Sem demora alguém entra no quarto me chamando, mais essa voz eu conheço, é bem familiar....
MILY! (Levanto da cama e vejo o Isaac)
Saio da cama e vou correndo abraçá-lo, mais antes que eu chegue perto dele, aparece o Trevor, ele carrega a cabeça de alguém, um homem, o Isaac começa a chorar e tudo faz mais sentido.
Isaac- Eu só queria te salvar... Ele matou o Brandon, um cara que também queria muito te salvar, só escaparam do casarão minha mãe e a Thalya... (Começo a chorar e tento inutilmente me aproximar dele, mais o Trevor se mantem na frente do Isaac impedindo minha passagem)
Trevor- Por enquanto, essas ai fugiram, por que já mandei uns de meus servos atrás delas, essas não vão longe! (Fala sorrindo e se aproximando de mim)
Mily- VOCÊ, VOCÊ É UM MONSTRO... EU TE ODEIO! (Grito e ele me dá um tapa, me fazendo cair ao chão)
Isaac- MILY... (Ele tenta se aproximar mais Trevor lança um olhar severo pra ele e ele fica no mesmo lugar)
Trevor- É MELHOR NÃO SE INTROMETER MULEQUE, ISSO AQUI É ASSUNTO DE FAMÍLIA!
Levanto do chão e fico frente a frente com ele, não vou me intimidar.
Mily- FAMÍLIA? NOSSA UM PAI QUE QUER VER O SOFRIMENTO DA FILHA, PARABÉNS TREVOR VOCÊ É UM ÓTIMO PAI...(Falo e ele inclina a cabeça olhando pra minha mãe que ainda está disfarçada de secretária)
Trevor- Tudo o que eu quero é te fazer feliz, é te dar poder, um poder do qual nunca sentiu... Quero poder sentir o que é amar, quero você e todos os meus filhos comigo para juntos fazermos nossa própria regra, nossa lei. (Fala desviando o olhar da minha mãe e voltando seu olhar pra mim)
Mily- Você nunca saberá o que é amor, você nunca amou ninguém, só a sí mesmo... EU NÃO QUERO FAZER PARTE DESSE SEU SHOWZINHO DE MALDADES, SOU DO BEM, LUTO PELA LIBERDADE E NADA DO FAÇA, ME FARÁ MUDAR! (Grito e ele segura meu pescoço apertando o mesmo bem forte e me levantando do chão)
Trevor- Talvez isso te fará mudar de ideia queridinha... Pensou que eu não saberia Natalie? (Ele grita desfazendo o feitiço da minha mãe e ela volta a ser a Natalie, minha mãe)
Ele me joga no chão bruscamente e se volta a ela, formando uma bola d'agua e colocando a cabeça da minha mãe dentro, ela se contorce e ele gargalha, viro e vejo o Isaac horrorizado, ah meu amor minha vontade nesse instante é de te abraçar, mais o impulso fala mais forte e por mais que eu não queira tenho que matar meu pai, o meu pai biológico.
Um vento forte quebra o teto da casa e me leva vento a fora, de repente um poder forte e arrebatador surge do meu corpo, me sinto potente, o céu fica nublado e trovões e relâmpagos aparecem pra mostrar que estou no poder, que posso mudar o que eu quiser, que posso ser eu!
Mily.
Continua....
Espero que não me sacrifiquem (risos) eu queria muito fazer a segunda parte desse livro, por isso, peço humildemente que tenham paciência, pois vou editar e publicar a parte ll de DE TANTO TE QUERER!, Obrigada por estarem lendo esse livrinho, e galera tudo o que fiz é de primeira mão, nada é copiado, a não ser as fotos kkkk, bom obrigada mesmo.
Contatos:
Whatsaap- 988865-7722.
Facebook- s.Joyceane@yahoo.com.br
Gmail-joycesantossilva2802@
gmail.comEscritora: Joyce Silva :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...