Estavamos voando a três horas, segundo Leo precisavamos seguir mais meia hora para que não perdêssemos tempo.
Eu e Leandro eramos um dos últimos, ao nosso lado estava Nico e Elise.
- Você quer que eu comande agora Leandro? - o perguntei.
- Jamais, faz mais de dois anos que não ando no Apolo e você quer me tirar o comando?
- Haha, não se esqueça que ele já foi meu por uma semana.
- Como você é iludida. A marca dele deixa claro que ele é meu.
- Ah, falando nisso como é a sua tatuagem?
- Tatuagem? Não tenho tatuagens e sim marcas. Tenho uma, representa meu laço com este grandalhão aqui.
- Mas e a que mostra que você é filho de Zeus?
- Ele não me renunciou. Sou um proibido Charloe esqueceu?
- Mas isso não o impede de te clamar como filho dele.
- É eu sei. Aqueles que estavam no prédio abandonado são igual a mim, não há muitos. Somos um caso a parte, os deuses tiveram filhos com criaturas mitológicas e por má consequência do destino nós nascemos.
- Por que má consequência?
- Eles não gostam de nós Charloe, a vida toda nós passamos nas ruas, e quem teve sorte arrumou uma família. Sabe Nádia? Ela era criada por Fúrias, ela é quase um bicho do mato.
- E você?
- Eu?
Ele se espantou, não estava esperando minha pergunta
- Eu trabalhava como jardineiro de uma casa.
- Só?
- Claro que não. Mas minha vida é complicada, acho que não é o momento para conta-la.
- Como quiser.
- E a sua?
- Oh, passei a minha vida toda sendo a excluida, meu primeiro amor era filho de Hefesto, e ele morreu em um incêndio na noite de nosso aniversário de namoro. Minha mãe nunca ficava em casa, de manhã trabalhava em uma floricultura, na hora do almoço trabalhava de cozinheira para um vizinha nossa, e de noite participava de festas como cantora ou garçonete. E eu, sofri a minha vida toda achando que meu pai morreu no dia em que eu nasci em um acidente de carro e achava que ele tinha sido um herói. Mas ai descobri que ele é um Deus orgulhoso, e que não tem nenhuma compaixão.
- É, sua história é legal. Porque não gosta de Sophia? Se me permite mudar de assunto.
- Ei, como você sabe que eu não gosto de Sophia?
- Ora, não é difícil perceber isso.
- Mas não deixa de ser fácil.
- venho conversando com ela, aliás ela é gente boa.
- Isso quando ela não rasga teu pijama e te enlouquece.
-Pijama? Pensei que você era melhor que isso Charloe.
- Cala boca, babaca! -o soquei totalmente descontraida.
- Puxa, que braços musculosos. -ele tentou fazer uma voz fina me imitando.
- Você não é bom em emitar.
- É eu sei é um dos meu pontos fracos.
- Leandro Darwin tem um ponto fraco!? Olha aonde nós fomos chegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Charloe- Filha do Olimpo
RandomQuando situações ruins te cercam, muitas vezes você não tem escolha. Se os filhos dos deuses estão em perigo, as pessoas juradas de morte, e os própios deuses, aqueles encarregados por cada elemento, cada estação, sentimento, ou virtude, podem ser...