Os dias passavam e meus poderes estavam cada vez mais fracos, eu precisava urgentemente sair daqui, precisava dar um jeito, não me importava com mais nada, eu só queria sair correndo desse quarto escuro.... Eu só queria fingir ser a porra de uma garota normal, só queria ser humana....
PENA QUE NÃO VAI DAR QUERIDA... VOCÊ É BRUXA, ENTENDA ISSO ESTÁ NO SEU SANGUE! (Grita a irritante da Jesse que sempre me perturba e lê meus pensamentos)
Mily- Você não tem nada pra fazer do que me importunar não?(Pergunto olhando pro outro lado da grade onde ela está)
Me aproximo da grade e a fito, tentando descobrir qualquer indicio de bondade, mais não encontro.
Jesse- Desista querida, você só sairá daqui quando aceitar se juntar ao Trevor nosso pai... (Respiro fundo e jogo ela contra parede)
Mily- EU NÃO SOU FILHA DAQUELE MONSTRO... E NUNCA ME JUNTAREI A ELE, NUNCA OUVIU! (Grito e ela se solta devagar, com um riso estridente no ar)
Jesse- Agradeça por ser bruxa, por que você ainda não comeu nada que te dei... Imagina se não fosse bruxa, será que suportaria passar tanto tempo sem água e sem alimento? (Ela fala e sai me deixando sozinha com meus pensamentos)
Pensando bem essa inútil está certa, desde o dia que cheguei que não me alimento e nem tomo água, sempre penso na hipótese dessa idiota ter colocado algum veneno.... Nossa tou morrendo de cede, mais não vou deixar meus desejos vencerem essa guerra... Vou te mostrar Trevor que sou melhor, muito melhor que você...
De repente escuto passos de saltos vindo na direção do meu quarto, argh deve ser a Jesse, garota irritante, me encosto na parede e me sento no chão, fechando os olhos, não quero nem olhar pra cara dessa infeliz....
Lamento lhe desapontar Madame, mais não sou a Jesse não! (Abro os olhos e vejo uma mulher alta e elegante com um vestido azul turquesa que vai até o meio da coxa e os cabelos em um coque super arrumado)
Levante-se, me chamo Glória e seu pai gostaria de vê-lá imediatamente. (Ela fala abrindo a grade de ferro com apenas um movimento nas mãos e eu levanto do chão com as pernas bambas)
Mily- Ele não é meu....
Glória- Sei muito bem o que vai dizer, isso é Menas importancia... Então vamos? (Ela pergunta me olhando feio e eu apenas movimento a cabeça positivamente)
Vou andando lado a lado com ela e rolo os olhos pelo lugar, que tem nas paredes algumas imagens surreais de bruxos sendo queimados e algumas pessoas ao redor sorrindo, tenho que admitir que isso me dá medo, pensar que posso ser queimada.... UI me dá calafrio, percebo que o lugar é bem grande e o corredor por onde ando é bem extenso, de repente a mulher para ao lado de uma escada.
Glória- Suba as escadas e entre no primeiro quarto a esquerda, esse é o quarto do seu.... Bom do Trevor, boa sorte garota! (Fala em seco e me olha de baixo pra cima, enquanto eu apenas movimento a cabeça positivamente e caminho a passos lentos)
A primeira coisa que me passa pela cabeça é a aproximação do Trevor... O que ele quer de mim? Por que insiste em me ter por perto?
Paro na frente da porta e respiro fundo, abro e fecho os olhos, rolo meus olhos pelo casarão e descubro que as janelas estão todas fechadas, nossa que inferno, penso em voltar pro quarto onde eu sempre estive trancada não é o melhor lugar mais aceito mesmo assim, quero voltar e me trancar lá, mais a curiosidade é bem forte que a razão, então decido segurar a maçaneta e girar, abro a mesma e vejo a figura de um homem de costas sem camisa apenas com uma calça social preta tem algumas tatuagens na costa e ao redor dele tem umas duas ou três estantes repletas de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...