem, são deuses! Pare de tentar nos convencer e vai você! -Leandro me pegou pelos braços e me sacudiu. 

- Tire a mão dela! - Collin Jack avançou pra cima de nós.

- Tire as mãos de mim, você está me machucando. - disse assustada, enquanto olhava dentro de seus olhos percebi um raiva que nunca tinha visto, muito maior da que tinha em seu olhar diariamente, um garotinho filho de Zeus com mágoas e altamente com sede de vingança.

 Enquanto Jack tentava me tirar dos braços de Leandro, meus amigos discutiam uns com os outros, a confusão estava tomando conta do lugar. Eu continuava a encarar Leandro, como se mergulhasse em um mundo só nosso, ele tentava me passar medo e eu o desafiava com um olhar duro, uma briga marcada com uma proporção grande.

- Me solta! - me sacudi e continuei:

- Quer saber? Cansei de ser sua cachorrinha, tire as suas mãos de mim agora e nunca mais toque em mim. Se vocês não vão, eu vou. Só não se arrependam quando tudo estiver perdido.

 A medida que ia falando o silêncio percorria o salão, e quando tirei as garras da "fera" de mim, arranquei meu colar e o transformei na primeira arma que veio em minha mente, uma espada.

A encachei em minhas mão, e olhei uma última vez para todos, mas desta vez ninguém desviou olhar algum.

- Tem certeza que fizeram a escolha?

- Chaloe... -Leandro molhou os lábios.

- Não diga mais nada! Eu já sei a resposta, e me recuso a escutá-la, principalmente de você. 

Virei e saí, sem olhar para trás demonstrando raiva e coragem, mas na verdade meu coração estava muito acelerado e me mandando voltar, e me acolher nos braços do único garoto que me causava energia para desafiá-lo, não imaginei mas era sim Leandro. O garoto que me maltratou por todas as vezes, e talvez ele não tenha esperanças mesmo, mas enquanto eu viver ainda vou transforma-lo em algo melhor, vejo em seus olhos a necessidade de mudanças, e eu ainda vou fazer isso.

Com a espada na mão, corria em direção a batalha onde o céu se desfazia em diversas cores. O paraíso, como meu pai tinha chamado, se transformou em confusão, com a fusão de dia e noite, chuva e sol, luz e escuridão. Meus olhos bateram diretamente em um ser diferente de tudo o que já havia visto ou lutado, no meu mundo, aquilo seria chamado de Satanás, um ser capaz de trazer o caos com olhos que queimavam a fúria de que um dia já foi traído.

-Charloe- Filha do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora