Capítulo 18

29 4 1
                                    

Fiquei no mesmo lugar olhando pro garoto sentado na minha cama e o mesmo levantou e me olhou nos olhos com um olhar triste.

Ethan- Oi Milena... (Ele fala e sorri de lado)

Vou andando lentamente e me sento na cama o olhando.

Mily- Oi...Ethan o que faz aqui? (Pergunto e ele senta novamente ao meu lado na cama)

Ethan- Desculpe pela invasão de domicílio, mais eu precisava conversar com você... (Ele fala passando as mãos por minha cintura e isso me faz arrepiar)

Mily- Pois sou toda ouvidos, pode começar. (Falo sorrindo e colocando minha cabeça sobre seu peito)

Ethan- Bom Mily vou direto ao ponto, somos irmãos. (Quando ele fala isso me afasto dele e fico olhando pro mesmo)

Mily-Como assim? (Pergunto e ele só gargalha)

Ethan- Sou filho do Trevor que também é seu pai e pai de outros, temos vários irmãos e irmãs... (Não sei como, mais quando ele falou esse nome minhas forças aumentaram e eu segurei seu pescoço o empurrando contra a parede)

Mily- Se é filho desse monstro saia daqui...não quero ter nenhum vinculo afetivo com ele.. (Falo e ele parece não sentir nenhuma dor pois segura na minha mão e sorri de lado)

Ethan- Mily você precisa entender que ele só quer seu bem...ele só quer estar com você... (Ele se solta das minhas mãos e me abraça, mais eu o empurro mais uma vez para longe)

Ethan- Venha comigo Mily por favor, se não vier ele não vai parar e vai fazer você ir de um jeito ou de outro... (Ele implora se ajoelhando)

Mily- VOCÊ É SURDO OU SE FAZ GAROTO, NÃO QUERO NADA QUE VENHA DESSE SEU PAIZINHO TREVOR! (Grito e Alice começa a bater na porta)

Alice- Mily está tudo bem? (Ela bate freneticamente)

Abro a porta e olho ela e o Isaac com um olhar assustador.

Isaac- Quem está ai com você? (Ele pergunta e eu reviro os olhos)

Mily- Está tudo bem...

Alice- Mais você estava falando alto como se estivesse brigando...

Mily- Não é ninguém Alice... (Falo fechando a porta, mais quando volto meu olhar pro Ethan ele não está mais lá, vou até a janela e sim ele saiu voando)

Droga quer dizer então que tenho irmãos? Pois que se danem tou nem ai...Consigo viver melhor sozinha.

^_^

Como hoje é sábado implorei pro Isaac me mostrar a cidade e graças a Deus ele aceitou, estamos no adventure Aquarium, onde tem um túnel super extenso com o teto de um aquário, super super original.

Mily- Nossa tudo aqui é incrível Isaac...Obrigada. (Falo abraçando ele e o mesmo só beija minha testa)

Depois de olhar todos os animais desde tubarões até arraias naquele lindo aquário fomos lanchar no MacDonald.

Isaac Narrando:

Deixei a Mily na mesa e fui comprar batatas fritas e coca cola pra ela já que eu não estava sentindo fome, quando sinto meu bolso vibrar pego o mesmo e vejo no visor Bree, droga infelizmente tenho que atender.

Isaac- Fala Bree... (Falo comprando o lanche da Mily)

Bree- Quer dizer então que não queria atender minha ligação Turner? (Droga esqueci que o cara pode ler meus pensamentos, credo que inferno velho)

Isaac- Eu jamais me atreveria a fazer isso... (Falo imitando voz feminina)

Bree- Sem brincadeiras Turner... E então está agindo de acordo com o plano ou não?

Isaac- Olha Bree eu só queria te avisar que quero aumento viu, não esqueci... (Falo indo em direção a mesa da Mily)

Bree- Pode deixar e outra o Trevor quer te ver ainda hoje! (Ele fala e eu fico olhando de um lado para o outro pois a Mily não esta aqui)

Bree- Bom depois conversamos e por favor procure a garota tchau! (Desligo a ligação e saio a procura da Mily onde ela se meteu? )

Mily Narrando:

Tinha um parque ótimo cheio de jardins e tudo aquilo chamou minha atenção, não consegui esperar mais o Isaac e fui andar um pouco, mais perto desse jardim estava tendo um show, uma garota morena estava fazendo algumas demonstrações de poder, sentei perto de uma senhora e fiquei observando sair fogo das mãos da garota e ela sorria, só que de repente a mesma muda de emoção e me olha com ódio e em fração de segundos joga uma bola de fogo na minha direção.

Enquando eu continuo parada aleatória sem mover um dedo, somente observando aquela bola se aproximar e se aproximar.

O que será da Mily?
E o que esse pai quer tanto dela?

Continua.....

Joyce Silva *-*

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora