Capítulo 13

38 4 0
                                    

Cansei de chorar pelo que o Isaac falou e fui pra janela sentar e ler meus livros de ficção, quando escuto batidas na porta.

Alice- Mily por favor querida abra... (Ela pedia já cansada)

Saio da janela e abro a porta, olhando Alice com os olhos lacrimejados.

Mily- Alice estou com dor de cabeça e preciso ficar sozinha... (Digo e ela me surpreende com um abraço)

Alice- Sei que o culpado disso foi o Isaac querida desculpa... Ele é assim mesmo... (Ela me faz sentar na cama e deita minha cabeça nas suas pernas)

Mily- Obrigada Alice, mais ele falou a verdade... (Digo deixando algumas lágrimas escaparem dos meus olhos)

Alice- Não precisa lembrar querida... Eu só sinto muito. (Ela beija minha testa e sem querer acabo pegando no sono)

^_^

Um mês se passou e eu nunca mais olhei o Isaac desde o dia que ele brigou comigo, só sinto por Alice a coitada chorava a toda hora e eu tinha que consolá-la, agora estou me arrumando pra ir com a Rebe numa boate, são 19:00 horas da noite e ainda não escolhi nenhum look, nossa minhas roupas são super estilo rock, como meu tio Joshua dizia sou gótica (risos)

MILY, A REBECA ESTÁ AQUI QUERIDA! (A Alice grita da sala)

Mily- Já tou indo... (Antes que eu falasse mais alguma coisa a Rebe entra no meu quarto toda gata, ela tá com um short jeans cintura alta, uma bota cano fino, um gorro vermelho na cabeça e um top cropped que deixa suas tatuagens do braço a mostra)

Rebe- Não acredito ainda ta assim? (Eu e a Rebe sempre saímos, na verdade nos tornamos super amigas e de uns tempos pra cá divido com ela todos os meus segredos assim como ela)

Mily- Fazer o que né, não sou estilista como você que se arruma num piscar de olhos! (Falo estralando os dedos e ela só gargalha da minha cara)

Rebe- Pois se prepara gata, vou dar uma repaginada em você. (Ela fala toda animada e bagunça o meu closet todo, a procura de alguma roupa)

Mily- Ainda bem que tenho empregados, ou iria arrumar isso o dia todo... (Falo sentando na cama e olhando a bagunceira acabar com minhas roupas ela procura, e joga no chão)

Um minuto e nada....

Mily- E então?

Rebe- Achei! (Ela grita e mostra uma saia preta personalizada com flores que vai até metade da minha coxa, uma regata branca, uma jaqueta de couro preta e um gorro preto (Roupa da Mily na foto)

Mily- Ótimo amei e pra acompanhar... (Levanto da cama e pego meu vans preto e calço)

Rebe- Ótimo vista-se e vamos, por que a festa nos espera! (Ela sai do quarto enquanto eu fico me vestindo)

Pronto, faço uma make bem básica e passo um pouco de perfume, me olho no espelho e desço as escadas.

Alice- Ta linda Mily... (Ela fala sorrindo e Rebe me olha admirada)

Rebe- Fruto do meu trabalho! (Ela vem até mim e me puxa pra fora de casa)

Mily- Onde é a festa? (Pergunto entrando no carro e Rebe só passa um batom preto nos lábios olhando seu reflexo pelo retrovisor)

Rebe- Vamos que eu mostro o caminho. (Ela fala e eu começo a dirigir a toda velocidade já que são 20:00 horas estamos atrasadas)

^_^

Chegamos na boate e eu como sempre fico apenas segurando vela enquanto a Rebe se diverte com os garotos.

Ainda bem que estou bebendo ice e ao contrário da Rebe que bebe tequila misturada com vodka.

Rebe- Se diverte um pouco gata se solta! (Ela me puxa pra pista, eu não gosto muito de dançar em público, mais consigo me movimentar)

Mily- Rebe não me sinto bem... (Falo saindo mais alguém puxa meu braço, viro e olho um garoto loiro bonito mais bêbado, tento puxar meu braço, mais ele sela nossos lábios, e isso me da nojo)

Mily- ME SOLTA! (Grito e uma força forte flui do meu corpo, minha mão se move lentamente e em um só movimento empurro o garoto a uma distancia impossível, ele é jogado em cima de uma mesa e desmaia, as luzes da boate se apagam e todos me olham assustados até a Rebe)

Rebe- O que é você? (Ela pergunta se afastando de mim, tento chegar perto da mesma mais ela corre de mim e pega um táxi, me deixando sozinha)

ELA É BRUXA! (Um garoto grita e todos me jogam bebida, saio dali correndo e entro no carro, preciso pensar e descobrir o que esta acontecendo comigo?)

Vou dirigindo e chorando muito pensei que a Rebecca (Rebe) fosse minha amiga, mais pelo visto apenas eu achava ser amizade...
Começo a bater no volante do carro com raiva, e sem querer quase atropelo um cachorrinho, não entendo como isso é possível, eu Milena Martínez ter um poder como esse, não, não isso é impossível, talvez eu só esteja sonhando, isso é um sonho é isso.

Dirijo com um braço e belisco minha pele, ai, ai isso doi, é não é um sonho! :-(

Joyce Silva *-*

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora