Ethan na foto *-*
Acordei com o som o toque do meu celular Ed Sheeran- Thinking Out Loud, levanto da cama e olho no visor do celular o nome Joshua, olha o titio lembrou da sobrinha, resolvo atender.
Mily- Oi tio... (Falo me despindo e entrando no banheiro já que vou pra faculdade)
Joshua- Oi querida...como vai? (Não vou nada bem tio pensei que você gostasse de mim, mais advinha descobri que você sempre odiou minha mãe e agora quero enfiar só uma faca no seu peito apenas isso, era tudo o que eu queria falar pra ele, mais penso bem e não esta na hora de entrar em brigas com parentes)
Mily- Ah estou bem tio, o senhor estava muito ocupado pra ligar pra mim? (Pergunto tentando acalmar a voz)
Joshua- Mily querida desculpa, mais é que as coisas não estão bem por aqui...e você sabe que meu trabalho não é nada fácil... (É verdade ele trabalha como diretor numa escola e tem que cuidar de cerca de duzentos alunos ou mais)
Mily- Tudo bem tio...bom vou me arrumar tenho que ir pra faculdade... (Falo e ele me um manda beijo terminando a ligação)
Aff odeio gente falsa.
Termino meu banho e visto minhas roupas íntimas, opto por uma calça jeans rasgada no joelho, um vans vermelho, uma regata branca, um casaco xadrez vermelho e preto, com um gorro cinza, faço uma make super básica, pego minha bolsa e desço as escadas, espero que na faculdade ninguém venha com piadinhas por que hoje não estou de bom humor.
Alice- Bom dia menina. (Ela me abraça e eu retribuo o abraço)
Vamos abraçadas para a cozinha e vejo o Isaac sentado conversando com alguém no celular, me sento e começo a tomar meu café, tentando de alguma forma escutar a conversa do Isaac.
Isaac- Tudo bem, mais vou querer muito mais do que me paga... (Ele fala saindo da mesa e me deixando com a Alice)
Alice- Então Mily por que chegou ontem da festa triste? (Ela pergunta comendo um pedaço de bolo)
Mily- Conheci o Trevor ontem..(Falo e ela arregala os olhos se engasgando)
Alice- Mi-Mily isso é um perigo...
Mily- Eu sei, mais o pior foi que ele disse que eu irei até ele por bem ou por mal...
Alice- Como assim? Não Mily você não pode...não pode o Trevor ele... (Antes que ela fale o Isaac aparece)
Isaac- Bom dia bruxinha... (Ele fala e eu não seguro meus poderes, sem querer enfio uma faca em sua mão e ele geme de dor)
Isaac- Você é louca? (Ele grita e eu só fico olhando sua mão sangrar)
Alice- Mily? (Ela pergunta me olhando e eu não sei o que fazer)
Mily- Me...me desculpa eu... (Falo e ele se contorce todo)
Alice- Precisamos levá-lo ao médico... Mais eu estou cheia de tarefas aqui, Mily é com você!
Isaac- O que? Nem pensar... (Ele fala se tremendo e eu o ajudo levando o mesmo pro carro)
^_^
Droga perdi minha aula de arquitetura, e tudo por causa dos meus poderes, que droga esse garoto é um fresco mesmo, estou no hospital com ele e o mesmo não para de gemer de dor enquanto a enfermeira tenta tirar a faca que atravessou a mão dele, coitado sinto muito Isaac mais você me irritou.
Enfermeira- Pronto...agora você tem que descansar e namorada dele cuide bastante desse rapaz tá... (Ela fala sorrindo pra mim e eu apenas faço que sim com a cabeça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...