Eu estava batendo muito no Isaac apesar de saber que meus murros e ponta pés nele não machucam nenhum pouco.
Isaac- Calma eu só queria te esfriar um pouco zangadinha... (Ele fala sorrindo e me ajudando a entrar em casa)
Enquanto eu continuo encharcada e tremendo os dentes.
Alice- Mily ta tudo bem? (Ela pergunta olhando de mim pra Isaac)
Isaac- Ta tudo ótimo mãe linda, estamos começando a nos entender não é Mily? (Ele me olha pedindo pra que eu afirmasse e infelizmente foi o que fiz)
Mily- Ta tudo sim, mais preciso me trocar com licença. (Falo subindo nos degraus da escada e me trancando no meu quarto)
Amanhã mesmo vou me matricular nessa faculdade de arquitetura, não vejo a hora de desenhar e pintar.
Entro no banheiro e faço minhas higienes, saio e procuro uma roupa pra dormir, eu sei que são apenas 19:00 horas mais estou cansada só quero dormir, coloco uma calça moletom e uma regata personalizada do Mickey já que aqui faz muito frio, deito na cama, mais escuto batidas na porta, saio da cama e vou me arrastando pelo chão, por que a preguiça não tem tamanho.
Mily- Ah oi Alice... (Falo e a mesma só entra no quarto sem falar nada)
Alice- Você não almoçou, não lanchou e já vai dormir sem jantar, você é o que em? (Ela pergunta me olhando e sorrindo de lado)
Mily- A Alice não sinto fome desde o dia que minha família se foi sabe, não tenho mais forças pra nada... (Falo me levantando e indo até a janela)
Alice- O jantar esta na mesa minha querida e por favor não fique assim, sei que nem seus pais e a Sofia gostariam de te ver assim! (Ela fala e me abraça)
Mily- Tudo bem...você venceu vou jantar.
^_^
Depois de jantar com a Alice que é a governanta da casa e o Isaac que é o garoto mais exibido que conheço fui dormir e ter uma noite de sono tranquila.
Umas 3:00 horas da madrugada escuto alguns gritos vindos da janela do meu quarto levanto e vou até a janela de lá vejo a Alice discutindo com o Isaac e parece que essa briga não tem fim.
Alice- Será possível Isaac toda noite é assim, você sempre volta bêbado? (Ela pergunta chorando)
Isaac- Desculpa...mamãe e-eu não be-bebo mais... (Ele gagueja e começa a vomitar muito, nossa esse garoto não tem jeito mesmo)
Depois de alguns minutos a briga cessa e os dois entram em casa sem falar nada, me jogo na cama e me deixo ser levada pelo sonho.
^_^
Acordei com a música My Immortal- Revanescence que coloquei como despertador, desço da cama e vou ao banheiro tomar uma ducha, termino o banho e vou ao closet opto por uma calça jeans rasgada no joelho, calço meu vans vermelho, coloco uma regata branca, faço uma make bem básica, faço cachos no cabelo, pego meu casaco xadrez preto e branco o amarro na minha cintura, pego meus documentos e coloco na minha bolsa, desço as escadas e vou tomar um café bem forte.
Chego na cozinha e vejo a Alice com uma cara triste, ela pega algumas xícaras e as coloca em cima da mesa, chego perto dela bem devagar, me sento numa cadeira e fico bebericando o meu café bem lentamente.
Mily-Bom dia Alice... (Falo sem jeito, ela me olha e da um sorriso fraco em resposta)
Alice- Bom dia querida, como foi a noite? (Ela pergunta colocando um pouco de café pra ela numa xícara)
Mily- Não foi uma boa noite como eu queria mais....
Alice- Sim, querida acho que a culpa foi minha por brigar com o Isaac...
Mily- Por que a briga?
Alice- Ah o Isaac sempre foi assim, toda vez que ele vai pra alguma festa sempre volta bêbado...
Isaac- Fico comovido por lembrarem de mim em plena manhã! (Ele fala, sentando na cadeira e tomando café, a Alice fica em silêncio e vai a pia lavar a louça)
Isaac- Então Mily você vai se matricular na faculdade agora?
Mily- Sim... (Falo levantando da mesa e saindo de casa)
Isaac- Mily espera... (Ele corre e pega meu braço)
Mily- O que foi? (Pergunto puxando meu braço de volta)
Isaac- Esqueceu que vai comigo? (Ele monta na moto e me entrega o capacete)
Mily- Adoro moto! (Falo sorrindo e ele sorri também)
Isaac- Então você é a primeira mulher que diz isso... (Ele fala gargalhando e eu não entendo por que sou a primeira mulher?)
Mily- Por que sou a primeira mulher?
Isaac- Por que todas as mulheres que sobem na Susi, sempre falam que odeiam moto! (Susi? Kkkkkk)
Mily- Que diabos é Susi?
Isaac- A moto que você ta em cima. (Ele fala me olhando pelo retrovisor da moto)
(Risos) Esse Isaac é totalmente Ilário, que ideia batizar a moto com nome de mulher? Kkkkkk
Não demorou muito, eu estava na diretoria confirmando minha matrícula com o diretor da faculdade.
Diretor- Tudo confirmado Senhorita Martínez, já pode começar amanhã mesmo! (Ele fala sorrindo)
Mily- Falow! (Falo saindo da diretoria e esbarrando em alguém)
Mily- Nossa me desculpe eu...
Xxx- Tudo bem...como se chama? (É uma garota morena que parece bem simpática)
Mily- Milena, mais me chame de Mily e você? (Pergunto levantando e ajudando a mesma a pegar os livros que estão no chão)
Xxx- Rebecca, mais me chama de Rebe. (Ela fala sorrindo)
Mily- Ah tudo bem, então Rebe tchau... (Falo saindo dali e indo pra frente da faculdade)
Isaac- Ei Mily! (Viro e olho o Isaac vindo com um sorriso de orelha a orelha)
Mily- Oi, o que foi? (Esse garoto já ta me irritando)
Isaac- Não vou deixar você ir sozinha, vem sobe na moto! (Olha é meio estranho um garoto como o Isaac que quase me bateu quando eu esbarrei nele dizer isso, mais fazer o que né, homens)
Isaac- Vamos ou vou ter que te buscar? (É melhor subir na moto antes que ele desista, subo e ele me leva pra casa, sempre puxando assunto sobre o Brasil)
O Isaac é um garoto lindo tenho que admitir ele é de tirar o fôlego de qualquer garota, tem um rostinho de criança e suas covinhas deixam ele mais gato, isso sem falar que tem as tatuagens mais iradas pelo corpo, porém não quero nada com ninguém, muito menos com ele já deixei bem claro pro meu coração, o amor não mora mais em mim, sinto muito.
Joyce Silva *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...