-Oi Quíron, posso falar com vocês? -eles estranharam mas aceitaram.
- Do que você precisa criança? -Quíron disse com uma voz de curioso, e logo vi o olhar de Dionísio, fiz um referência e ele sorriu admirado.
- Sabe, eu sei que eu sou novata aqui, mas uma coisa me intrigou. Hoje eu estava tentando me enturmar, começando pela quadra de vôlei. Só que essa tentativa deu errado, eu queria pedir a ajuda de vocês, se não for muito incômodo é claro.
- Continue - Dionísio diz enchendo uma taça com vinho, o cheiro era forte, parecia ser bom.
- As filhas de Afrodite meio que tomam conta da quadra, ficam lá até se cansarem. E isso é ruim, porque não são só elas que querem jogar, e outra, já viu o quanto os filho de Apolo as olham!? Elas se fazem de sedutoras e os "hipnotiza". E sim, estou com ciúmes! - pronto, meio que não sei porquê disse que estava com ciúmes - NÃO RIA DE MIM! - Dionísio na parava de rir, e Quíron o olha com olhar de dúvida. E começamos a rir, pela expressão que o deus do vinho fez e quando nos acalmamos continuamos.
- Entendo, então espera um segundo. Você está com ciúmes da atenção dos garotos? -Dionísio fala cruzando os braços tentando não rir.
- Para Dionísio, vai deixa-la constrangida! - senti um tom de deboche na fala de Quíron.
- Não é isso! Nunca liguei pra isso, me poupem... Mas voltando o assunto, me ajudem por favor!?
-Como podemos te ajudar?-Quíron falou sério.
- Eu só queria jogar sabe!? Ouvi que elas ficam lá o dia inteiro!
- Quíron, vamos montar um jogo de estabelecimento. Refazer tudo. Desde os times, horários, dias, e normas... - o homem meio cavalo assentiu com a cabeça, e deu sugestões também e os dois começaram a conversar me esquecendo de vez -
-Gente eu to aqui! - disse acenando, os dois me olharam ao mesmo tempo, o que foi estranho, era como se algo estivesse em mim, uma solução.
- Se dirija para fora por favor pequena...- Dionísio disse me empurrando e fechando a porta bem na minha cara.
Ele é doido não é possível.
- Oii... -uma voz chama a minha atenção.
- Ah... É... Oi. Novato também? - Era um garoto de cabelos pretos e olhos verdes, ele estava com uma blusa regata, era musculoso.
-Sim! Só que ouvi risadas, então resolvi esperar. - ele começou a rir nervoso - vocês são amigos?
- Não, quer dizer.. Sim. Depende, mas eu vim resolver um assunto da quadra de vôlei. -ele começou a rir
- A garota da quadra de vôlei!? Eu estava junto aos garotos. Foi legal o que você tentou fazer! Eu sou Dylan - ele disse
a mão.
- Charloe, já foi reclamado? - ele não sabia o que era isso, e eu o expliquei. Ele sabia muita coisa de mitologia grega. Disse como foi a sua chegada no acampamento, que quase foi esmagado por um ciclope, só que Nico o ajudou. A conversa estava boa, mas foi interrompida por Quíron.
Os dois entraram, e eu fui até o anfiteatro. Desta vez, não treinei arco-flecha, peguei uma faca, perfeita pra mim. Seu cabo era de couro, e no final de sua lâmina, fazia uma ponta, o garoto que era filho de Hera me ajudou a escolher.
Enquanto eu treinava meus movimentos em um boneco, alguém me chamou
atenção ao meu lado esquerdo, eu estava no último boneco, perto do setor de arco-flecha. Era um garoto de cabelo amarronzado e olhos caramelos, que eram quase igauais à um lobo. Ele cravava-a no meio do boneco, como se quisesse acertar o coração. Até que percebeu o meu olhar de admiração, droga, eu e minha mania feia de olhar de mais! Ele veio até a minha direção.
-Oi, sou Carter, filho de Ares. E você? - pensei em dizer algo, uma... Duas.. Três vezes. Até que saiu "oi", eu estava nervosa, e ele sorria.
-Sou Charloe Adams - entendi a minha mão e ele fez o mesmo - não fui reclamada ainda. Legal o que você faz coma espada!
- Quer aprender? Me acerte! - ele jogou a espada pra mim, eu a peguei.
- Não! Não vou te machucar, acabei de te conhecer - ele sorriu de canto e falou alto.
- E quem conseguiria me machucar? Uma garota filha de Afrodite que tem medo de quebrar as unhas? Acho que não. - péssima ideia, ele estava me subestimando, isso chamou a atenção de muitos ali dentro. Tentei acertar ele várias vezes, nenhuma pegou. Todos estavam ansiosos para ver o final daquilo, foi o que deu pra entender ao ver a expressões deles, ataquei com a espada e quando estava perto o suficiente peguei a faca e precionei contra a barriga dele. Ele me olhou com espanto, e em um segundo de descuido a pegou de mim e me precionou de costas contra ele colocando-a contra no meu pescoço.
- Você se rende!? - disse enquanto chegava a boca perto da minha orelha, era um jeito intimidador. Mas comigo não iria funcionar. Não iria me derreter toda por um filho de Ares que acabei de conhecer.
- Hoje não. - dei uma cotovelada em seu estômago o que o fez cambalear pra trás, dei um chute o fazendo cair no chão e virei rapidamente para pegar um arco-flecha que estava atrás de mim no caixote. O peguei tão rápido que nem percebi que tinha soltado a flecha, o arco pegou no chão bem ao lado da sua cabeça, ele se assustou, e quando viu que eu não o acertei apoiou a cabeça no chão, e soltou um ar de alívio.
-Olha, você não é nem um pouco boa na espada, mas quem precisa disso quando tem está habilidade de bater e pegar o arco rápido!? - estendi a mão pra ele para ajuda-lo a se levantar.
- Não iria te matar, só que na próxima vez que tentar me seduzir não vou ter piedade, à e não sou filha de Afrodite, não me apaixono fácil - joguei sua espada pra ele e pisquei, e quando estava saindo do anfiteatro joguei o arco-flecha dentro de outro caixote. Legal, tinha acabado de quase matar um filho de Ares. Eu não sei porquê soltei a flecha, não tinha mirado no chão, por obras do destino não pegou nele obrigada deuses.
Antes de sair olhei pra trás novamente vi que todos me olhavam, resolvi sair o mais rápido possível do anfiteatro.
_--------------------------------------
Oi oi genteee... Bom, resolvi dar as caras. Hauahuahau, coloquei a foto do Dylan ali em cima, okay!? Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Charloe- Filha do Olimpo
RandomQuando situações ruins te cercam, muitas vezes você não tem escolha. Se os filhos dos deuses estão em perigo, as pessoas juradas de morte, e os própios deuses, aqueles encarregados por cada elemento, cada estação, sentimento, ou virtude, podem ser...