Estava sentindo muita dor de cabeça, então abri os olhos com muita dificuldade e pude ver que não estava em casa, rolo os olhos e percebo que estou num quarto escuro, onde tem uma lampada com a luz quase apagando e uma porta com grades de ferro que me impede de sair, levanto do chão duro onde estou deitada e ando um pouco tonta me equilibrando na parede, pra não despencar no chão, rolo os olhos pelo quarto e vejo uma figura escura se aproximar da porta.
ORA, ORA, ORA PARECE QUE FINALMENTE O TREVOR CONSEGUIU TER SUA ESCOLHIDA... (Fala um garoto forte de aparência desprezível me olhando com desejo, ele tem os olhos pretos e na careca tem a tatuagem de uma serpente)
Bufo cansada e sento devagar no chão evitando contato visual com o estranho, mais ele não desiste e abre a grade entrando no quarto e me olhando de baixo pra cima.
Xxx- É até que o Trevor fez um bom trabalho, cê é realmente muito gata! (Ele fala sorrindo e mostrando os dentes de ouro pra mim)
Mily- O que você quer? E o que tou fazendo aqui? (Pergunto sussurrando, por que estou muito fraca pra fazer qualquer esforço)
Xxx- Shiii, sem zuada gata... Cê é muito linda pra ficar gastando saliva... (Ele fala se aproximando de mim e eu por milagre o empurro com um só movimento)
É pode ser que eu esteja fraca, mais meus poderes continuam os mesmos.
Xxx- Uow, o Trevor tinha razão, você é muito forte, e advinha? Eu gostei. (Ele fala vindo muito rápido na minha direção e beijando meu pescoço)
Mily- Me solta... seu desgraçado! (Falo sem fôlego e ele gargalha de mim)
Xxx- Se não sabe meu nome, é só perguntar princesa, me chamo Jackson. (Ele fala dando uma leve chupada no meu pescoço e eu me solto de suas mãos imundas)
Mily- Tou pouco me lixando pro seu nome vagabundo... Eu quero saber o que tou fazendo aqui? (Pergunto limpando meu pescoço, que esse infame lambeu e ele senta no chão me olhando cansado)
Jackson- Okay gata vou te contar... Meu mestre deu ordens pra mim cuidar de você e deixou bem claro que se você não me obedecer... enquanto ele estiver fora era pra mim.... (Antes que ele fale alguém entra no quarto com uma cara de poucos amigos)
O Ethan.
Ethan- Ele não ordenou nada Jackson, agora vaza daqui! (Ele fala entre dentes)
Jackson- Mais Senhor Ethan... Seu pai disse que... (Ethan não pensa duas vezes e quebra a perna do garoto apenas mexendo as mãos)
O garoto se contorce de dor, mais continua de cabeça baixa.
Ethan- EU DISSE PRA SAIR DAQUI PORRA, VOCÊ É SURDO? (O garoto movimenta a cabeça negativamente e sai cambaleando e gemendo de dor)
Olho pro Ethan e logo desvio o olhar, me jogo no chão e fito o teto, pensando no Isaac onde ele está? Será que esta pensando em mim? Ou se esta com raiva de mim, por eu ter enfeitiçado o cobertor e furado o pneu de sua moto? é pensando bem mereço qualquer raiva que ele deve estar sentindo por mim....
Ethan- Ele não esta com raiva de você... Esta preocupado. (Ele fala sentando ao meu lado no chão e eu me Afasto dele)
Ethan- Mily não faça isso... Não quero que sinta raiva de mim, por favor... (Ele fala unindo as mãos e eu só consigo olhá-lo com raiva)
Mily- Você, como você pode Ethan? Sou sua irmã... E agora que me entregou? o que o monstro do Trevor vai fazer comigo? (Pergunto quebrando a lâmpada e deixando o quarto numa completa escuridão)
Ethan- Me perdoa Mily...Eu precisava salvar a Thalya... (Ele fala segurando um choro e colocando as mãos sobre o rosto)
Mily- Thalya, sabe o que ela diria se olhasse o que você fez? Ela te chamaria de covarde, que é isso que você é um covarde... (Falo e em um só movimento ele me joga contra a parede e aperta minha garganta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...