Cap 04- Mudando de País!

60 5 2
                                    

Depois de passar algumas horas, as horas mais chatas e cansativas da minha vida, sinto alguém me acordar com uma voz doce e meiga, abro os olhos e vejo a aeromoça me olhando preocupada.

Aeromoça- Senhorita chegamos! (Ela fala em inglês e fico feliz por ter feito curso de inglês no Brasil e entendo perfeitamente)

Mily- Ah claro... (Falo também em inglês e levanto da cadeira)

Saio do avião e pego minhas malas, ligo meu celular, já que ele estava desligado a aeromoça me obrigou a desligá-lo no avião, nossa...tem umas dez, quinze, vinte ligações do tio Joshua, tou morta!

Resolvo ligar pra ele, talvez ele queira só saber onde estou.

Mily- Oi tio... (Falo em português por que ele não sabe nada de inglês)

Joshua- Tio? Você quer me matar Mily? Onde está? (Ele grita e eu tenho que afastar um pouco o celular do ouvido ou vou ficar surda)

Mily- Sinto muito tio, mais não tive escolha, eu tinha que vim...essa casa que morávamos me trás recordações dos meus pais e da Sofia...e eu não iria suportar o Senhor sabe... (Falo deixando escapar algumas lagrimas)

Joshua- Tudo bem Mily, pelo menos me diga pra onde foi? talvez eu possa ir te buscar...

Mily- Não tio o Senhor não pode, estou em Nova Jersey vim pra casa dos meus pais... (Falo chamando um táxi e entrando no mesmo)

Joshua- Meu Deus e agora você nunca conheceu essa casa Mily, como vai saber onde fica garota?

Mily- Felizmente tio antes de mamãe me deixar, ela escreveu o endereço do lugar e é pra lá que estou indo! (Falo dando o endereço pro taxista e o mesmo me olha de baixo pra cima)

Taxista- Tem certeza que é aqui senhorita? (Ele pergunta me olhando pelo retrovisor do carro)

Mily- Sim, é a casa dos meus pais! (Falo e ele faz que sim com a cabeça e prossegue dirigindo)

Mily- Então, tio tchau depois ligo pro Senhor preciso ter uma conversa séria com o senhor!

Joshua- Tudo bem querida e cuidado por ai...não saia com estranhos, não confie em qualquer pessoa...me informe sobre qualquer coisa e querida não se esqueça, eu posso ir te buscar viu! (Nossa isso é tortura demais pros meus ouvidos)

Mily- Ta tio te amo, tchau! (Desligo a ligação e continuo olhando através da janela)

Chegamos a um casarão de luxo, nossa é tudo lindo, desde o jardim até as cores da casa, parece aquelas casas antigas mais com um toque de sofisticação, o taxista me olha e eu olho pra ele.

Taxista- É aqui senhorita! (Agora eu sei por que ele me olhava estranho é por que a casa parece casa de cinema de tão linda)

Mily- Obrigada! (Pago ele e o mesmo me ajuda com as malas)

Bato na porta e uma mulher que aparenta ter uns 30 anos me atende com uma cara nada boa.

Xxx- Sim em que posso ajudá-la?

Mily- Essa é a casa dos Martínez certo? (Pergunto e ela me olha de baixo pra cima e desvia seu olhar de mim e olha pra minhas malas que estão no chão)

Xxx- Ah suponho que seja a Senhorita Milena, Milena Martínez? (Ela pergunta mudando de postura e falando comigo como se eu fosse uma rainha)

É isso ai mulher eu sou dona disso tudo e você o que faz aqui? (Meu subconsciente grita com a mão no peito e com o nariz empinado)

Mily- Sim sou eu, me desculpe aparecer assim é que...

Xxx- Tudo bem querida não tem problema, entre e meu nome é Alice! (Ela fala pegando minhas malas e as carregando pra dentro do casarão)

Entro na casa e por dentro é tudo totalmente incrível, no teto da casa tem um lindo lustre de cristais, tem uma escada coberta por um tapete vermelho, a escadas tem dois lados que levam pra vários cômodos da casa , na sala tem dois sofás cor de vinho bastante espaçosos, uma poltrona vermelha em forma de coração e um televisor 50 polegada , olho pra parede e tem uma foto minha e da minha irmã Sofia quando éramos crianças, a Sofia ta só de calcinha chupando o dedo enquanto eu estou com um vestido vermelho e os cabelos bagunçados, olho pra câmera sorrindo muito e mostrando os dentes da frente enquanto mamãe e papai se abraçam nos olhando apaixonados...é uma imagem tão linda que é quase impossível ficar sem chorar, então deixo algumas lágrimas caírem dos meus olhos e logo começo a soluçar, me jogo no chão e coloco as mãos sobre o rosto.

Alice- Pode chorar menina, nós também choramos quase todo o dia... (Ela fala largando as malas e me abraçando)

Coloco minha cabeça sobre seu peito e me entrego as lágrimas,depois de alguns minutos levanto e olho pra Alice ela é loira tem as pálpebras dos olhos cansados, como se trabalhasse todos os dias, usa um avental e tem os olhos castanhos escuros, parece ser uma pessoa legal.

Mily- Alice você disse que nós choramos, que nós?

Alice- Nós minha querida, eu, os empregados, os jardineiros e meu filho o Isaac! (Ela fala sorrindo e pegando as malas)

Ela me leva pro meu quarto e tenho que dizer que me impressionei com tudo por aqui, meu quarto é simplesmente incrível tem uma cama de casal ao estilo arcaico, e o quarto tem a parede branca e no chão ao lado da parede tem pincéis e alguns objetos pra fazer grafite onde posso pintar o que eu quiser, tem um criado mudo preto com uma abajú em forma de caveira, vou até a janela abro as cortinas e olho a vista que é muito linda, aliás tudo na casa é lindo, olho um garoto entrando na casa pilotando uma Bross, deve ser o Isaac o filho da Alice, do alto não consigo ver como ele é ,já que o mesmo está com um capuz por cima da cabeça, saio da janela e me jogo na minha cama que é muito macia, viro e olho Alice me olhando como se eu fosse uma criança de 6 anos que acabou de receber seu presente de aniversario.

Alice- E então gostou do quarto? (Ela pergunta abrindo minhas malas e colocando as roupas no closet)

Mily- Sim é lindo, eu sempre quis vim pra cá, mais tinha medo de sair do Brasil e meus pais me deixassem aqui pra sempre! (Falo tirando o all star e ficando só de meia)

Alice- Bom, espero que goste, mais me diga veio fazer o que mesmo aqui? (Ela pergunta sentando ao meu lado na cama)

Mily- Ah...eu não queria morar mais naquela casa, onde passei minha vida toda com meus pais e minha irmã, eu não suportaria...e também quero fazer faculdade de arquitetura! (Falo sorrindo e ela devolve o sorriso)

Alice- Venha, quero lhe mostrar uma coisa! (Ela sai do quarto me fazendo segui-la)

Vou atrás dela com pequenos passos, mais esbarro em alguém e fico por cima da pessoa.

Joyce Silva *-*

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora