Capítulo 15

21 4 0
                                    

MILY ACORDA! (Abro os olhos e vejo olhos verdes brilhantes fixados em mim atentamente, é o Isaac)

Mily- Me solta garoto. (Falo o empurrando pra longe e ele me olha sem entender nada)

Isaac- Pode me dizer, como conseguiu dormir tanto? (Ele pergunta e agora que vejo está a noite, mais como isso é possível foi só um sonho)

Entro no banheiro sem falar nada e tomo um banho lento e relaxante, certamente não passou de um sonho, mais que sonho em.

Saio do banheiro e vejo que o Isaac não esta mais no meu quarto, visto minhas roupas íntimas e coloco uma calça moletom rosa, com uma regata cinza, pego meu casaco preto e calço uma rasteirinha preciso de ar, amarro o cabelo em um coque frouxo e saio do quarto.

Alice- Boa noite querida, pensei que nunca sairia do quarto... (Ela fala sorrindo de lado como sempre faz e eu só retribui o sorriso)

Mily- Então onde esta o casal? (Pergunto olhando ao redor, já que não tem ninguém)

Alice- Se esta perguntando por Isaac e a ridícula da Mia, eles saíram... (Ela fala sorrindo e me abraçando)

Alice- Sinto muito querida pela briga, sei que você não tem culpa de ser assim. (Será que Alice sabe de alguma coisa? Não custa nada perguntar)

Mily- Alice, você conhecia minha mãe como ninguém...

Alice- Se quer saber sobre sua mãe, não precisa falar assim é só perguntar... Vem preciso te mostrar uma coisa.(Ela puxa minha mão e eu vou andando ao seu lado)

Chegamos ao porão, onde tinha um quarto bastante espaçoso, todo decorado de vermelho, com uma estante lotada de livros, e com algumas fotos de bruxas na parede, em cima de uma mesa tem algumas rãs e morcegos mortos dentro de um vidro visível e no chão tem um símbolo meio que fora do normal, o símbolo de uma estrela e uma lua unidas.

Mily- Então esse era o quarto da bruxa? (Pergunto sorrindo e mexendo no vidro de rãs, ECA as rãs parecem vivas coitadas, olho pra Alice e a mesma me olha feio)

Alice- Não faça piadas das bruxas querida...esqueceu que você é uma?

Mily- Sou nada, eu só nasci com essa maldição horrível....(De repente a mesa se move e as luzes da sala se apagam, então umas velas ficam enfileiradas no chão e acendem, tudo se torna assombrado, acreditem eu quase, mais quase mesmo tive um troço)

ORA, ORA, ORA COMO CRESCEU! (Fala minha mãe, quer dizer um fantasma né)

Mily- Ma-Mãe, mais como isso é possível a senhora... (Falo tremendo na base, a qual é quem não ficaria?)

Alice- Calma Mily, as bruxas tem esse poder...mais esse é apenas um feitiço que sua mãe fez para conversar e esclarecer todas as suas duvidas, então se quiser perguntar esteja a vontade.. (Ela fala numa calma de dar medo e sai do quarto me deixando sozinha com um fantasma)

FIZ ESSE FEITIÇO PRA VOCÊ TER A OPORTUNIDADE DE TIRAR SUAS DÚVIDAS COMIGO, MAIS NÃO SE ESQUEÇA, ESSE FEITIÇO É BEM FRACO POR TANTO A QUALQUER MOMENTO IREI SUMIR. (Ela fala sorrindo e eu fico com as pernas bambas, nunca fiquei tão perto assim de um fantasma)

SABE MILY, EU JÁ ATÉ SEI O QUE QUER ME PERGUNTA QUERIDA. (Ela fala sentando no sofá e faz gesto pra que eu me sente ao seu lado)

Já que não tenho outra escolha, resolvo aceitar e me sento ao seu lado, com uma certa cautela é claro.

