Mily na foto*-*
Depois do enterro fui pra casa do tio Joshua conversar com ele e falar sobre minha decisão de sair do Brasil, fui ao banheiro tomar uma ducha bem gelada e pensar em como convencê-lo disso, tio Joshua vai enrolar até dizer já chega, conheço seus truques e sei que não vai ser fácil sair do Brasil e tentar viver sozinha, saio do banho e coloco um vestido solto florido que vai até o meio da coxa, calço uma rasteirinha, e solto o cabelo pra deixá-lo secar por sí só, saio do quarto desço as escadas tomando coragem pra desabafar sobre mim, quando escuto algumas vozes vindas da cozinha, parece meu tio e um homem conversando bem baixinho.
Joshua- Não posso falar pra ela...será que não entende, ela não deve saber disso... (Ele fala sussurrando bem baixinho)
Xxx- Uma hora ela vai saber Joshua cedo ou tarde, ai eu quero ver como você vai agir...
Joshua- Preciso de mais tempo...
Xxx- Leve o tempo que quiser, só não se esqueça Trevor precisa dela...
Não me contenho e desço as escadas de uma vez, se estiverem falando de mim, pois que falem agora, entro na cozinha e me deparo com dois homens sem camisa e meu tio Joshua sendo empurrado contra a parede por um homem nada amigável.
Mily- O que ta acontecendo aqui? (Pergunto me aproximando deles e os mesmos soltam meu tio e ele me olha com os olhos arregalados)
Xxx- Tchau Joshua, conversamos mais tarde! (Os dois saem numa velocidade incrível, enquanto eu fico olhando pro meu tio que está com a garganta machucada)
Mily- Tio o que foi isso? (Pergunto assustada e o mesmo só senta numa cadeira e permanece de cabeça baixa)
Mily- Da pra me dizer logo... (Ele me olha, entra no quarto sem falar nada e tranca a porta)
Respiro fundo e amarro o cabelo em um coque frouxo, pego uma torrada, coloco um pouco de café numa xícara e beberico por um tempo demorado, já que não comi nada o dia todo, termino e vou pra sala ligar a televisão preciso descansar um pouco.
Credo, não tá passando nada que preste, desligo a TV e vou na casa do John preciso esclarecer algumas coisas com ele e saber o que houve pra ele não me procurar, achei que éramos amigos, mais pelo jeito só eu pensava assim.
^_^
Chego em frente a casa do John mais não tem ninguém, argh onde esse garoto se meteu, viro pra ir embora, mais sinto uma mão na minha cintura, viro e olho o John sorrindo como sempre faz.
John- Oi linda! (Ele fala me abraçando e sorrindo)
Mily- Ah oi John. (Falo tentando sorrir apesar de ser difícil pra mim já que perdi meus pais hoje)
John- O que foi por que seus olhos escuros intensos estão tristes? (Ele pergunta sorrindo de lado e passando as mãos por meu rosto)
Mily- Você não sabe John? (Pergunto sentando na calçada e ele só faz que não com a cabeça)
John- Saber, saber o que? (Ele pergunta sentando ao meu lado)
É pelo jeito ninguém avisou pra ele, pensei que as pessoas da minha rua eram mais fofoqueiras, mais acho que me enganei.
Mily- Meus pais e Sofia minha irmã.... Eles morreram... (Falo chorando e ele me olha preocupado com os olhos lacrimejados)
John- Poxa Mily eu não sabia...sinto muito... (Ele me abraça mais apertado e acaricia meu cabelo)
Conversamos por um tempo e decido falar pra ele sobre minha viagem pro exterior e ele não parece nada feliz.
John- Nem pensar Mily...não você não pode... (Ele fala se levantando e coçando a cabeça)
Mily- Por que?
John- Olha você não precisa ir...tem o Joshua, tem eu e isso sem falar que o Joshua mora sozinho fica melhor pra você...
Mily- Ah John você esta sendo egoísta, não posso ficar, não aguento ficar naquela casa onde cresci e vivi com minha família... Vou chorar a toda hora preciso ficar distante disso tudo,você entende? (Ele faz que não com a cabeça e entra na sua casa me deixando sozinha do lado de fora)
Argh as vezes ele age como uma criança, credo, saio dali e vou pra minha casa conversar com o Joshua o meu tio, entro em casa e tudo fica tão silencioso que dá até medo, subo pro meu quarto e arrumo minhas malas quero ir amanhã mesmo embora.
Acho que estou sozinha, como sempre o Joshua me deixa dormindo sozinha e vai pra algum lugar que não sei onde é, amanhã mesmo saio do Brasil, meus pais tinham uma casa em Nova Jersey então é pra lá que vou, e descobri pelo meu tio que herdei tudo deles, pois isso vou pra lá fazer uma faculdade pretendo cursar Arquitetura, pois amo desenhar, deito na cama e fecho os olhos, espero não demorar muito até amanhã, sinto muito mais não vou poder explicar pro meu tio, já que o mesmo anda escondendo algumas coisas de mim.
Espero que gostem meus queridos leitores, fiz especialmente pra vocês *-*
Joyce Silva *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...