QUE CARALHO É ISSO AQUI? (pergunto entrando no quarto do Isaac e olhando a cena mais nojenta da minha vida, o Isaac pelado com duas garotas loiras, e se disseram que estavam transando? sim eles estavam, AFF, nem na minha própria casa não tem respeito)
Isaac- Mi-Mily... (Ele gagueja se cobrindo com um lençol enquanto as garotas me olham com raiva)
Mily- VOCÊ É UM BABACA ISAAC, SE QUER FAZER SUAS PUTARIAS VAI PRO MOTEL! (Bato a porta com força e entro no meu quarto, tranco a porta e entro no banheiro, ECA preciso tirar aquela imagem horrível da minha cabeça)
Tomo um banho demorado e procuro algo pra vestir, e coloco apenas um vestido vermelho florido e soltinho, calço uma rasteirinha amarro o cabelo em um coque frouxo e desço as escadas, quero muito olhar a Alice ainda não falei com ela.
Mais infelizmente vejo a ultima pessoa do planeta sentado no sofá só de calça moletom e sem camisa.
A sala está toda arrumada, sem uma pipoquinha se quer no chão e as garotas acho que foram embora, ele olha pra mim e eu desvio o olhar, quero ir a cozinha, preciso de água.
Pego uma jarra de água da geladeira, coloco num copo e beberico, viro e vejo o Isaac escorado na porta me olhando, com as mãos nos bolsos.
Isaac- Mily precisamos conversar.. (Ele fala fitando o chão e eu continuo bebericando a água)
Ficamos nos olhando por alguns segundos.
Isaac- Você não vai falar nada?
Mily- Não tenho nada pra falar... (Falo saindo de perto dele, mais ele puxa meu braço fazendo nossos corpos ficarem colados)
Isaac- Olha eu sei que errei tá...Mais você ficar ai calada acaba comigo... Se quer me mandar embora da casa, manda então! (Ele fala apertando meu braço muito forte e me prensando na parede)
Mily- Me larga seu estúpido e pra sua informação não irei mandar ninguém embora... (Falo e ele se aproxima ainda mais de mim, passa as mãos por minha coxa e puxa a mesma fazendo com que ela fique por sua cintura, puxa meu cabelo de lado e chupa meu pescoço...mais espera eu não posso)
Mily- Quem você pensa que é seu idiota? (Falo empurrando ele e ficando a uma distância bastante favorável)
Isaac- Eu...é desculpa... (Ele fala sem jeito e sai da cozinha)
QUE PORRA! O que foi aquilo? Eu iria me entregar pra um garoto idiota? Aff....
Saio da cozinha e vou pra sala tentar assistir um pouco, quando o Isaac desce do quarto e me olha sem jeito.
Isaac- Vou sair... (Ele fala abrindo a porta e em olhando)
Mily- Você namora com a Mia? (Pergunto, ele fecha a porta e vem até mim)
Isaac- Não e não pretendo por que posso saber? (Ele pergunta exaltando a voz e olhando pro meu corpo)
Mily- Por que você é assim? A Alice sofre tanto por você e você nem se importa, sai e só volta bêbado... (Falo e ele me olha feio)
Isaac-Olha garota quem é você pra falar assim de mim? Não sabe nada de mim...agora eu sim sei muito sobre você e pouco me importo se minha mãe chora ou não por mim, pelo menos tenho mãe e você? (Ele fala me olhando com ódio e eu deixo escapar algumas lágrimas, como ele pode? Tudo o que eu queria era que ele não machucasse, mais sua mãe, mais ele só me humilhou)
Sai dalí correndo e entrei no quarto, sem dizer nada...Eu não queria que as coisas fossem assim, mais pelo que tou vendo nunca vou ser amiga desse babaca!
ODEIO ELE, ODEIO:'-(
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tanto te querer
Mystery / ThrillerQuem pensou que era fácil, se enganou, amar não é mais que um desafio pra Milena jovem cheia de segredos e com um passado extremamente bizarro, quando ela acha que virou a página do amor e a jogou no lixo, és que surge um garoto que muda completamen...