Cheguei no meu quarto e não vi isa ótimo !! Eu disse pra ela não ir e ela foi,depois de tudo que eu disse ela...
- Paiii !! Vou sair daqui a pouco eu volto - grito pego uma blusa de frio e vou correndo até a praça.
•••
Cheguei ate a praça estava um frio que parecia ate que ia nevar,o vento estava forte e as árvores balançava com toda força, a rua estava deserta,não tinha ninguém so eu.claro nesse frio até eu estaria na minha cama dormindo,mas não nem tudo e como a gente imagina.
Mas como a bruna me chamou claro que eu ia né.eu acho que as vezes o Vinícius ele se preocupa demais com coisas que tem nada haver.confesso que estava com saudades do bruno e da bruna acho que não vejo eles já faz uns quatro dias ou três por ae pra mim e muito.
Sentei no banco ja estava cansada de ficar em pé. A bruna ta demorando demais.o que será que ela ta aprontando em?
Fiquei pensando muitas coisas,até que vi um carro preto distante vindo na minha direção, não achei estranho, bom nem todos são iguais vai ver que também gosta de ir a praça a noite...mas acho que não né.
O carro parou e de la saiu dois homens de preto,os dois era bem sério, e depois saiu um homem não velho,aparência de uns 35 por ae,juro, e bem estranho,ele estava todo de preto usava um colete vermelho, e uma capa preta com gola alta, seu cabelo era preto,seus labios eram vermelhos num vi igual era forte parece sangue, seus olhos eram vermelhos tentei observar atentamente em seus olhos pra ver se era lente,mas não era,sua pele clara,seus olhos eram como se fossem a chama so inferno junto com a escuridão que via nele.
Eu me levantei do banco e fiquei o observando vindo até mim,pensei em gritar fugir ou correr, mais a única coisa que fiz foi ficar paralisada ali.não conseguia pensar e nem se mexer.e quanto mais ele se aproximava eu gritava por dentro.
- o que tu fizeste aqui querida jovem nessa noite de outubro.
- ehh e.e..eu to esperando uma amiga- falei seria.
- cauma isadora não vou machucar você- ele ri - nunca iria machucarte tu isa você e minha neta.
- você e o que meu ? - não pude acreditar naquelas palavras.
- eu me chamo dragomir , acredite pequena isa eu sou seu avo mãe de sua mãe Isabella, eu fiquei anos e anos , noites e noites, dia a dia lhe procurando fui até ceu e inferno ate seu encontro, lua a lua,continente a continente, mas seu pai era um bom em te esconder.-ele diZ com tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...