Acordei de manhã uns dez minutos antes de todo mundo, Dylan já tinha saído, fui no banheiro tomei meu banho, calcei meus sapatos, e vesti minha calça legging junto a blusa do acampamento. O sol estava forte, e a fogueira já estava acesa. Não eram todos que estavam acordados, mas logo avistei Abell e fui em sua direção.
- Oi Abell... Tudo bem!? - a abraçei.
- Oi Charloe! E aí, resolveu o problema da quadra de vôlei?
- Eu falei com Quíron e com Dionísio, eles disseram que iam resolver esta história.
- Tomara que resolvam... Você vai participar do caça a bandeira?
- Da caça de que!?
- Da caça a bandeira. É assim, nós temos que roubar a bandeira do outro time, é um exercício do acampamento que tem três vezes por semana, e como você chegou ontem, não teve. Porque era terça.
- A sim... E que horas começa?
- Depois do almoço. Hoje é mais cedo, já que é o dia da grande fogueira.
- E a grande fogueira é pra nós se reunimos depois da caçada a bandeira, para contarmos histórias, fazermos machimelos, dançarmos e nos divertir? - perguntei intrigada-
- É! Como você sabe? - Abell me pergunta com cara de dúvida.
- Eu chutei!!! - comecei a rir - Eu vou pegar o meu arco, Leo o guardou pra mim, e suponho que vou precisar dele - sai piscando-
Procurei Leo, mas não o achei. Ele deveria estar dentro do chalé ainda. Então resolvi ir atrás de Nico, fazia tempo que não conversavamos. Ele estava com Elise. Sua irmã.
-Oi gente!!! - acenei. Parece que Elise não gosta muito de mim, ela me olha com desgosto, na verdade me fuzilava a cada vez que me vê. Quando cheguei neles, abracei Nico, e sorri para Elise, ela fez o mesmo.
- Oi Loe!!! Já se preparou para a caçada? - Nico puxou assunto
- Eu conversei com Abell e ela me explicou, eu só to esperando Leo sair do chalé para mim pegar meu arco. Ele tinha guardado.
- Acabei de ve-lo, se você andar rápido pode acha-lo na fogueira. - enquanto Nico dizia isso, Elise me olhava com mais ódio ainda. E por isso resolvi sair dali um mais rápido possível, assenti com a cabeça, e dei um beijo em sua bochecha e sai.
Leo ainda estava lá, mas ele já estava saindo, então corri até ele e pulei em suas costas. Ele se assustou, e no final caímos, perto da fogueira, perto de mais.
- Opa!!! - Leo gritou, e começou a me puxar mais pra longe da fogueira, sentamos lado a lado e eu comecei a rir.
-Desculpa Leo! Você se queimou?
- Então espera ai! Você está se preocupando com alguém que pega fogo!? Eu quero saber se você está bem! - ele se levantou e me puxou.
- Estou. Filhos de Hefestos pegam fogo, eu tinha me esquecido! - falei enquanto o abraçava, mas agora do jeito formal. - Podemos pegar meu arco-flecha?
- Para a caçada? - Assenti com a cabeça - Mas pra que você vai pegar agora se é pra depois do almoço!?
- E verdade!! -começamos a rir - que tal treinarmos?
- A Loe.... Eu prometi Elise treinar hoje, e eu já to atrasado, você se importa?
- Claro que não Leo. Então vai lá, e depois conversamos! - beijei as sua bochechas, e baguncei o seu cabelo. Eu vou procurar algo pra fazer.
Quando entrei no arsenal, estava com um clima estranho, as arenas de treinamento estavam fazias, sim totalmente vazias. E havia uma roda, bem grande por sinal, e no meio ouviam se gritos e barulhos de espadas se chocando. Puxei alguem que estava no final da roda.
- O que esta havendo?
- Dois garotos estão se "divertindo" - o garoto disse voltando para ver!
Me estiquei em meio aquela pequena multidão, nada, pulei fiz de tudo, mas ainda não conseguia ver nada. E resolvi entrar e ver, comecei a pedir licença, uns me chingavam e outros me davam espaços sem reclamar. E quando cheguei na ponta da roda me espantei. Era Carter e Dylan. Eles não estavam brigando, tinham sorrisos no rostos. Eu estava fascinada, os dois eram bons, até que alguém encosta em meus ombros e me chama.
- Olá pequena! - era Dionísio.
- Oi Dionísio - falei fazendo referência
- Bela briga a deles em!?
- Mas, eles não estão brigando Dionísio. Eles conhecem as regras do acampamento.
- A é!? Então por que Carter está prestes a acetar o peito do Dylan com a ponta da espada - o deus aponta com a cabeça, vi que era verdade, Carter estava com as duas mãos no cabo da espada prestes a perfurar o coração de Dylan, e em um segundo me vejo pulando no Carter e jogando ele longe. Cai em cima dele, e me levantei rápido.
- Qual é seu problema Carter?
- Carter? Quem é Carter criança? - seus olhos brilhavam como nunca, ficaram pretos, mais pretos do que o de Elise, e 'Carter' se levantou devagar rodando com a espada na mão - Olha, me lembro de você! A garota da profecia, Charloe não!?
- Quem é você? - disse enquanto dava um passo pra trás
- Eu!? Sou Cilo, Hades foi burro de não vendar meus olhos, e como meu velho amigo fez isso, posso reencarnar em almas, QUALQUER UMA. - Cilo disse as últimas palavras quase soletrando, ele queria me dizer algo, me intimidar, só que não iria funcionar comigo.
- Oque você quer!?
- VOCÊ! Você é a filha de Apolo. É ingênua! Não consegue matar nem uma mosca. E agora pretendo que você morra, porque ninguém vai tocar no meu arco-flecha.
- Não vê? É impossível me matar aqui. Olhe o tanto de gente em sua volta! - Disse falando alto.
- O que você disse!? - quando ele disse isso olhei em volta, todos estavam ali, arremessavam coisas, ele tinha criado um campo de força, ninguém saia, ninguém entrava. Ele ainda girava a espada na mão.
- Eu vou te matar! -gritei mais forte ainda, todos lá fora pararam, acho que gritei muito alto, e a barulheira parou mas começou os cochichos.
- Mas, você não vai machucar o seu amigo vai? - ele falou sorrindo mostrando os dentes, ele sabia que eu não faria aquilo, não podia matar Carter, mas se eu não o atacasse talvez ele mataria Dylan. E a pergunta veio em minha cabeça, Dylan ou Carter?
- Vou te falar 5 coisas. Em primeiro, eu não sou criança, e muito menos pra você, em segundo eu não sou ingênua, em terceiro Carter é meu amigo e não você! - Disse enquanto jogava a sua espada no chão em um movimento rápido e cravava a de Dylan em sua barriga, e em último eu vou destruir você! - eu girei a espada que estava cravada na sua barriga e ele caiu de joelhos, e a barreira acabou, todos entraram pegaram Dylan, e eu tirei a espada a espada devagar chorando e me ajoelhei também, joguei a espada no chão, e o deitei, indo pra cima dele.
-Carter... Carter! - comecei a balança-lo -por favor acorda! Eu saio com você! Deixo seu lindo sorriso me intimidar, mas pelo amor de deus acorda! Eu já quase te matei uma vez, mas eu quase matei. Não quero que isso aconteça!
- Fechado, tenho um encontro com você daqui a dois dias no estábulo. Espera aí! Meu sorriso é bonito? - falou rindo - Por favor sai de cima de mim, eu to ficando sem ar!
- Seu idiota! - sai de cima dele e comecei a rir - não me faça arrepender de ter dito estas palavras - ele assentiu com a cabeça rindo, e se levantou, devagar é claro, ele tinha acabado de receber uma 'facada' em sua barriga. Ele junto a outros foi para a ala hospitalar e Dionísio começou a me levantar, enxuguei as minhas lágrimas.
- Pequena, vamos lá pra casa grande, precisamos conversar, vou chamar o Dylan, me espere lá por favor. - eu assento com a cabeça e sai do anfiteatro indo a casa grande, quando eu passei pela quadra de vôlei uma bola veio em minha cabeça. Cai no chão. Droga, aquelas meninas são um saco! Eu já estava com dor de cabeça, agora parece que estavam tentando a espremer.
-Opa, sinto muito, será que tem como você me devolver a bola, eu estou jogando, ou você quer jogar?- a garota filha de Afrodite que eu tinha brigado falou em um tom de voz irônico eu me levantei recuperando força
- Qual é o seu problema em!? Para de agir como uma criança, você tem quantos anos!? Presta atenção, não é assim que você vai conseguir me derrotar. Não é com uma bola na cabeça que você vai conseguir me destruir, então para por favor. - eu não queria mais nada, chega de briga por hoje, então eu resolvi sair sem deixar ela me responder. Andei mais um pouco, todos me olhavam e cochichavam, era horrível.
Quando entrei na casa Quíron estava lá.
-Por que não me contou da tatuagem?
- Eu deveria? - estava irritada
- É claro! Viu o que aconteceu? Ele poderia ter matado Dylan, e o mundo ficaria em caus.
- Mas não matou! Mas que droga! Eu não quero isso pra mim, nunca quis. Eu só queria ser uma garota normal de 15 anos que tem um pai, e que nunca foi quase morta!
- Você vai fazer a missão não vai!?
- Você é egoísta Quíron! Eu meio que quase matei um amigo, e você se preocupa com mundo! Sem saber como eu estou. Tá que salvar o mundo é uma tarefa bastante importante, só que você poderia muito bem se preocupar, não melhor, fingir que se preocupa com as pessoas. E sim eu vou fazer a missão, do mesmo jeito que eu te disse que eu faria, não estou com medo, estou com raiva. - falei tão alto que Dionísio e Dylan entraram na sala meio que correndo, estavam ofegantes. Todos ficaram quietos - Não vão dizer nada? Eu e o Dylan não sabemos o que fazer!
- Vamos esperar até a fogueira, acho que algum Deus falará com vocês. Mas vou explicar - Dionísio disse isso enquanto colocava vinho na taça - a anos estamos a procura de vocês, a marca da tatuagem os fazem importantes, só você Charloe pode tocar no arco. E só você pode tocar no mapa Dylan. Sem vocês não somos ninguém, precisamos dos dois. E se vocês não conseguirem este arco-flecha, profetas de Cilo irão destruir o mundo, começando com Olimpo.
- Que mapa? - Dylan disse enquanto se sentava
- O do arco-flecha.
- E onde ele está!? - perguntei -
- Com Hades. Nico e Elise vão vir acalhar - Dionísio disse piscando-
Depois disso, conversamos e ele nos explicaram tudo. Como iríamos conseguir e como salvariamos. Não entendi nada, apenas que teria que pegar o arco-flecha e entrega-lo para Zeus. Resolvemos acabar com a conversa, a concha tocou, era hora do almoço.
- Ei Charloe! - era Quíron - me desculpa pelo o que eu disse, estava muito preocupado. À, e a questão da quadra já está sendo resolvida.
-Obrigada Quíron.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu e Dylan andamos até o pavilhões do refeitório calados, aliás não havia nada pra falar, estava um clima muito estranho.
- Você vai se sentar na mesa de Ares?
- É o geito né!?
- Se você quiser pode sentar junto a mim, na mesa de Apolo...
- É contra as regras Loe. - Lee disse enquanto beijava a minha testa - vai ser melhor eu ir até a de Ares e você ir a de Apolo. Sorri e sai. A mesa de Apolo estava cheia de olhos azuis e verdes, com cabelos claros. POR QUE ISSO ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? (Não me refiro aos olhos azuis, mas sim a história do arco-flecha). Me sentei em um canto e pedi um prato de bife e batata-fritas, eu queria devorar a comida. Procurei Carter, e o achei, ele estava falando com outro garoto na mesa de Ares. Dylan estava afastado e de costas pra mim. Voltei a focar no meu prato e comecei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Charloe- Filha do Olimpo
RandomQuando situações ruins te cercam, muitas vezes você não tem escolha. Se os filhos dos deuses estão em perigo, as pessoas juradas de morte, e os própios deuses, aqueles encarregados por cada elemento, cada estação, sentimento, ou virtude, podem ser...