Mily- Olha a única coisa que quero saber é o que está acontecendo comigo... Por que não posso ser uma garota normal que estuda, que ama livros, que se diverte com as amigas? (Pergunto e ela sorri da minha cara)

Mily- Não tem graça nenhuma mãe! ( Falo me levantando do sofá e pegando um de seus livros)

Natalie- Como sempre você com esse seu temperamento forte. (Ela fala me olhando e vindo até mim)

Natalie- Querida você é filha da Bruxa Natalie e do Bruxo mais temido o Trevor... (Quando ela fala essa palavra me lembro dos homens qua estavam falando com meu tio Joshua, eles falavam de um Trevor e que esse Trevor precisava de mim)

Mily- Trevor já ouvi falar dele, quem é ele? (Pergunto olhando o fantasma da minha mãe nos olhos)

Natalie- Ah querida ele foi o grande amor da minha vida, vivemos momentos bons e ruins juntos...mais os três bruxos que você olhou no sonho dominam  não deixaram nosso amor viver, sendo assim baniram o Trevor e me obrigaram a casar com um humano escolheram o Jackson, mais com o tempo percebi que o Jackson era um bom pai pra você e para a Sofia que por incrível que pareça nasceu sem um poder se quer, mais apenas você era a bruxinha da casa, nascida das duas linhagens fortes de bruxos...por isso os três bruxos não me deixaram ficar com o Trevor, ele tinha o sangue dos Dorges e eu o dos Martínez, nunca seríamos felizes, pois os Dorges tem fama de se tornarem do mal...Porém o seu pai o Trevor não se mostrava assim pra mim, quando eu disse que estava grávida diferente de muitos o mesmo ficou muito feliz, ele disse que você seria a paz entre nossa família, ele que te deu seu nome Milena a bruxinha que teria poderes sobrenaturais e que dominaria cada um com a maior facilidade. (Ela fala sorrindo e olhando pro chão)

Mily- Mais mãe por que não me contou antes que eu era bruxa talvez....

Natalie- Não querida, eu não podia esse foi o trato que eu fiz com os três bruxos pra poder te manter viva e imagina só se você com 19 anos não quer aceitar que é bruxa que dirá quando ainda era criança. (Ela fala o óbvio e pior que é verdade, ficamos por alguns segundos nos olhando)

Mily- Mãe por que me deixaram, por que não ficaram comigo...se estivesse viva me ajudaria com esses poderes horríveis.

Natalie- Eu queria querida eu tentei me manter viva, mais...

Mily- Como assim eu tentei?...o tio Joshua disse que....

Natalie- Seu tio Joshua nunca gostou de mim ele fingia gostar de você, o mesmo sabia que eu era bruxa e que você também era, aliás seu pai Jackson também sabia apesar dele ser humano te dava um amor incondicional, ele te amava tanto que deu sua própria vida e seu pai o Trevor mudou muito querida ele se tornou um homem amargo e cheio de ódio tome cuidado querida...eu te amo tanto. (Ela fala chorando e se jogando no chão)

Mily- Como assim mãe, vocês morreram de avião, vocês e a Sofia... (Falo deixando algumas lágrimas escaparem)

Natalie- Essa foi a única desculpa que tive pra enganar os humanos...Só assim eles acreditariam. (O que? mais como?)

Natalie-Filha a única pessoa que você deve confiar é na Alice, por que seu pai Trevor ele não é confiável querida não acredite em nada que ele disser, por que foi ele que...foi ele que...(Ela fala já fraca e sumindo)

Mily- Não mãe, fica comigo, só me fala como morreram MÃE...(Grito e o feitiço do fantasma dela some, me deixando sozinha com minhas duvidas)

Me jogo no chão e começo, mais uma rajada de choro....QUE MERDA...POR QUE NÃO POSSO SER NORMAL...UMA HUMANA!

Espero que gostem queridos, votem e comentem por favor, beijos e fiquem com Deus <3

=)

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora