Capítulo 03

59 6 0
                                    

Acordei 6:00 horas da manhã, não queria acordar meu tio, sei que ele odeia quem perturba seu sono a essa hora, sai da cama e fui direto pro banheiro, terminei meu banho bem rápido, fui ao closet procurar uma roupa e optei por uma calça jeans preta cintura alta e um top cropped rosa, peguei minha jaqueta de couro, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, calço um all star e passo uma make bem básica no rosto, pego minhas malas e desço as escadas tentando fazer o menor barulho possível, ainda bem que comprei meu passaporte pela internet assim tio Joshua não saberia de nada.

Por sorte estou levando poucas coisas, só duas malas cheias de roupas, acessórios e sandálias, com alguns objetos pessoais e fotos da família, é realmente muita coisa tenho que admitir, rasgo um papel e escrevo o por que de eu estar indo embora pra tio Joshua e ele não vai acabar comigo quando souber pelo menos é o que eu acho, pego o papel e colo na geladeira, me perdoe tio, mais preciso partir.

Ainda me lembro do que olhei ontem meu tio sendo empurrado na parede por um homem super bombado, ele não me falou nada, eu odeio quando ele faz isso, quando ele esconde as coisas de mim e agora só estou devolvendo o que ele fez comigo.

Ligo pra um táxi e vou pra frente da casa esperar, ele chega e eu entro sem olhar pra trás.

Taxista- Pra onde vai moça?

Mily- Aeroporto por favor! (Falo e ele só faz com a cabeça que sim)

Vou o caminho todo pensando no meu tio, em John, na casa que pertenceu a minha família....

Taxista- Chegamos... (Ele fala peço pra ele me ajudar com as malas e pago o mesmo)

Mily- Obrigada! (Ele faz que sim com a cabeça e sai me deixando sozinha)

Pego as malas e me sento esperando chamarem meu vôo, A aeromoça chama meu vôo com uma voz super elegante e entro no avião correndo.

Odeio aviões eles me lembram da morte da minha família, mais é o jeito, preciso partir.

Falar com euzinha:

Whatsapp: 0988865-7722

Facebook: s.joyceane@yahoo.com.br

Gmail: joycesantossilva2802@gmail.com

Instagram: joyceane.silva. 1428

Beijim Joyce Silva*-*

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora