* Brincadeira de semi-deuses *

52 2 1
                                    

Nós já viajávamos a umas duas horas, paramos uma vez por mais ou menos 40 minutos e eu dormi durante todo este tempo.

Eu e Leandro estavamos nos dando bem pela primeira vez. Agora era eu quem estava no comando. Já estava escurecendo e a noite me assustava um pouco, a lua começava a se iluminar e estava em formato do sorriso do Chaz (gato do Alice no país das Maravilhas). Começamos a descer, avistamos uma extensa floresta.

- Onde estamos? - o perguntei.

- Não sei bem, mas próximos de alguma cidade.

- Onde ficaremos Leandro?

- É... Eu queria te falar uma coisa.
- O que?

- Calma.

- Fala logo! - Já estavamos em solo, e descendo de Apolo. Ele estava demorando uns vinte segundos pra me responder.

- Eu não sei se fiz certo... mas tomei a liberdade de ligar para os seus amigos e os chamar.

- Você o que?

- Pois é. - ele precionou os lábios.

- Como você...

- Seu celular. - ele não me deixou terminar, tinha adivinhado o que queria perguntar.

- Oi Charloe. - Annabeth estava atrás de mim.

- Annabeth.

- Precisamos conversar. Venha. - Annie apontou com a cabeca para um canto, e olhou para Leandro, com ar de "obrigado" e pendindo para ele esperar.

Assim que saimos do campo de visão dele só faltou ela me matar.

- Eu vou te estrangular garota! Como você pode nos deixar daquele geito? Sem nos avisar nada!? Charloe!

- Annie, eu sinto muito. Mas tem uma explicação, eu prometo. Eu vou explicar, tive visões.

- Que visões?

- Um garoto, irmão de Leo! Ele... Ele me disse que havia um traidor entre nós. E pediu pra mim ir embora.

- Como Charloe? Quer dizer, não importa. Você tem que ficar com a gente agora, e vê se não surta e nem foge mais, nunca te disse isso para não te desesperar, mas temos tempo. E ele está acabando, falta uma semana e nada mais, nem um um minuto, nem se quer um segundo para entregarmos o arco à Zeus, ou se não o mundo acaba.

- POR QUE NÃO ME DISSE ISSO?

- Ordens. Por ordens. Agora, você deve desculpas aos seus amigos. - ela finalmente me abraçou e dificilmente vi outras sombras aparecerem, a larguei e conferi.

Todos estavam ali, Dylan, Elise, Nico, Percy, Leo, Sophie, Collin... Meus amigos, aqueles que se manteram ao meu lado. Eram olhos tristonhos mas alegres, me mantinha firme, só que não durou muito.

- Gente -falei chorando- eu sinto muito. Me perdoem, Leo... - o procurei e enfim o achei, com o olhar rígido em mim, podia ver que ele estava chateado- Nico, Dylan, Collin... - abaixei a cabeça- peço desculpas a cada um de vocês.

Eles vieram todos juntos até a mim e me abraçaram, Leo também, o que me deixou com consciência menos pesada.

Sophie não estava me abraçando, ela estava mascando chicletes ao lado de uma garota desconhecida SUPER
HIPER
MEGA
ULTRA Bonita.
Não bonita não, linda.

Depois de um tempo eu finalmente pude "descansar".

Nós resolvemos fazer uma fogueira e deitarmos em volta dela, Leo ajudou bastante nesta hora (por causa da sua habilidade com o fogo), quando tudo já estava pronto fomos em busca de talas de madeira para sentarmos, seria exatamente um acampamento em volta na fogueira. Nós prefirimos ficar na floresta porque todas as vezes que tentamos nos hospedar em algum lugar da cidade "acontecia merda" -palavras de Percy Jacson.

-Charloe- Filha do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora