Capítulo 25

24 3 2
                                    

Ligo com as mãos trêmulas pro tio Joshua e fica em chamada em espera, credo com quem ele tanto fala? Depois de algumas horas ele resolve atender.

Joshua-Milena querida...hum... Você estava me ligando, o que houve? (Percebo nervosismo em sua voz, mais a ansiedade me pressiona)

Mily- Tio vou ser rápida e direta... O que você sabe sobre o Trevor? (Pergunto e Ethan se aproxima de mim com uma certa preocupação no rosto)

Joshua- Q-quem? N-nanão conheço... (Ele gagueja e Ethan sussurra um "Não falei" pra mim)

Mily- Não minta pra mim tio... Por favor, eu sei que sou bruxa e que infelizmente sou filha desse monstro, então seria mais fácil se você me dissesse toda a verdade... (Falo e ele desliga a ligação na minha cara, droga não acredito, o tio que eu tanto amava, que eu tanto confiava, me enganou, mentiu pra mim e ainda por cima não quer me ajudar a matar esse monstro? É eu realmente tenho uma vida ótima)

Ethan- Quem está certo então Mily? (Deixo o celular cair ao chão e me jogo no sofá sem dar importancia a presença do Ethan)

Eu só pensava na minha vida, na minha família, na Alice, no Isaac e na Thalya, onde eles estão?

Ethan- Miiiiily... (Ele grita me tirando dos meus devaneios e eu olho pra ele)

Mily- Fala!

Ethan- Como eu disse Mily, você não tem outra escolha... Tem que se entregar, por que infelizmente nesse jogo você sai perdendo, se pensa que pode enfrentar o Trevor especificamente falando o nosso pai! (Argh por que ele tem que ser tão covarde em?)

Ethan- Ouvi isso mocinha não sou covarde, apenas zelo por minha vida, assim como você deveria fazer com a sua. (Ele fala em tom zombeteiro e eu reviro os olhos)

Mily- Não vou me entregar, nem que pra isso tenha que lutar com você! (Digo me afastando dele e o mesmo me olha triste)

Ethan- Não achei que fosse...me desculpa por isso Mily eu tentei, te ensinei tudo o que sei, gosto de você, você é minha Maninha sempre vai ser, mais tenho que fazer isso ou ele matará a Thalya... (Ele fala se aproximando de mim e eu lanço algumas bolas de fogo em sua direção, pena que ele se esquiva de todas)

Mily- Como sabe que ele não irá matá-la mesmo se me entregar?

Ethan- Não sei, essa é a minha única saída... Não me force a te machucar por favor...

Corro o mais rápido que posso e entro em um quarto de hóspedes trancando a porta e me escondendo no banheiro.

Mily- Se ele é tão forte assim por que precisa de mim? E outra ele pode esta mentindo e ficar comigo e com a Thalya... Não percebe que esta fazendo uma loucura agindo assim? (Sinto um medo de arrepiar os ossos e deixo lágrimas escaparem de mim)

Ethan- Eu sei onde esta Mily, posso ler seus pensamentos a quilômetros... Não faça isso, é melhor se entregar, o Trevor pode machucar a minha irmãzinha de novo e eu não quero nem pensar no que posso me tornar se isso acontecer. (Ele fala quebrando a porta do banheiro com muita força e eu estremeço com o barulho, ele se aproxima de mim e me joga um feitiço, de repente me sinto fraca, meus olhos ficam pesados e minhas pernas se transformam em gelatina de tão leves)

Ethan- Me perdoa Mily, me perdoa eu não queria... Você é minha irmã eu sei... Me perdoa. (Dou uma ultima olhada na direção do Ethan e o vejo cabisbaixo chorando, quero consolá-lo e dizer que entendo perfeitamente seu lado, mais não consigo e do nada apago)

Isaac Narrando:

Pra onde aquela garota foi? Me desespero e consigo sair daquele cobertor inútil, ele tinha sido enfeitiçado pela Mily, só pra me prender aqui, que droga eu preciso de alguma pista sobre o paradeiro dessa garota, subo na minha moto e.....Espera ela tinha furado o pneu, nossa velho essa mina quer me tirar do sério, vou pra rua e pego um táxi, peço pra ele dirigir o mais rápido que pode, sinto algo estranho como nunca senti na vida, como se a Mily estivesse em perigo e precisasse urgentemente de mim, vou o caminho todo ligando pro seu celular mais só dá caixa postal, merda.

Na moral nunca me apaixonei na vida, mais a Mily me deixa assim maluco, maluco, perdido, alucinado... Tenho que esta perto dela vinte e quatro horas por dia ou meu oxigênio evapora de vez disso que chamam de pulmão.

Esteja bem, esteja bem! (Vou o caminho repetindo essas palavras entre outras, necessito dela como quem necessita de água)

Escritora: Joyce Silva *-*

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora