Eram duas horas da madrugada, estavamos atrasados, já que havíamos enfrentado uma leve tempestade de inverno. Os Pégasos voavam desde quatro da tarde e mesmo assim não diminuíram nenhuma vez a velocidade, nem demonstraram sinal de fraqueza ou cansaço.
Eu e Leandro não paravamos de falar, eu estava com o coração na mão, quer dizer... Saindo pela boca. Dentro de aproximadamente uma hora estaria a metros do Arco-flecha de Cronos e a sobrevivência mundial dependeria de mim. Minhas mãos suavam, sentia minha pele formigar de tanto nervosismo.
Em um momento fiquei calada, olhando para o tempo, admirando as poucas estrelas no céu.
-O que você tem Charloe?
- Medo.
- Olha, eu não sei o quanto deve ser difícil, mas lembre-se de que você tem o Leo, o Nico, a Elise, a Alicia, resumindo, todos estão do seu lado. Não se preocupe. Aliás você tem a mim.
- Como assim 'aliás'?
- Conte comigo, sendo mais objetivo. Sempre estarei aqui.
- Obrigada lê.
- Ah não!!!
- O que!?
- Você não me chamou de lê... Como tem coragem? Retire o que disse.
- Já perdi o medo por você faz tempo.
- Olha. -ele debochou- Não é que ela ficou rebelde? Então tá, seu novo apelido é Small B.
- Small o que?
- B.
- O que quer dizer?
- Você não vai gostar.
- O que quer dizer Leandro?
Ele demorou para responder,
-Pequena beleza...
- Leandro! O que quer dizer Small B!?
- Olha, prometo te falar um dia, mas por enquanto só aceite.
- Preciso me preocupar?
- Não. Eu acho...
- Sabe, eu estava pensando... Você era tão rude comigo, e de repente... mudou. Por quê?
- Eu ... Eu não sei.
- Ah...
-Naquele dia em que Órion nos atacou, eu senti que precisava te ajudar. Coisas minhas.
Estava confusa, não entendi sua resposta, mas preferi ficar na minha. O resto da noite passei olhando o céu e rezando para o tempo passar bem de vagar.
- Chegamos!
Meu coração se apertou, focalizei em que eu deveria fazer assim que descessemos. Iriamos sair correndo para o norte em direção ao alasca. No meio do caminho achariamos uma caverna que era visitadas por turistas. Desceriamos o mais rápido possível e parariamos em um labirinto de pedras. Dylan tinha o mapa tatuado em seu peitoral e eu e Leo iremos fazer a luz, assim seguiriamos. Quando chegassemos no arco precisariamos usar uma passagem escondida que nos levaria para a entrada novamente sem que ninguém nos visse. Pegaríamos nossos Pégasos e seguiriamos direto para nova York, sem parar.
Leo disse que um terremoto atingiu a china, um dos primeiros acontecimentos para o fim do mundo.
Descemos.
Assim que pousamos, nos armamos. Cada um com sua especialidade, e eu é claro, com meu arco. A temperatura estava baixa, saía um ar gelado quando eu respirava e eu batia o queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Charloe- Filha do Olimpo
RandomQuando situações ruins te cercam, muitas vezes você não tem escolha. Se os filhos dos deuses estão em perigo, as pessoas juradas de morte, e os própios deuses, aqueles encarregados por cada elemento, cada estação, sentimento, ou virtude, podem ser...