Capítulo 12

25 5 1
                                    

Isaac Narrando:

Sou mesmo um otário, não queria fazer a Mily chorar, só queria fazer ela caí na real e queria que ela parasse de falar da minha vida, o que vou dizer agora pra minha mãe? Deixa eu pensar....Mãe sem querer falei demais e advinha? Fiz a herdeira dos chefes chorar, simples assim mãezinha!

Saio de casa e subo na Susi minha CB preferida, quando alguém me liga, pego o celular do bolso da calça e vejo o nome Bree, o que esse cara quer? Atendo e a conversa não parece nada boa.

Isaac- Fala chefe! (Falo sem animo, até por que não da pra brincar com esse cara)

Bree- Não vem com suas brincadeiras Turner, quero você aqui e agora! (Bree é um bruxo, cheio de segredos e feitiços, e eu só trabalho pra ele)

Só trabalho pra ele por que o mesmo me paga super bem.

Bree- Controle sua consciência, sabe que tenho o poder de ler mentes a distancia. (Droga tinha me esquecido, pego o capacete e coloco sobre a cabeça)

Isaac- Tudo bem chefinho, mais por que tanto estresse?

Bree- Sem perguntas... Te espero em 10 minutos! (Fala e desliga a ligação, eu odeio quando ele faz isso)

Começo a pilotar e vou a toda velocidade, não sei o que esse cara quer só sei, que tudo o que ele me manda fazer, é extremamente fora do normal.

^_^

Isaac- Iai Chefe? (Chego na sua casa e confiro se não tem alguma pegadinha esperando por mim)

Bree- ESTÁ COM MEDO TURNER? (Ele pergunta desligando as luzes da sala e acendendo as velas ao redor dele apenas com um movimento das mãos)

Isaac- É até covardia me pergunta isso, já que você é telepata. (Falo me jogando no sofá e olhando ele ficar de joelho e falar algumas palavras que não entendo)

ROZ, DEVEJE, BRUM, MELEQUE, CAH'Z! (Ele grita repetidas vezes e senta no chão com as pernas cruzadas)

De repente meu celular toca e todo o poder que fluía pelo corpo dele para e as velas apagam, fico nesse impasse atendo ou não?

Bree- COMO SEMPRE ME ATRAPALHANDO TURNER...ATENDA LOGO, NÃO SUPORTO MAIS LER SEUS PENSAMENTOS! (Ele grita me jogando um travesseiro na cara)

Isaac- Nossa Bree, você como sempre carinhoso... (Falo imitando voz de mulher e saindo dalí pra atender a ligação)

Isaac- Oi mãe... (O que minha mãe quer? Eu sei o que estão pensando, nossa como ele pode ter um coração de pedra, mais é que minha mãe não desgruda cara, assim já é demais)

Nunca é demais uma mãe se preocupar com um filho, agora atenda a ligação da sua mãe! (Bree grita na minha cabeça e eu reviro os olhos)

Alice- ISAAC TURNER DA PRA ME DIZER POR QUE A MILY, ESTÁ TRANCADA NO QUARTO E CHORANDO? (La vem bronca, o que eu fui fazer...que PORRA)

Isaac- É...mãe tou ocupado, mais prometo que quando voltar conversamos tá... (Falo coçando a cabeça e olhando pra rua vazia)

Alice- Acho melhor mesmo... (Ela fala e desliga na minha cara, CARALHO hoje é o dia de desligar na cara do Isaac é? Por que ninguém me avisou?)

Desligo o celular pra ninguém me atrapalhar e entro na casa do Bree, espero não perturbar suas conversas com os mortos... É isso que ele faz mesmo gente, fala com mortos, mata quem deve matar, é telepata e faz feitiços bem loucos...não falei que o cara era bizarro?!?

Chego na sala e escuto sua conversa com alguém, e parece um assunto bem interessante, me escondo de trás da porta...

Bree- Pode falar pra mim quem é essa bruxinha....posso conseguir pegá-la fácil! (Ele sussurra bem baixo)

Xxx- Você descobrirá, só não a machuque e a traga para mim. (Quem é tem a voz grossa meio rouca, como a voz de um velho)

Chego um pouco mais e vejo a alma de um homem forte, de cabelos grisalhos, mais sem querer enrolo os pés no tapete da sala e me deixo levar, caindo de costas no chão e fazendo muito barulho.

Bree- AH TURNER, O QUE VOU FAZER COM VOCÊ? (Levanto do chão rápido e vou pra perto dele, já que o mesmo me olhou, agora não tem mais jeito)

Isaac- Desculpa Bree...quem é esse? (Pergunto apontando pro velho a minha frente, que me olha feio)

Bree- Esse é o maior Bruxo dos tempos se chama... (Antes que ele termine, o tal homem se manifesta)

Xxx- TREVOR, ME CHAMO TREVOR! (Ele fala e eu sinto um calafrio subir minha espinha que nem eu sei explicar)

Não sei não, mais esse cara tem algo terrível a esconder e só de olhar pros seus olhos, consigo enxergar sua alma fria)

Falar com a Escritora:

Watsapp- 0988865-7722

Facebook- s.joyceane@yahoo.com.br

Gmail- joycesantossilva2802@gmail.com

Instagram- joyceane.silva.1428

Joyce Silva *-*

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora