Eu estava realmente adquirindo novos poderes como o Ethan disse, já haviam se passado um mês e ele continuava me ensinando a aperfeiçoar tudo isso.
Ethan- Vai Mily você consegue! (Ele fala enquanto eu tento levitar, ou seja voar o que me parece mais difícil do que eu pensava)
Tento pela vigésima vez e nada, ah que saco!
Mily- Que droga! (Falo deitando na grama do Park)
Ethan- Não desista continue tentando.... (Ele fala gargalhando e sentando perto de mim)
Mily- Eu sei, eu sei...iai você vai no baile a fantasia da faculdade?
Ethan- Talvez quem sabe...você vai?
Mily- Sei lá...
Depois do treino fui pra casa descansar um pouco e escuto umas vozes vindas do quarto do Isaac.
Isaac- Mais e se ela descobrir?
SE ELA DESCOBRIR EU MATO VOCÊ! (Essa voz não me é estranha, é a voz do Trevor meu pai, não, não pode ser? O que esse monstro faz aqui? É chega até ser irônico por que se ele é um monstro eu também sou, mais não sei não, não gosto dele)
Abro a porta com um poder que aperfeiçoei e vejo ele com um terno preto social, uma calça social também preta e um chapéu de couro na cabeça, ele vira e me olha assustado, enquanto Isaac parece não acreditar no que vê e fica paralisado só a me observar.
Mily- PODE ME DIZER O QUE TA ACONTECENDO AQUI? (Pergunto e nenhum dos dois se pronúncia)
Mily- O QUE VOCÊ FAZ AQUI? (Pergunto pro Trevor e ele só me ignora e olha de soslaio pro Isaac)
Eu sei que ele é meu pai e tal, mais alguma coisa me faz sentir náuseas quando estou perto dele, é como se o mesmo fosse o demônio em pessoa ou sei lá, só sei que minha vontade é de queimar ele e jogar suas cinzas ao vento sem nenhum remorso.
Chego mais perto dos dois e Isaac arregala os olhos pra mim em forma de protesto.
Mily- EU PERGUNTEI O QUE FAZ AQUI? (Grito e jogo uma bola de fogo com todas as minhas forças sobre aquele maldito e sabem o que ele faz? Simples pega a bola e a apaga com as próprias mãos como se fosse água)
Trevor- Precisa mais do que isso pra derrotar seu pai... (Ele fala e forma uma outra bola de fogo mais potente e a joga em mim)
E eu? Bom como ainda não treinei essa técnica sou empurrada com toda força obtida na bola e bato muito forte na parede, depois desabo no chão, e a parede se parti ao meio.
Alice- O que ta acontecendo aqui? (Ela pergunta entrando no quarto e congela quando seus olhos são voltados para mim e para o Trevor)
Trevor- Alice quanto tempo... Oh querida Alice... (Ele fala se aproximando dela e eu fico com a visão embassada , tudo fica girando e girando, passo minha mão na cabeça e sinto uma pontada muito forte, de repente sinto algo molhado na minha testa, essa não estou sangrando)
Alice- Faça o que quiser comigo, mais não faça nada com sua filha, por favor Trevor ela é sua filha... (Ela fala e ele continua impassível)
Isaac- Solte minha mãe! (Ele grita e Trevor apenas sorri, com sorriso perverso, jamais visto)
Trevor- Quer sua mãezinha? então troco ela pela Mily! (Ele fala me olhando com os olhos em chamas de tanta raiva e depois volta a olhar o Isaac que continua pesando na possibilidade de salvar sua mãe)
Trevor- Se eu quiser posso te levar Mily, mais quero que venha até mim por livre e espontânea vontade!
Alice- Não deixe a Mily se entregar Isaac, ela é a única que pode derrotá-lo...não faça isso! (Ela fala assustada e eu apenas desmaio, não tenho condições de escutar mais nada, de repente sou apenas sonhos)
Escritora: Joyce Silva *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...