Capítulo 09

31 5 2
                                    

Acordo umas 7:30 da manhã já que as aulas começam as 8:00 pra quê pressa se o futuro é a morte? Entro no banheiro e tomo uma ducha bem rápida, saio do banheiro e vou ao closet procurar uma roupa, opto por uma calça jeans preta cintura alta, uma regata rosa, um casaco preto, calço uma bota preta cano médio e faço uma maquiagem bem básica,um gorro cinza na cabeça e desço as escadas, vou pra cozinha tomar um café bem forte.

Chego a cozinha e vejo Alice chorando, o que terá acontecido? Sento numa cadeira perto dela e a abraço.

Alice- Oh menina... (Ela continua chorando e soluçando muito)

Quero perguntar mais não sei como, acho que isso é culpa do Isaac, por que ela só fica triste por ele.

Mily- Foi o Isaac né? (Pergunto e ela faz que sim com a cabeça, não falei!)

Alice- Ele saiu ontem a noite e ainda não voltou...estou com medo Mily, com muito medo... (Nossa esse garoto é ridículo, fazer uma mãe maravilhosa como a Alice chorar assim é covardia)

Converso um pouco com ela, tomo meu café e vou pra Faculdade, ainda bem que sei dirigir carro e pilotar moto, aprendi com meu tio Joshua, e falando nele quero muito falar sobre a morte dos meus com o mesmo, mais sinto que ele esta fugindo de mim.

Vou com um audi vermelho pra faculdade, espero sinceramente olhar o Isaac na Faculdade, preciso conversar com o mesmo, sei que sua vida não é da minha conta, mais não suporto ver alguém chorando como Alice.

^_^

Estava na aula de arquitetura, quando uma garota entra fazendo o pior barraco e advinhem por que? Tudo por que a Rebecca sentou no lugar dela (risos)

Xxx- Quem mandou você sentar no meu lugar? (Ela pergunta empurrando a Rebecca, a mais isso não vai prestar)

Rebecca- Me desculpe eu... Eu.. (Estou inquieta, não vou conseguir ficar parada e se ela falar mais alguma coisa pra Rebecca ...)

Xxx- Desculpa nada, SAI DA MINHA CADEIRA! (Ela grita e a Rebecca pega suas coisas com cuidado pra sair, mais infelizmente isso não é tudo, a garota empurra a Rebecca do seu lugar fazendo a mesma cair no chão e se melar toda de tinta, já que estávamos pintando)

Saio do meu lugar e ajudo a Rebecca a se levantar, enquanto a sala toda se volta pra me olhar.

Xxx- A cadela veio ajudar a amiguinha foi?

Mily- CADELA É A PUTA DA SUA MÃE, VADIA! (Digo e todos os outros alunos me olham como se não acreditassem no que falei)

Xxx- VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO? (Ela pergunta cerrando os dentes e me olhando feio)

Mily- CLARO QUE SEI, COM UMA GAROTA IGNORANTE, QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM! (Falo saindo da sala e segurando a Rebecca que tinha caído)

Rebecca- Obrigada Mily, mais você não precisava fazer isso... (Ela fala com a cabeça baixa)

Mily- Precisava sim e faria isso quantas vezes fosse preciso. (Falo limpado seu cabelo no banheiro, está cheio de tinta verde)

Rebecca- Você não sabe mesmo com quem tava falando né? (Ela pergunta tirando a blusa que tá manchada e limpando na pia)

Mily- Não, não sei e não quero saber!

Rebecca- Ela é a filha do diretor...É a garota mais popular que existe na faculdade e ninguém, repito ninguém mesmo a tratou assim como você! (Ela fala e eu começo a sorrir)

Rebecca- Por que ta sorrindo? (Faço que não com a cabeça, pego da minha bolsa uma regata preta que sempre carrego comigo e dou pra ela)

Não demorou muito já estávamos na sala de aula, e todos me olhavam como se eu fosse uma heroína, mais tou nem aí, simplesmente não suporto injustiça.

De tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora