^_^ Olá meus lindos leitores e minhas lindas leitoras, desculpem-me pela demora deste capítulo, é que fazer pedagogia exige muito de mim, ter que apresentar trabalhos e se preparar para ser uma boa professora da um trabaaaalho , mais é como minha mãe sempre diz: "Pra alcançar seus objetivos tem que passar sempre pelas dificuldades, por que só assim você dá valor naquilo que almeja" (Maria do Livramento)
Está ai o precioso Capítulo e espero que além desse livro vocês possam ler=> Era Pra Ser Assim, onde conta a história de uma garota que vive fugindo do amor e que adora se aventurar, descubram Isabella e apaixonem-se por ela.
.
.
.
.Isaac Narrando
Pensar em ajudar a Mily estava me deixando muito feliz, o tal do Brandon era realmente do bem.
Brandon- Então fazemos o seguinte alguns irão disfarçados e seguirão o plano enquanto eu e Isaac entraremos na mansão do Trevor e salvamos a Mily. (Estamos em casa com vários bruxos e bruxas lutando por um único propósito salvar a Mily)
Xxx- Estão esquecendo de um pequeno detalhe, a Jesse é o braço direito e também filha do Trevor ela sabe ler pensamentos... (Fala uma bruxa loira linda de olhos azuis que mais parece uma modelo)
Brandon- Isso é verdade Leonor... Mais pedi ao Bree que fizesse um feitiço na casa, sendo assim ninguém descobrirá sobre o nosso plano a não ser que alguém daqui seja inimigo... (É o Bree está do nosso lado, ele até se propôs a lutar contra o Trevor junto com a gente)
Bree- Não se preocupem o feitiço que usei é muito forte, agora vamos ao que interessa... O Isaac só encontrará a Mily se a amar de verdadeiramente, você a ama Isaac? (Pergunta pra mim e eu o olho feio)
Isaac- Você não lê mentes? então leia a minha e assim descobrirá se amo a garota mais incrível que conheci! (Falo entre dentes e ele apenas gargalha de mim)
Bree- Eu sabia que iria se irritar, por isso fiz essa pergunta, foi só pra descontrair garoto relaxa...(Fala batendo de leve nas minhas costas)
Xxx- Sabe o que posso fazer pra descontrair você Bree? (Pergunta um bruxo apontando uma lança pro Bree)
Bree- Quero ver você fazer isso Claus, vamos faça! (Ele grita e os dois começam uma briga besta, um da soco no outro)
Isaac- PAREM OS DOIS, DEVEMOS PENSAR EM COMO SALVAR A MILY E NÃO ESTAR BRIGANDO POR BESTEIRA... ALÉM DA MILY TEM MINHA MÃE E OUTRAS PESSOAS NAQUELA MANSÃO QUE DEVEM ESTAR PRECISANDO DE NÓS! (Falo e todos ficam em silêncio)
Após um tempo demorado em silencio, alguém surge diante de nós.
Minha mãe e a Thalya a irmã da Mily.
Isaac- Mãe? (Pergunto e ela vem de braços abertos, logo estamos só a abraços e lágrimas, a saudade dela é muita)
Alice- Filho... Quanta saudade... A Mily ficou filho ... Ela... (Não deixo ela terminar e a abraço mais apertado levando a mesma pro seu quarto, enquanto todos nos olham assustados)
Deito na cama com ela e deito sua cabeça no meu colo, enquanto ela soluça, dizendo que a Mily ficou, pois era preciso ou ela aceitava ficar do lado do Trevor ou ele matava minha mãe e a Thalya.
Maldito!
Isaac- Calma mãe, está comigo agora e já, já a Mily estará de volta... Estamos nos planejando pra isso! (Falo e de repente ela fica nervosa)
Alice- Não, eu quero você fora disso, tá me ouvindo... Ele é perigoso, o Trevor, ele vai te fazer mal, assim como fez com... (Ela para e me olha como se quisesse me esconder algo)
Isaac- Fala Mãe, ele vai me fazer mal assim como? (Pergunto e ela levanta sem olhar pra mim, enquanto eu apenas a olho esperando por uma resposta)
Alice- Foi a muito tempo... O Trevor sempre gostou da Natalie a mãe da Mily e eu era amiga de infância dela, sempre fui... Então eu sabia filho, eu sabia que ele não prestava... (Ela começa a tremer e tenho que abraçá-la)
Isaac- Mãe sei que a algo difícil a se falar, mais preciso saber... Por favor me diga. (Sussurro em seu ouvido)
Alice- Tudo bem Filho... Na época eu e seu pai estávamos passeando e deixávamos você sempre na casa da dona Natalie que naquele tempo estava grávida de 5 meses da Mily... Uma noite seu pai me convidou pra passear sobre o luar, quando estávamos perto de um quiosque ouvimos alguns xingamentos vindo de uma floresta ao lado, logo de cara tentei convencer seu pai a não ir dizendo a ele que talvez seriam alguns homens bêbados por ali, mais ele era teimoso demais... Me deixou no quiosque e foi saber o que estava acontecendo ... Não demorou dez segundos eu já estava preocupada com ele... Então fui e encontrei seu pai sendo morto o Trevor havia enfiado uma daga no seu coração e outra pessoa estava jogada no chão, me virei devagar e olhei o pai da Natalie morto, o Senhor Martinez... (Deixo lágrimas inundarem meus olhos e começo a chorar como uma criança)
Desde pequeno ela me disse que ele tinha sofrido acidente de carro e agora isso?
Quero matar o Trevor com minhas próprias mãos!
Mily Narrando
VOCÊ DEVE ME OBEDECER! (Grita o Trevor pra uma garota morena de olhos negros e ela apenas chora)
Xxx- Me perdoe Trevor... Eu-eu não fiz por mal, é que olhar aquela bruxa com aquele pequeno bebê recém nascido me deu pie... (Ela tenta falar, mais o Trevor dá um soco na cara dela fazendo com que a mesma seja jogada contra a parede e isso me enfurece)
Faço um punho e tento me conter, já que estou amarrada a uma corrente de aço inoxidável e isso dói demais não consigo mover um músculo.
Trevor- VOCÊ SENTIU PIEDADE LUCY, É ISSO PIEDADE? QUEM ESTIVER DO MEU LADO NÃO DEVE TER PIEDADE DE QUEM FOR, TÁ ME OUVINDO! (Ele grita queimando o rosto da garota com suas próprias mãos e a mesma só se contorce de dor)
Mily- SOLTA ELA TREVOR, POR FAVOR... (Peço puxando a corrente, mais ela apenas aperta ainda mais meu braço)
A garota me olha e movimenta a cabeça pra mim pedindo pra que eu não fale mais nada.
Trevor- MILY, MILY, MILY VOCÊ SERÁ MINHA HERDEIRA E VAI HERDAR TUDO DE MIM... ATÉ MEUS PODERES, ESTAMOS JUNTOS NESSA QUERIDA, NÃO PEÇA PRA MIM PARAR VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, VOCÊ TAMBÉM ME DEVE OBEDIÊNCIA ESQUECEU QUE ESCOLHEU FICAR DO MEU LADO? ENTÃO SEJA FIEL A MIM... E ESSA CORRENTE ESTÁ ENCANTADA QUANTO MAIS TENTA TIRÁ-LA ELA APERTA SEU PULSO COMO SE FOSSE QUEBRÁ-LO EM PEDAÇOS! (Ele fala e de repente meu pulso começa a sangrar, viro e vejo que uma veia se rompeu, droga, a dor me deixa zonza)
A ultima visão que tenho antes de apagar é do Trevor, quebrando o pescoço da garota e vindo em minha direção com as mãos ensangüentadas, sinto as pálpebras pesadas, tudo ao redor começa girar, tento piscar pra fazer com que a tontura vá embora, mais meus olhos se fecham por conta própria.
Me deixo cair no chão e desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...