Eu não conseguia mover um dedo era como se aquele fogo me deixasse paralisada presa somente com os olhos nas chamas que se aproximavam cada vez mais.
Quando sinto alguém me empurrar e cair comigo no chão.
Isaac- Tudo bem Mily? (Ele pergunta me olhando atendamente e passando as mãos por meu rosto)
Xxx- Quem mandou salvar ela? (A mesma garota que havia me jogado a bola de fogo grita com os olhos em chamas)
Levanto com o Isaac enquanto as pessoas ao nosso redor começam a correr e a garota vem em minha direção acompanhada por dois garotos gêmeos loiros, são os mesmos garotos que olhei na casa do Ethan e eles também me olham com nojo.
Xxx- Bom já que salvou a vida dela, vamos ver se salva a sua gatinho! (Ela me joga a um metro somente movimentando os olhos e depois com uma só mão segura o pescoço do Isaac e o levanta sem o menor esforço)
Eu de repente me sinto fraca e forte ao mesmo tempo, sinto meu corpo se levantar do chão....espera estou voando? Olho pro chão e estou realmente voando, mais como? Vou voando e empurro a garota que estava estrangulando o Isaac.
Xxx- Olha então a filhinha desejada tem poderes! (Um dos gêmeos fala)
Xxx- Não é atoa que o Trevor prefira ela.... (A garota levanta do chão me olhando com desprezo enquanto eu seguro o Isaac)
Mily- Não quero briga...e como conhecem esse Trevor? (Pergunto e eles só sorriem da minha cara e arqueiam as sobrancelhas)
Mily- Então vão falar ou não? (Pergunto já sem paciência, não suporto mais ter que ouvir o nome desse homem)
Xxx- Ele é nosso pai, assim como seu também. (O outro gêmeo fala virando a cabeça de lado)
Mily- Ele não é meu pai.
Xxx- Que seja, temos ordens pra levá-la... (A garota fala me olhando e me jogando uma bola de fogo, enquanto eu não sei como mais faço um escudo usando apenas as mãos)
Xxx- kkkkk então ela também sabe brincar, vamos ver se ela aguenta Roger! (Um dos gêmeos fala fazendo os braços do Isaac se partirem)
Isaac- Aaaaah... (Ele grita e eu tento me lembrar de um feitiço que aprendi)
RERAK NIM BRUM MECHE! (Grito e suas mãos voltam ao normal)
Roger- Você vai se arrepender de ter nascido garota! (Quando ele fala isso um homem forte,com um casaco preto e cabelo grisalho aparece, droga é o infeliz do Trevor)
Trevor- CHEGA! (Ele grita empurrando os três contra parede)
Trevor- Não quero filhos meus brigando entre sí, o que faço com vocês Saara, Roger e Jonas? (Ele grita e o céu de repente fica nublado)
Saara- Desculpa pai....
Jonas- Nós só queríamos conhecer nossa irmã.
Roger- Eu queria matá-la! (Ele fala me lançando um olhar de desprezo)
Trevor- Vocês só me dão trabalho! (Ele grita dando choque em cada um)
Isaac- Você é filha dele? (Ele pergunta sussurrando e eu apenas afirmo mexendo a cabeça)
Ele faz um feitiço e os joga num buraco grande feito de fumaça.
Ele me olha e vem andando em minha direção com as mãos nos bolsos.
Trevor- Mily eu sinto muito eles....
Mily- Preciso ir. (Saio puxando o Isaac, mais o Trevor puxa meu braço)
Trevor- Precisamos ficar juntos filha e você virá até mim por bem ou por mal. (Ele fala me olhando feio)
Mily- Coloca uma coisa na sua cabeça, não sou sua filha! (Puxo meu braço e saio dalí)
^_^
Isaac me deixou em casa e disse que precisava sair, sendo assim tive que ficar suportando as perguntas da Alice.
Mily- Não Alice, não me Machuquei. (Falo e ela anda de um lado pro outro)
Alice- Ele não vai parar Mily, ele vai fazer de tudo pra te ter com ele... (Ela fala coçando a cabeça e comendo as unhas)
Mily- Não te preocupa Alice...vou banhar tá! (Falo entrando no meu quarto e me despindo pra tomar um banho quente e relaxante, quem diria irmãos que me odeiam? isso sim é amor em família)
Isaac Narrando:
Isaac- Por que não me disse que ele era pai dela? (Pergunto pro Bree sobre a Mily, eu não sabia que o Trevor era pai da Mily)
Bree- Okay agora já sabe....se acalma e toma uma vodka por favor... (Ele me dá um copo e senta ao meu lado)
Bree- Você não ta se apaixonando por ela não né?
Isaac- Claro que não, esqueceu que não me apaixono por ninguém?!? (Falo sorrido, como eu falei antes não amo ninguém)
Bree- Ótimo fica de olho na garota que o Trevor vai te pagar muito mais.
Era disso que eu tava falando dinheiro,essa é minha grande paixão, ficamos conversando um pouco sobre os irmãos dela que queriam matá-la, caraca coitada da Mily ter irmãos que te odeiam.
Bree- Então eles queriam matá-la?
Isaac- Não só ela como eu também, se não fosse a Mily...meus braços não estariam mais no lugar. (De repente a sala fica com um frio de dar medo e cheia de neblina, era sinal de que o Trevor estava chegando)
Trevor- Boa Noite! (Ele fala sentando perto do Bree e me olhando)
Isaac e Bree- Boa! (Falamos em uníssono)
Trevor- Isaac desculpe pelo mal entendido hoje a tarde, mais é que meus filhos estão ficando com ódio da Mily e isso requer cuidados... Sou o pai mais percebo que eles não estão me obedecendo mais.
Isaac- Percebi hoje! (Falo bebericando a bebida)
Trevor- E o plano como vai?
Isaac- Tudo certo...só me dê alguns dias. (Falo sorrindo e ele aperta minha mão com um sorriso no rosto)
Que plano é esse que o Isaac tem com o pai da Mily?
Escritora: Joyce Silva *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...