Resolvo pegar uns pinceis e fazer algum desenho já que não tenho nada pra fazer mesmo, molho o pincel na tinta preta e faço várias caveiras bem grandes e desenho nos dentes da caveira entre uma e outra caveira coloco meu nome Mily, pintar é meu Rob sabe, sempre gostei de pintar em trabalhos de arte sempre tirava dez, eu simplesmente deixava fluir minha imaginação e desenhava o que vinha na mente.... Era uma essência tão fascinante, que eu passava horas e horas desenhando e pintando, escuto alguém bater na porta do meu quarto e resolvo abrir.
Mily- Sim! (Abro a porta e olho o tal Isaac me olhando de baixo pra cima)
Isaac- Olha eu te dou o dinheiro que quiser se você disser pra minha mãe que está tudo bem com você e que eu te pedi desculpas... (Ele fala entrando no quarto e olhando meu desenho)
Mily- Desculpa, mais o que eu ganho se mentir! (Falo pintando a caveira pra parecer mais real)
Isaac- Você é super talentosa parabéns... Mais enfim eu faço o que você quiser! (Ele fala se aproximando de mim e estou arrependida de ficar no quarto só de short e sutiã)
Mily- Por que você quer que eu faça isso? (Falo me afastando dele e me santando no chão)
Isaac- Digamos que minha querida mãe me ameaçou, ou eu pedia desculpas pra você ou ela não me deixaria ir hoje pra uma festa! (Ele fala olhando pros meus seios)
Pego uma blusa e jogo por cima do meu sutiã, mais ele continua olhando que pervertido.
Mily- Okay, faço o que você pediu com uma condição...
Isaac- Que condição? (Ele pergunta se ajoelhando ao meu lado no chão)
Mily- Vou pensar, agora sai do meu quarto! (Ele faz que sim com a cabeça e sai do quarto)
Talvez eu precise dele pra alguma coisa, então com isso tenho ele nas mãos. Levanto do chão e vou até a porta trancar, mais ele vem perto de mim e sussurra algo no meu ouvido.
Isaac- Você é linda ruivinha! (Ele fala e sai sorrindo)
Argh o que esse garoto quer em, me encher a paciência? Por que não sei mais o que é paciência.
Deito na minha cama e me deixo ser levada pelo senhor dos sonhos, acordo umas 16:00 da tarde, desço da cama e entro no banheiro, ligo o chuveiro e fico pensando em John o que aconteceu com ele? Será que ainda tá com raiva de mim? Preciso ligar pra ele nem que seja pra ouvi-lo me xingar, saio do banho e coloco uma saia preta colada que vai até o meio da coxa, e uma regata verde, amarro o cabelo em um coque frouxo, pego minha pulseira que tem a letra M e J que o John me deu, calço uma rasteirinha, pego meu celular e saio do quarto, preciso de ar.
Desço as escadas e vou pro jardim da casa, vejo alguns empregados e os mesmos me olham pasmos e eu já até sei por que pela minha aparência, eu pareço demais com minha mãe, já a Sofia era a cara de papai.
Xxx- Boa Tarde Senhorita Milena! (Um dos empregados fala acenando pra mim enquanto molha umas plantas e eu aceno de volta com um sorriso no rosto)
Xxx- A Senhorita se parece muito com a mãe....
Mily- Obrigada! (Falo saindo de lá e sentando numa cadeira que tem no meio do jardim)
Pego o celular e ligo pro John, espero que ele não me trate mau.
Mily- John? (Pergunto coçando a cabeça)
John- Não, é o rei da Inglaterra.... (Ele fala zangado)
Mily- Como vai amigo? (Falo manhosa)
John- Vou bem e você que viajou sem se despedir?
Mily- Ah John desculpa vai, mais é que você estava zangado comigo e...
John- Tudo bem coração, mais me conta como é em Nova Jersey? (Ele pergunta dando algumas risadinhas, é gente o John é gay, mais nossa amizade nunca vai mudar não sou homofóbica)
Mily- Eu sei lá cheguei hoje aqui... E ainda não conheço nada acredita?
John- Vindo de você acredito sim, Mily se divirta, curta sua vida amiga e os gatos me fala ai...
Mily- Ah tem um que mora comigo mais....
John- Olha não esqueça de se previnir mulher uhuuuu...
Mily- Da pra parar seu fresco! (Falo sorrindo)
John- Sou o fresco que você ama bebê, mais como é esse gato?
Mily- Ah é um dos piores, quer dizer é lindo tem os olhos verdes mais brilhantes que já vi...
John- Mais brilhantes que os meus?
Mily- Sim, (risos)
John- Então mulher agarra esse gato, (risos)
Viro e olho o Isaac vindo na minha direção, que saco.
Mily- Te ligo depois tá, vou me ocupar aqui tchau!
John- Mais já? tudo bem te amo tchau! (Desligo a ligação e o Isaac senta ao meu lado na cadeira)
Isaac- Então você vai cursar arquitetura?
Mily- Sim, por que? (Pergunto mexendo no celular)
Isaac- Como vai ser na minha faculdade, vamos juntos! (Ele fala sorrindo e eu fico com raiva, quer dizer que até na faculdade vou ter que aturar esse garoto? Argh)
Ele pega o celular da minha mão e sai correndo, esse garoto não sabe com quem ta mexendo!
Mily- Devolve meu celular! (Falo gritando, mais ele só gargalha em resposta e sai correndo)
Isaac- Vem pegar! (Saio da cadeira e vou atrás dele)
^_^
Que droga onde esse garoto se escondeu? Já olhei o jardim todo, opss será que tem uma passagem secreta por aqui?
Ando um pouco mais e paro em frente a uma piscina linda e fico admirando o quão linda é, a piscina é bem grande e as águas são verdes me lembram os olhos da Sofia, minha menina, espero que ela esteja bem, em um lugar melhor, sem viver nesse mundo de ilusão, guerra, sento na beira da piscina e fico alí pensando, tive tantos momentos com minha maninha bons e ruins, mais eu faria tudo de novo só pra estar ao lado dela.
Sinto alguém me abraçar por trás, viro e olho o Isaac próximo demais de mim, posso sentir sua respiração ofegante, ele olha intensamente pro meu corpo e me empurra na piscina a mais eu vou matar esse garoto, ele nem me conhece e já quer fazer seu showzinho comigo?!?
Achei que vim pra Nova Jersey séria bom, mais pelo visto é o inferno puro, onde foi que eu vim parar! :-(
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...