Capítulo 08

49 5 0
                                    

Isaac Narrando:

Eu sabia algumas coisas sobre aquela tal garota a...Mily (Só lembrei do seu nome por causa do cabelo ruivo dela), eu e minha mãe sempre moramos aqui desde o dia que eu nasci, ainda me lembro do Senhor Martínez que é o pai da Mily, uma boa pessoa, me tratava como seu filho e a Senhora Martínez também era super talentosa nas pinturas e pelo que tou vendo a Mily herdou isso dela já que pinta com a alma e nas suas pinturas vejo os mesmos traços de sua mãe, eu sempre quis conhecê-la só não sabia que era tão gata, eu conheci a Sofia que era muito carinhosa e talvez eu entenda a Mily, pois também perdi meu pai quando tinha apenas 10 anos e só agora com 19 anos pude superar essa dor, até gostei do jeito dela e daquele corpo...ela tem umas curvas que eu não conseguia parar de pensar e seu jeito é de enlouquecer qualquer homem.

Estou na sala conversando com meus parceiros Jayden, James e Scott, esses caras são malas mesmo, eles vieram pra fazer o trabalho de administração da faculdade, mais infelizmente estamos jogando vídeo game e eles não param de falar das loiras que eu peguei, sou assim não mudo por ninguém, melhoro por quem merece.

Jayden- E o pior não foi isso e quando ele tava em cima do balcão do bar só de cueca box, bebendo todas e dançando com a Mia.... (Ele fala sorrindo e subindo no sofá imitando como eu dançava com a Mia, loirinha gostosa que pego fácil)

James- Mia...nossa aquela sim é a garota mais gostosa da escola! (Ele fala assobiando e colocando as mãos no peito, esses caras são uma comédia)

Scott- Você quer dizer era né James? Por que chegou uma ruivinha que nossa.... (Ele tira a camisa e me ganha no jogo como sempre)

Isacc- A Mily? (Pergunto mexendo no celular)

Scott- A própria... Você conhece? (Ele pergunta e não estou gostando nada do rumo da conversa)

Isaac- Claro ela mora aqui! (Quando falo isso, eles me olham de boca aberta )

Então alguém desce das escadas com um short jeans preto rasgado, um top cropped preto e um casaco rosa amarrado na cintura, argh as vezes a Mily me dá tanta raiva, o que ela ta fazendo aqui e com uma roupa dessas? Viro e olho os garotos com um olhar malicioso pro corpo dela.

Mily Narrando:

Estava uma chatice ficar no quarto trancada, senti vontade de sair, então coloco apenas um top cropped, um short jeans e um casaco rosa que meu tio Joshua me deu no Brasil, vou descalça mesmo...preciso sair um pouco sei lá, desci as escadas e dei de cara com os amigos do Isaac, que olham pro meu corpo descaradamente, preciso falar alguma coisa pra quebrar o gelo, odeio quando me olham assim.

Mily- Oi! (Falo sentando no sofá perto do Isaac e o mesmo me olha com a cara feia)

Isaac- Mily esses são James, Jayden e Scott... (Ele fala desligando o video game e saindo de perto de mim)

O James é moreno dos olhos castanhos claros e tem um piercing no lábio inferior, no nariz e um na sobrancelha esquerda, o Jayden é loiro de olhos verdes claros, e o Scott é moreno dos olhos negros intensos iguais aos meus e tem algumas tatuagens no braço, eles acenam com a cabeça pra mim e eu saio dalí, aff, vou pra frente da casa, sento na grama do jardim e resolvo ligar pro meu tio Joshua.

Joshua- Lembrou de mim foi?

Mily- Oh tio qual é...iai como vai?

Joshua- Melhor agora né bebê, com você me ligando fico mais feliz... (Ele diz gargalhando e isso me deixa mais feliz como ele perdeu seu irmão que era meu pai, o sorriso dele me deixa nas nuvens)

Mily- Tio lembra que eu queria muito falar com o Senhor...

Joshua- Mily querida é que estou ocupado agora... (Ele fala cansado e bocejando)

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora