43

888 77 5
                                    

- Vinícius você me deixa tão confusa..-deve ser o fato de eu não querer acreditar em você,e não querer me magoar de novo.

- isa eu não te deixo confusa nada.- ele da uma pausa.- você complica demais as coisas, deixa acontecer,arrisca-se tente,se você me magoar tudo bem eu aceito eu...

- eu não complico as coisas não senhor Vinícius..- pensei- só que ultimamente eu...- ele me emterrompe e fala:

- olha aqui senhorita Isadora você tentar se afastar de mim não diminui o que sinto por você.- ele ri.

- eu não estou tentendo se afastar de você esta louco.- ri nervosa. Na verdade em uma boa parte eu estava sim,e ate minutos e dias atrás estava dando certo.mas agora já foi por que toda vez que ouço sua voz e sorriso as lembranças ensistem em voltar.

- isa por favor eu gosto de você e você gosta de mim...pra que complicar tanto as coisas,você não respondeu minha resposta ainda que te fiz horas atrás.

        Droga e agora oque faço ? Ai meu deus.

- olha eu...

- AMIGAAA TA DEMORANDO DEMAIS....- bruna gritou da sala igual louca me enterrompendo,ate gostei assim não responderia sua pergunta.

- ehh tchau Vilnius depois agente conversa.-ri baixo.

- ei isa espera..- tu tu tu tu !!!

        Voltei pra sala rindo.

- que foi amiga - perguntou curiosa.

- nada não te amo amiga você me salvou.

- nossa estou salvando vidas e nem estou ciente disso.- riu alto.

- cala a boca vamos ver o filme.- Falei comendo a pipoca.

- quem te ligou.- perguntou sem tirar os olhos da tv.

- ehh....- olhei pra ela.

- hummm ta demorando demais em.- ela riu.- ai tem coisa !!

- hum foi o Vinícius..- falei rápido e colocando muita pipoca na boca.

- O QUEE - ela grita toda desmiolada.- me conta tudddooo.

- eu não tenho nada pra contar.- disse rindo.

- lógico que tem.

- ta bom !- ri - ele me ligou falando que não conseguia dormir sem ouvir minha voz,que sentia minha falta,sentia saudades dos nossos beijos,ele diz que sente minha falta.- bruna me olhava atentamente.-ele disse que eu complico muito as coisas..

- ah meu amor isso e verdade.- ela riu alto.- isa querida vocês se amam pelos amor de deus parem de frescura e vao ser feliz,vá e seja feliz vocês complicam demais as coisas.

- amiga você pensa que e fácil ne !!- jóguei pipoca na cara dela.

- eu sua vaca !! - começamos uma guerra de pipocas pela sala toda.

       Ficamoas ali batendo papo rindo,brigando fazendo coisas de amigas.

       Meu pai ainda não tinham chegado já estava tarde então eu e Bruna fomos dormir amanhã tem aula, faltei bastante esses dias e sinto saudades daquelas pestes dos meus amigos.

•••


        Isa isa isa...essa menina é como uma rosa..mas essa rosa precisa de cuidados carinhos e dedicação,atenção, ternura e bastante amor para aquecela e protege la,mas nela a poucos espinhos que com o tempo estão sendo retirados,pouco a pouco,mas não pode ser tirado rapidamente por que tudo que e rápido demais há algo de errado,vamos tirando devagar por que no final poderar ter surpresas e no fim se tornara numa bela flor vermelha,a mais linda flor do jardim aquela que brilha durante a noite iluminando as estrelas e os animais da noite....

- melhor eu dormir.- sai dos meus pensamentos,Fechei os olhos e dormi.

•••

        Acordei primeiro,bruna dormia que nem uma porca,meu deus como amo essa doida,sai da cama fui escovar os dentes,penteei meu cabelo,voltei pro quarto.coloquei uma calça jeans azul um tênis normal e a blusa da escola.voltei pro quarto e a ogra adormecida ainda nao tinha acordado.

- Bruna acorda a casa ta pegando fogo rápido !! - gritei desesperada,ela acordou assutada.

-  AI MEUSS !! - caiu da cama ...indo de cara pro chão.

       eu como boa amiga morri de rir e não ajudei ela,só depois.

- bonito né !! - falou Bravinha maa depois riu essa safadinha

- eu sei que sou bonita ;)

- convencida.- riu.

- anda logo te espero la em baixo !!- peguei minha mochila e desci pra sala.minutos depois ela desceu toda arrumada.

- nossa pensei que tinha morrido la dentro.- ri.

- muito engraçadinha - ela me olha feio mais depois ri.- vamos logo !!

        Caminhamos devagar ate a escola conversando e rindo,minha amiga tem sérios problemas.

- amigaaaa !! - ela grita no meu ouvido.

- que foi menina ! - falei colocando as mãos nas minha orelhas,essa menina grita mais que os pastor da igreja meu deus.

- olha quem ta ali.- ela disse rindo.quando eu olhei era ele meu deus do céu,la estava ele, estava com uma blusa branca,uma jaqueta preta e uma calça preta e uma bota preta,e aquele sorriso de lado que só ele tem.

       Ele veio caminhando ate mim,eu não tirava os olhos dele.

- uiii o boy ta vindo ai amiga,divirtase - disse rindo e saindo.

- Buna sua peste volta aqu....

-  desculpa ter vindo aqui- ele sorri.- só que não aguentava mais ficar longe de você principalmenten dos nossos..

      Ele com suas mãos vão ate meu rosto e vai chegando devagar ate meus lábios..ai meu deus não faça isso..não houve...minha mente pensava mil coisas mais foi inutil.

       Seu beijo era doce,com carinho ternura misturado com saudade e medo,ficamos ali por alguns minutos, aquilo era como um sonho, pensei em bater na cara dele ou algo do tipo,mais estava bom demais pra estragar tudo.

       Depois ele me abraça e me diz duas palavras,duas palavras que significam muito mais do que muitas coisas que diferenciam em nossa vida,uma simples palavra que machuca e que trás felicidade e um pouco de insegurança.

Vini: te amo !



The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora