Cap 22- Preciso descobrir!

26 3 2
                                    

Isaac Narrando:

Estava conversando com o pai da Mily sobre o trato, mais ai ela chegou brigando e isso dificultou ainda mais, e o que me deixou transtornado foi o Trevor ter levado minha mãe sendo que eu estava ajudando ele todos esses meses a ter a Mily com ele, que porra cara não sério, eu pensei que nada aconteceria, mais a minha mãe aparece e tudo se torna pior ainda? Caramba, eu tive que tomar a pior escolha da minha vida entre deixar minha mãe ir com esse bandido ou deixar ele levar a Mily, isso dependia de mim, mais minha mãe falou uma coisa que faltava no quebra cabeça e agora eu sei por que tanto o Trevor queria a Mily, e foi assim que eu resolvi deixar ele levar minha mãe e como ela havia me dito depois da Mily apagar "Ela reinará no lugar do Trevor para assim viver livre e libertar sua família", nossa quem diria que minha mãe fosse saber de tudo isso em! Pois é.

Isaac- Bom dia, bela adormecida! (Falo pra ruivinha linda deitada na minha cama)

Mily- Bom...espera, cadê a Alice? (Ela pergunta pulando da cama e me puxando pela camisa)

Isaac- O seu pai levou... (Quando falo isso ela cai no chão e coloca a mão na cabeça)

Mily- Ai, ai!

Isaac- Mily, você esta bem? (Chego perto dela e deito sua cabeça no meu peito acariciando seu cabelo)

Mily- Só uma horrível dor de cabeça... (Ela fala e entra no banheiro, acho que pra se limpar, mulher é cheia de frescura né? quer dizer nada contra ser higiênica e tal, mais toda hora já é demais)

Deixo ela no quarto e vou pra sala tentar esfriar a cabeça, ficar sem minha mãe não vai ser fácil, mais como ela disse tenho que cuidar da Mily.

Mily Narrando:

Lembro de tudo e muito mais, lembro da Alice sendo levada por uma fumaça preta e cinza e o Trevor sorrindo....e o Isaac esse traidor vai me pagar, eu sei o que ele queria, esse idiota queria saber de tudo o que eu tava fazendo pra dizer pro Trevor e depois dar-me pra ele, para assim eu me juntar a esse feiticeiro maldito.

Tomo um banho rápido e visto uma calça jeans, uma regata preta com um casaco xadrez vermelho e preto, deixo os cabelos soltos e calço um vans vermelho, preciso falar com uma pessoa e nem Isaac, nem ninguém vai me impedir!

Isaac- Pra onde vai? (Ele aparece atrás de mim na sala como um fantasma)

Mily- Sair!?! (Falo com ironia e ele arqueia a sobrancelha)

Isaac- Vou com você... (Ele fala passando por mim e eu puxo ele com um poder nas mãos)

Mily- Você não vai a lugar nenhum! (Falo prendendo ele a parede e o mesmo só arregala os olhos)

Isaac- Por que isso agora em Mily?

Mily- Você deve achar que sou burra né? Eu sei de tudo o que fez ta Isaac, sei que estava vendo tudo o que eu fazia pra ir dizer pro Trevor e que iria me dar de bandeja pra ele...

Isaac- Ta desculpa... Eu errei, mais preciso ir com você, foi o que minha mãe pediu. (Ele fala olhando pro chão e isso me deixa triste também, pois eu gosto da Alice tanto quanto ele)

Mily- Tudo bem...vamos, mais vou logo avisando sem reclamações... (Falo soltando ele da parede e saindo de casa)

Isaac- E por que eu iria reclamar? (Ele pergunta entrando no carro comigo)

Passaram-se algumas horas eu já estava na frente da casa do Ethan tocando a campainha.

Isaac- Precisávamos vim mesmo aqui? Eu não suporto esse cara... (Aff coisa chata não suporto alguém reclamando ao pé do meu ouvido o tempo todo)

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora