capítulo 37

1.1K 86 1
                                    

        Nao e Nao !! Mais que besteira nada ver,ta na hora de dormir né,por que amanhã tem aula,já faltei umas três vezes e não posso faltar mais uma vez na escola,falta pouco pra acabar as aulas.emfim eu fui dormir.

       juro que naquela noite eu não consegui dormir direito,estava tendo um pesadelo e várias coisas se passavam na minha cabeça,o frio estava reinava essa noite, depois de vários pesadelos invadindo meus sonhos, eu dormi.

      Acordei com minha cama toda des bagunçada parecia que um furacão tinha passado por ali,levantei fui até o banheiro,tomei banho coloquei uma roupa,penteei o cabelo,coloquei meu tênis, e peguei minha mochila,e desci pra sala,eu não tomo café de manhã seila e muito cedo e não consigo fui andando até escola devagar,graças a deus não estava chovendo hoje só estava fazendo frio como sempre.

       Ja estava perto da escola e tinha alguns alunos na escola ainda.e por incrível que pareça eu vi a bruna na escola,o que ele tava fazendo aqui ainda.pensei que ela tinha ido embora.ela me viu e veio correndo.

- migaaaaaaaa !! - bruna veio correndo e pula em cima de mim me abraçando e caímos no chao fui esmagada por essa gorda.

- meu deus morri agora- ri.

-  para de ser dramática - ela RI.

- da pra sair de cima de mim- rio

-  ahh desculpa.- agente se levanta e ela me abraça di novo.

-  nossa isso tudo e saudade - eu RI - vou fazer isso mais vezes.

- ahh mais não vai não em.

- e por que você ta aqui não deveria estar com o dragomir.

- seu avo deixo eu ficar aqui com voce depois eu vou voltar.

- serio por que.- gritei baixinho.

- por que eu tenho que estudar na academia de vampiros e sobrenaturais.

- II isso fica aonde.

- fica nos estados únidos.

- nunca ouvi falar.

- fica em um lugar distante humanos não podem ver,existe um portal um portão enorme só nós que podemos ver, quando você for lá irá gostar tenho certeza.

- ahh tendi - falei - entao meu avo chamou eu pra ir passar um ano lá e eu não sei se vou.

- AI MEU DEUS !!! - ela gritava pulando - ai você pode vim comigo ai nós estudamos na academia de vampiros a e sobrenaturais ai mostro a cidade pra você estudo mais - ela não parava de falar.

- você ta louca - rio - ainda estou pensando, e eu não vou estudar nessa escola não sua doida.- rio.

- você vai sim rummm - rio - vai simm.

       Nessa hora bateu o sinal,e nós fomos andando ate a salá.

- isaaa - Larissa vem e me abraça.- que saudade sumiu em

- sumi não - ri.

- ehh quem e vivo sempre aparece ne.- Gabriel diz atrás de mim.

- com certeza.- rio e ele me abraça.

- agora o grupo ta junto de novo - ele rio - eaí isaa!

- eai Jacob !! - rio.

- eaii gente - Vinícius diz no grupo - ue conversando sem mim é - ele olho pra mim - volto que ótimo - rio e deu uma piscada, bruna olha pra mim e ri.

        O professor entro na sala e começou a dar a aula,eu fiquei feliz por meus amigos sentirem falta de mim,não foi muito dias mais fiquei feliz.e agora não sei bem se quero ir pra pra estados únidos meu deus e muito longe nem falo inglês muito bem.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora