- O que aconteceu,-Mathias perguntou novamente,Sai de seu abraco.
-Meu avo,ele acabou de morrer,-Olho pros seus olhos que agora estavam marejados,mas ele nao chorou como eu,a dor era maior que a dele.-Meu deus o que eu vou fazer,eu nao posso,eu nao consegueria,como eu vou cuidar disso tudo sozinha,sem ele,pra me orientar,eu nao posso sou apenas uma garota...
-Ei isa,-ele se aproxima, segura meu rosto com suas duas maos,-se acalme,voce e forte sempre foi,eu estarei aqui com voce,sempre,Agora por favor,Nao chora,-Viro meu rosto mordendo os labios,na tentativa de nao chorar,mas foi inutil,as lagrimas vinheram mais,e te olhando no vamente,eu fechei meus olhos respirando fundo,E merda voce me beijou,me pegando totalmente de surpressa.
-Isa?
Vinicius me chama atras de mim,eu viro meu rosto pra tras,E eu vejo que voce estava arrazado.
-Eu..
-Vejo,que Descarta muito facil o nossso amor.-Voce passa reto,e eu seguro seu braco,voce me empurra,e Mathias me segura,eu sabia que voce estava bravo,tambem ficaria.
-Nao toque nela! -Voce grito,Ai meu pai.
-Eu sinto muito,eu nao queria,Mas eu nao sei o que aconteceu.-Mathias comecou a falar,e vinicius ficava cada vez mais bravo.
-Nao,Mathias tudo bem,so foi um beijo.- eu disse.
-Foi so um beijo? -Voce comeca a ri.
-Sim,um beijo sem sentimentos,Voce sabe que eu te amo.-E eu me contrava no vamente chorandl chorando por duas coisas naquele momento,das quais eu mais amava,meu namorado e meu avo,a dor era muito grande.
-Qual seu problema,acha que pode sair por ai beijando todo mundo,voce ia gostar se eu fizessse isso,voce quer que eu faca isso,Isa!
-Nao eu nao quero.-Disse gritando Me aproximando de voce.-Para com isso,e que como se nada te magoasse,Eu nao te daria motivos pra fazer isso,mas se o que voce quer,vai em frente,Eu nao ligo!- Eu estava triste com raiva,me arrependi no mesmo momento que eu disse aquilo,Voce ficou chocado,voce passou as maos no cabelo,eu fechei meus olhos,eu sabia que eu tinha feito merda.-Eu nao quis dizer isso,Voce..,
-Sim,voce quis,Acabou! - Voce grito com os olhos marejados e saiu correndo,e eu fiquei cega por mais ondas de lagrimas.
-Nao,Nao,Nao,Nao,nao.,,- Eu falava repetidamente sozinha,meu coracao doia,Nao me lembro da ultima vez que me senti assim.
-Isa..
-Me deixe sozinha,-Eu disse a Mathias,ele apenas saiu. E eu entrei no meu mundo de sofrimento pela terceira vez,mais dessa vez ele estava com total forca,a dor era maior,porque doia ate na alma mais profunda.
Eu chorei por uma hora.
-Isinha,o que Houve.Alguem Pergunta,eu me encontrava chorando no chao,com as maos no joelho e a cabeca por cima,Eu a levantei,e vi Valerie em minha frente,Ela usava um vestido vermelho,e carregava um copo Na mao.
Merda,A festa ja havia comecado.
-Nada,eu...
-Tudo bem,eu me encontrei com o Vinicius,e Olha,Ele nao me deixa de me surpreender.-Havia veneno e malicia em sua voz,ela girava a bebida em sua mao.
Eu me levantei naquele exato minuto.
-O que voce quer dizer com isso.-eu gritei,nervosa.
-Olha eu nao sei voce,Mas nao ficaria ai chorando,enquanto ele se diverte com Outras,la na festa.-Voce dizia debochando da minha cara,Eu senti tanta raiva,Raiva,muita Raiva,Ja disse raiva?
Eu peguei seu copo,e bebi O liquido todo,Desceu ardendo pela minha garganta,que ate deixei o copo cair no chao,E Camecei a tossir sem parar,ardia minha garganta,Parecia que estava a rasgando.
-O que ...tinha.,dentro... disso..,,-Mal conseguia falar,cai no chao de dor,nao conseguia respirar,estava me sufocando.
-Nossa isa,mas como voce e burra,Nunca pensei que fosse tao facil fazer isso com voce,Como voce e paterica,Voce riu primeiro mas sempre quem rir por ultimo sou eu.-Voce se ajoelho na minha frente,Eu te olhei e senti pena.-Vadia,ele e meu.
-Ele...,nunc...vai,...ser..,se.....-Eu dizia com dificuldade,Eu ja enxergava tudo embaracado,E tossia sem parar,Nao respirava mais,Voce me deu um tapa,E alguem me chamava,Eu nao conseguia mais manter meus olhos abertos,e foi ai que eu parei de respirar,e meus olhos se fecharam pela ultima vez,tudo parou,eu havia morrido?
...
-Nossa pensei que nao viria.-Vi Mathias entrar pela porta,Fui em direcao pra beija lo,mas ele viro o rosto.-O que esta acontecendo com voce?
-Nada,fala logo o que voce quer,e Saiba que vai ser a ultima coisa,que eu faco alguma coisa pra voce,ta me entendendo.-Voce dizia com raiva,e sem paciencia.
-Mas e claro,Voce nao me sera mais ultil,voce mudou de lado,nao sei porque,voce acha que ela iria olhar pra voce,ate parece,Ela Ama o vinicius e de voce ela so tem pena.- Eu Dizia rindo.
-Cala a boca!
-Ui,me desculpe,fico bravinho,Fica nao,voce sabe que eu estou certa,E pra falar a verdade,eu nao preciso de voce nao,eu termino o resto tudo sozinha.
-O que voce vai fazer,se voce continuar com isso eu vou contar pra todo mundo ta me ouvindo?
-Vai vai vai,e conta,Que eu digo quem estava me ajudando esse tempo todo,quem foi meu aliado,ai que divertido,eu nao seria tao burro a ponto de fazer isso Mathias,quem sairia perdendo era voce,voce sabe muito bem que eu sei vira o jogo,nao queira se dar bem pra cima de mim,ta me entendendo.-Segurei sua bochecha,voce tiro minha mao.
-Eu tenho nojo de voce.-Voce disse,saindo do meu quarto.
-E eu peninha de voce.-Disse.
Peguei um copo,Coloquei minha melhor bebida,e pronto,Depositei um liquido la dentro.
-Agora,Voce me paga,sua Vadia.-Rio.
Oi gente,desculpa a demora,espero que gosten,perdoa os erros,beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...