*.Órion.*

78 3 0
                                    

"TRINNNNNNNN"

Não estava acreditando que eu estava acordando mesmo naquele horário. O sol não havia nem aparecido, o local estava totalmente escuro. Meus olhos nunca estiveram tão pesados, procurei por meu fino travesseiro e cobri meu rosto.

Não tive tempo nem de cochilar, alguém havia me jogado no chão.

- Aiiii. Mas o que é isso?

- Sem clichês, vá se arrumar. - Leandro falou cravando os olhos em mim.

Me levantei esfregando o olho e sai o encarando com cara de "Você ainda me paga".

Após trocar de roupa me sentei ao lado de Nádia no refeitório, em minha frente tinha um pão com mortadela acompanhado com um copo de suco, não conseguia comer, não estava sentindo fome naquele momento. Comecei a analisar em volta, vi Leandro em um canto de costas e com algo na mão, apertei os olhos e os firmei tentando ver o que era, e não demorou muito e defini que era um cigarro. Já estava na metade do mafo, ele soltava a fumaça com um ar de desajeitado, sua expressão era de preocupação, sua testa estava franzida, e seu olhar ia em direção a uma garota que tinha cabelos BEM longos e loiros que eram totalmente lisos, sua pele era rosada e tinha um toque de perfeição e delicadeza, seus olhos eram puxados com a cor caramelada, sua boca tão rosa quanto a uma ameixa e seu corpo era definido com curvas acentuadas, porém ela aparentava nem fazer ideia que ele estava ali.

- Nádia, eu já volto.

Me levantei, e comecei a sair.

- Onde você va... - não deixei que ela terminasse.

Não pude deixar de não rir, Leandro estava fazendo uma cara estranha, acompanhei seu olhar de novo e novamente estava direcionado a mesma garota.

- Sabia que ela não te merece? -me aproximei dele.

- Como sabe quem é ELA? - ele havia tragado mais uma vez o cigarro.

- Parece que ela nem sabe da sua existência.

- A é!? -soltou aquele ar na minha cara. Segurei para não tossir.

- Você acha mesmo que precisa fumar? Você tem quantos ano em!?

Leandro soltou uma leve risada.

- Lá vem você com estas perguntas.

- E lá vem você não me respondendo.

- Tenho 17.

- 17? Acha mesmo que deveria? É por causa dela?

- Não, não é por causa dela. É que eu gosto.

- Oh... - eu estava estranhando ele, nunca havia me tratado daquele forma. - Será que posso? - tentei pegar o cigarro.

- Haha... Nem a pau, os Deuses já me odeiam, agora imagina se eu "estragar" a vida da escolhida? Vá caçar um todinho...

- Você está me chamando de criança Leandro... É... Leandro.... Qual seu segundo nome ?

- É Darwin. - ele apagou o cigarro.

- Leandro Darwin, você está me chamando de criança? -Fiz careta.

Ele respondeu levantando as sobrancelhas e arregalando os olhos.

-Perdi algo? - a garota de olhos caramelos nos intrometeu.

- Nada Lena. Esta é Charloe, a enviada - ela me olhou com um sorriso e piscou.

- Ah... Charloe esta é Elena. Minha namorada.

Soltei um pequeno sorriso. E olhei pra baixo.

- Você é filha de qual Deus? - ela me perguntou tão rápido que me assustei.

-Charloe- Filha do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora