Rebecca na foto :-p
Estou me arrumando para ir ao shopping, com a Rebecca quando alguém me liga, estranho tá no autor desconhecido...
LIGAÇÃO ON ©
Xxx- Mily, sou eu a Rebe.
Mily- Ah oi tou quase pronta!
Rebe- Okay, estou te experando...
Mily- Só uma pergunta...
Rebe- Não me pergunte como consegui seu numero por favor...bay gata! (Ela fala desligando a ligação)
Estranho quem deu meu numero pra ela? Mais tudo bem desço as escadas e vou dirigindo o Audi R8 cinza da minha família.
Antes de entrar no carro escuto alguém me chamar.
Alice- Mily! (Ela sai de casa correndo e me olha de baixo pra cima)
Mily- Sim!
Alice- Se olhar o Isaac diga que preciso falar com ele... E pra onde vai? (Ela pergunta apontando pra minha roupa)
Mily- Vou ao shopping! (Falo entrando no carro e a olhando pela janela)
Alice- Ótimo divirta-se. (Ela fala sorrindo e acenando com a mão)
^_^
Estou no shopping com a Rebecca, sorrindo muito, por que eu caí da escada rolante, é eu sei quem em sã consciência cai da escada rolante? Mais é isso ai gente, eu nasci meio louca tá... Ta legal louca demais.
Rebecca- Você é muito engraçada Mily... (Ela fala gargalhando e entrando numa loja que vende calçados e acessórios)
Mily- Fazer o que né! (Falo sorrindo e entrando com ela na loja)
Garoto- Boa tarde meninas, posso ajudá-las? (Fala um garoto moreno de cabelo de lado e com os olhos azuis)
Mily- Pode sim, precisamos de sapatos...(Falo sorrindo e ele sorri também, então anda a nossa frete enquanto eu e Rebecca vamos atrás)
Rebecca- Ui, senti um clima! (Ela sussurra e o garoto da um sorriso de esguelha, acho que ele ouviu)
Mily- Da pra ser um pouco mais discreta Rebecca...
Rebecca- Já falei pra me chamar de Rebe, e não eu não consigo ser discreta, esse é meu defeito. (Ela fala e o garoto nos mostra uns sapatos lindos)
Rebe- Nossa amei... (Ela fala calçando uma sandália gladiadora)
Mily- Que bom que gostou... (Falo mexendo no celular)
Garoto- Desculpe minha pergunta, mais você não gostou senhorita? (Ele pergunta me olhando e eu guardo o celular no bolso da calça)
Mily- Não é isso...é que ... (Não consegui pensar em nada e fiquei calada olhando pro chão)
Rebe- Olha ela é muito tímida, só isso.. (Ela diz sorrindo e ele sorri também)
Eu a fuzilo com o olhar e ela só encolhe os ombros.
Garoto- Uma garota tão bonita não tem como ser tímida! (Ele fala me olhando de baixo pra cima)
Depois de comprar quase a loja toda por causa da Rebe, fomos ao MacDonald lanchar, mais eu sentia alguém me seguir a toda hora.
Rebe- Tá legal pode falar o que você tem? Ta olhando direto pros lados...É criminosa? (Ela me olha espantada e eu começo a sorrir)
Rebe- Ta rindo do que em? (Ela bate no meu ombro e sorri)
Terminamos o lanche e fomos ao estacionamento pra pegar meu carro, quando olho pro lado em baixo de uma árvore vejo minha mãe com seu vestido preto justo, descalça e os cabelos ao vento.... Mais o que? Como eu posso olhar minha mãe? Se ela está morta, olhei a mesma sendo enterrada, fico no mesmo lugar paralisada, pela imagem quase distorcida dela.
Rebe- Ooi... (Ela bate de leve na minha testa e me observa)
Mily- Não pode ser...ela morreu! (Falo saindo dalí e indo na direção da árvore, preciso saber se estou ficando louca)
Rebe- Ei pra onde vai? (Ela corre ficando na minha frente e me fazendo desviar o olhar da árvore)
Mily- Desculpa Rebe eu... (Olho novamente pra de baixo da árvore e não tem ninguém, mais como? Eu olhei...tinha alguém...Minha mãe Natalie...)
Rebe- O que ta acontecendo Mily? (Desvio o olhar da arvore pra olhar pra Rebe, coitada deve ta achando que sou louca, isso é se já não sou)
Mily- Desculpa...eu pensei ter visto alguém conhecido, foi mau! (Falo entrando no carro e ela entra também)
Rebe- Você é bem bizarra! (Ela fala gargalhando e ligando o rádio do carro)
^_^
Depois de deixar a Rebe em casa tive que ir pra minha, mais no meio do caminho, alguém me liga e o autor é desconhecido, novamente essa merda, que saco!
Fazer o que né, pego o celular e resolvo atender.
Mily- Alô? (Ninguém responde só fica escutando minha voz)
Mily- Quem é? (Mais segundos se passam e nada da pessoa responder)
Mily- VAI SE FERRAR! (Grito e desligo a ligação, credo com certeza era trote esse povo gosta de brincar, parece que não tem o que fazer)
Chego em casa e deixo o carro na garagem, são umas 17:00 horas da tarde, entro em casa e vejo a maior zona na sala, o sofá tá cheio de pipoca, no chão tem cigarros e bebidas, e na TV ta passando filmes pornográficos, caramba quem fez toda essa MERDA aqui? A mais isso não vai ficar assim, mais não vai mesmo!
Escuto umas risadas vindas do quarto do Isaac e é pra lá que eu vou, não acredito esse garoto já ta enchendo o meu saco.
Joyce Silva *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...