Capítulo 01

104 7 2
                                    

:'-(

Sempre achei que seriamos eu, meu pai Jackson Martínez, minha mãe Natalie Martínez e minha irmã Sofia Martínez juntos, sempre unidos haja o que houver, mais não, agora sou apenas eu Milena Martínez, conhecida por Mily, estou sozinha no enterro dos meus pais e de minha irmã... É difícil pra mim sabe ter que conviver com isso, estou chorando muito enquanto o padre Luiz Gonzales fala sobre minha família, o dia hoje está horrível com o céu nublado ameaçando chover, droga preciso sair daqui não suporto mais, todos me olham com pena e não quero a pena de ninguém, saio dalí e vou pra frente do cemitério pensar um pouco.

Joshua- Pra onde vai Mily? (Meu tio me chama, viro e olho seus olhos inchados e o nariz vermelho, esse é um tio que amo muito, sempre me apoiou e esteve comigo nas horas tristes e nas felizes)

Mily- Ah tio...quero sentir o ar puro, não aguento mais ficar alí sinto muito... (Falo passando as mãos por meu vestido preto que está sujo com um pouco de cimento, já que eu não quis me sentar ao lado de ninguém, então me sentei em cima da cova de alguém)

Joshua- Tudo bem querida, não vá longe tá, preciso de você por perto... (Ele fala me abraçando)

Mily- Okay mais lembre-se já tenho 19 anos... (Falo e o mesmo gargalha sem jeito e planta um beijo na minha bochecha)

Joshua- Você não merecia passar por isso...e me desculpe por tudo! (Ele fala deixando escapar algumas lágrimas, faço que sim com a cabeça e saio de sua presença)

O que me dá mais raiva é que meu tio não me falou tudo...sei que tem outras coisas bem estranhas na  morte dos meus pais e da Sofia minha irmã, minha linda irmã, eu amava minha irmã, por que eles me deixaram.....Eu queria ir com eles, me disseram que eles morreram, por que o avião pegou fogo e caiu ao mar, que raiva...

Ando um pouco e fico em baixo de uma árvore, não sou de muitos amigos, não tenho jeito pra conversar, o único amigo que tenho se chama John, mais nem ele veio me ver, estou sem chão, sem ninguém....Eles foram pra Nova Jersey passear, enquanto eu fiquei no Brasil por que ainda estava  estudando, no dia que terminou suas férias não pensaram duas vezes, já queriam vim pra se juntar a mim, infelizmente Deus os levou de mim, mais como disse meu tio Joshua tudo que Deus faz é bom e se ele os levou é por que era preciso....

Começo a chorar sozinha no canto e conecto o fone no celular pra escutar algumas músicas, opto por Take a Bow- Rihana

Vou na galeria do celular e fico olhando algumas fotos nossas e da Sofia, ela era tão linda tinha apenas 10 anos, era minha melhor amiga, tinha os olhos verdes claros e os cabelos negros mais cacheados do mundo eu amava a minha pequena....E meus pais? Ah papai era o melhor pai do mundo era careca (risos) com os olhos cor de mel, morreu com apenas 38 anos e minha mãe? Era a mãe mais carinhosa do mundo, tinha os cabelos vermelhos iguais os meus com os olhos negros como a escuridão da noite, eu chamava ela de minha flor, ela morreu com apenas 40 anos....ainda me lembro da nossa ultima conversa de mãe pra filha.

Flashback On

Eu estava no quintal com toda a nossa família, sempre fazíamos assim nos reuníamos pra um jantar ou um almoço, minha mãe estava radiante com seu cabelo vermelho e sua franja que batia nos olhos, eu amava quando ela sorria sem nenhum motivo e todos sorriam com ela, fui atrás dela pra conversar sobre minha vida nessa época eu tinha 15 anos.

Natalie- Tudo bem amor? (Ela me chamava assim o tempo todo)

Mily- Mãe não sou mais criança... (Falei fazendo bico e a mesma apenas sorriu da minha reação como sempre fazia)

Natalie- Tudo bem, mais fala o que houve? (Ela pergunta lavando a louça)

Mily- Mãe todas as garotas da minha escola dizem que sou virgem e eu não gosto... (Era verdade todas as meninas da minha sala, não eram mais virgens e faziam de tudo pra me zuar, já que eu não tinha nenhum amigo)

Natalie- Filha deixa eu te contar uma coisa, ser virgem é bom, sabe por que? (Fiz com a cabeça que não)

Natalie- Por que quer dizer que você sabe guardar seu tesouro...se você tivesse uma joia muito valiosa iria dar pra qualquer um ou pra uma pessoa especial? (Ela pergunta me observando e eu meio que nem sei a resposta, mais resolvo chutar)

Mily- Pra uma pessoa especial...

Natalie- Então amor a sua virgindade é sua jóia, é seu tesouro, você só dará ela, pra quem for especial... Por isso não fique triste, pelo contrário se orgulhe de não ser como elas ! (Ela me abraçou e beijou minha bochecha)

Depois dessa conversa gostosa, tive outras mais com minha mãe sobre homens e ela sempre me explicava com o maior carinho e com uma paciência que só ela tinha, eu amava e ainda amo minha mãe.

Flashback Off

Não vou conseguir ficar na nossa casa novamente, quero sair do Brasil, não suporto ficar na nossa casa e olhar nossas fotos, isso pra mim é muio sofrimento....

Joyce Silva

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora