Capitulo 20

24 4 1
                                    

Estava no pátio da faculdade conversando com o Isaac, quando passou a Mia, fazendo mais uma de suas piadas contra mim.

Mia- Sabe Mily você tem um ótimo feitiço, já fez até o Turner virar seu cachorrinho, você é mesmo uma bruxa! (Ela fala sorrindo e suas amigas a acompanham)

Isaac- Não liga não Mily.... (Ele fala me abraçando e ela me olha com a cara feia)

Ela não aguenta de ciumes e se aproxima de mim com um copo de água na mão.

Isaac- Mia não começa... (Ele fica na minha frente segurando as mãos dela e o pátio já está cheio de alunos todos me olhando)

Mia- Você me trocou por essa BRUXA ai, essa ridícula que não devia estudar no mesmo lugar que nós, ela deve ser queimada isso sim... (Ela grita chorando, me olhando com raiva e se debatendo)

Ethan- CHEGA DESSA PORRA, QUER FALAR DE QUALQUER PESSOA FALA MAIS NÃO DA MINHA IRMÃ! (Ele grita empurrando a Mia na parede e todo mundo olha pra ele com medo até eu)

Mia- E-Ethan eu nã-não sabia que você era irmão dela... (Ela gagueja)

Ethan- O que faço com ela Mily? (Ele pergunta e todos os alunos olham pra mim)

Mily- Deixa ela não vale apena pagar com a mesma moeda. (Falo e ele sorri com isso, soltando devagar a Mia no chão e ela sai sem graça)

Ethan se aproxima e os alunos vão todos pra suas salas, enquanto nós ficamos no mesmo lugar.

Ethan- Eu sabia que você não era igual a ele Mily... (Ele fala se referindo ao Trevor e Isaac me olha confuso)

Mily- Isaac esse é meu irmão o Ethan.

Isaac- Conheço ele, só não sabia que era seu irmão... (Ele fala se aproximando e Ethan o olha com raiva)

Ethan- Você poderia ter companhias melhores Mily. (Ele fala olhando feio pro Isaac e eu acho que vai ter uma briga aqui)

Isaac- Ela escolhe quem ela quiser pra acompanhá-la o que é, ta achando que só por que é irmão dela e bruxo, vai mandar? (Ele pergunta se aproximando e encarando o Ethan)

Ethan- Só acho que ela poderia ter uma pessoa melhor com ela do que você seu otário.

Isaac- Olha aqui seu Filho da..

Mily- Parem os dois por favor né! (Com um só movimento nas mãos consigo afastá-los)

Ethan- Ta melhorando maninha, seus poderes vão aumentar ainda mais... (Ele fala sorrindo e Isaac continua emburrado)

Mily- Como assim?

Ethan- Seus poderes são ainda mais fortes que os do Trevor nosso pai.

Mily- Da pra parar ele não é meu pai...e outra como assim meus poderes são maiores que os dele?

Isaac- Como eu sei que não tenho nada haver com a conversa tchau! (Ele me abraça e sai olhando feio pro Ethan)

Mily- O que tem entre vocês dois? (Pergunto, pois não entendo essa briga deles, coisa chata)

Ethan- Digamos que uma vez seu amiguinho me deixou sozinho numa roubada, mais isso não vem ao caso, você não precisa saber das coisas feias que eu fazia... (Ele fala me puxando pra trás da escola)

Ethan- Bom Mily você é mais forte do que o Trevor e por isso ele te quer com ele, pra você unir suas forças com as dele e fazerem sei lá o que, pois isso ele não fala pra ninguém. (Ele diz fazendo uma árvore se partir ao meio sem o menor esforço)

Mily- Por isso aquela garota com aqueles garotos queriam me matar, eles diziam que eu era a queridinha do papai... (Falo e Ethan me olha preocupado)

Ethan- Como assim? Onde? Quem te atacou, quem? (Ele pergunta correndo até mim e me olha atentamente)

Mily- Ah uma tal de Saara, Roger e um Jonas... (Falo e ele senta em baixo da árvore com o queixo caído)

Mily- Que foi Ethan? (Pergunto sentando perto dele)

Ethan- Esses são nossos irmãos... E eu já sabia que eles iriam tentar alguma coisa com você, só não sabia que seria pra valer...

Mily- Pois eh eles estavam bastante zangados...mais o "papai" chegou pra me salvar. (Falo com ironia e Ethan me olha sério)

Ethan- Você não devia brincar com o Trevor, ele é nosso pai Mily você querendo ou não...

Mily- Bom tou nem ai...e me diz como faço pra que meus poderes se tornem mais fortes que os dele?

Ethan- Simples treina todo dia e você vai adquirir novos poderes... Se quiser posso te ensinar... (Ele fala fazendo umas fores do jardim abrirem e tudo fica lindo)

Mily- Quero sim! (Falo o abraçando e ele sorri)

^_^

Depois de sair da Faculdade resolvi levar o Ethan pra minha casa pra ele me ensinar a treinar meus poderes e o mesmo aceitou numa boa, estamos no quintal de casa, ele esta me ensinando a fazer uma bola de água sem pegar a mesma e já estou pegando o jeito.

Mily- Viu, você viu? (Falo pulando de alegria, por que consegui e ele só arqueia a sobrancelha)

Ethan- Só isso que consegue? Por favor né, concentre-se Mily! (Ele fala deitando numa cadeira de praia e coloca os óculos escuros)

Mily- Mais eu...

Ethan- Sem mais e tenta fazer uma bola de toda a água da piscina, não deixe ninguém, nem nada te desconcentrar...

Tento novamente fecho os olhos e deixo a mente bem aberta, e toda a água sai da piscina, só não consigo fazer uma bola, por que o Isaac estava passando do outro lado sem camisa falando no celular e isso me fez largar a água e derramar toda no Ethan.

Ethan- Aaaaaah MILY! (ele grita todo molhado e isso me faz rir)

Mily- Desculpa Ethan eu... (Falo entre gargalhadas e ele me empurra na piscina me fazendo ficar toda molhada também)

Ethan- Estamos Kits... (Ele fala gargalhando e Isaac começa a sorrir de mim também)

Isaac- Você deveria treinar mais Mily. (Ele fala me ajudando a sair da piscina e eu puxo ele pra se molhar comigo também)

Isaac e eu começamos a sorrir e a jogar água um no outro.

Ethan- Olha eu sei que ta tudo cor de rosa e eu tou quase vomitando flores pra vocês, mais tenho que ir... (Ele fala com ironia)

Mily- Tudo bem, mais promete me ensinar mais... (Falo saindo da piscina e ele me abraça)

Ethan- Claro Maninha, só se concentre mais né! (Ele beija minha testa e sai)

Enquanto o Isaac me puxa pra piscina e começamos um beijo lento com uma intensidade pulsante nos dominando a cada movimento, ainda bem que Gorete não esta aqui senão ela iria surtar.

Escritora: Joyce Silva *-*

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora