48

760 61 1
                                    

       Fiquei feliz que bruno voltou estava morrendo de saudade dele,e depois chegou também a Bruna, hoje foi o dia de meus amigos voltarem a me ver novamemte Gabriel e Larissa também vinheram. Fico feliz,estava muito triste e hoje recebi e tive um pouco de felicidade de meus amigos.

       talvez eu precisasse só um pouco de carinho e compreensão, ta sendo difícil, e como se tirassem uma metade de mim,como se estivesse faltando algo dentro de mim,e que nunca mais essa metade ira voltar,perdi as duas pessoa que amava nesse mundo,meus pais.

       Dias atrás eu não conseguia sair de casa,não conseguia respirar,não conseguia sorrir,não conseguia Ler um livro, ver tv,ou se quer me importar em comprar uma roupa nova arrumar o cabelo e sair por ai fingindo que nao me importava com isso ou talvez colocar um sorriso falso no meu rosto e m mostar pro mundo que eu sou forte.

        Mais fiz ao contrário eu me isolei no meu mundo paralelo, fiquei sozinha dias,precisava respira, pensar, gritar e principalmente chorar tudo aquilo que prendi dentro de mim. Chorei muito até pensei que por um momento nunca mais pararia de chorar,mais eu consegui em meios ao meus rios de lágrimas, nem posso chamar de rio e sim o oceano inteiro.

       Foi corajosa e enfrentei esse temido medo de nunca mais conseguir sorri novamente,e fui indo com a ajuda da pessoa que mais amo e junto com meus amigos,admito que sorri em meio a tudo isso,mais era so uma máscara pra não sentirem pena de mim,mais quando eu ia dormir todos do dias.

       Quem em via desmoronar todas as noites era o Vinícius, ele não me deixou em minutos algum,e isso me faz o amar mais ainda,por que ele entendeu o que eu estava sentindo e soube a hora de ficar comigo e as horas de me respeitar e me deixar sozinha.

       Mais talvez a melhor forma nao e ficar sozinha,sempre e bom ficar com as pessoas que você ama,como hoje,abri alguns sorrisos em meio a esse labirinto e vi que ja estava chegando ao fim,o conforto de um abraço e as palavras certas me fizeram me colocar mais pra cima,eu sai da foça como dizem.

       Eu sei que nunca irei me recupar eternamente por que e uma dor que nunca acaba,mais vou procurar ser forte e parar de ficar choramingando hoje foi o último dia que voltei a chorar,por ser o velório do meu pai,chega agora é uma nova história vamos mudar a página e reescrever uma nova história, vamos mudar o era uma ver e trocar por e dessa vez, que vou voltar a ser feliz.

       Não que eu não seja,por que sou,mais ser feliz completamente se é que que me entendem,falta algo pra tudo ser completo, o tempo dira isso a vocês.

•••

      Estou vendo um filme com a isa faz uma horas atrás, seus amigos e familiares foram embora,e descedi colocar um filme pra ela me distrair um pouco,ela parece estar distante daqui,ela ta muito pensativa esses dias,maisa to dando meu espaço por que sei que a precisa.

- o que você tanto pensa nessa cabecinha em linda.- mecho no cabelo fazendo carinho,ate que percebo que ela esta dormindo.

      Saio da cama tentando fazer o minimo de barulho se quer pra não acorda la,o dia hoje foi meio cansativo pra ela,admito. Fui desligar a tv e voltei pra cama,ta na hora de domir,estou morto de cansaço. Fecho meus olhos e sonho com ela.

       Já e de dia.

       Acordo com uma luz nos olhos,esqueci de fechar a janela,saio da cama pra fecha lá, enquanto isa dorme como um anjo na cama,dou um beijo em sua testa e vou pro banheiro escovar os dentes,lavo meu rosto pra despertar melhor o sono.

       E desso pra cozinha pra fazer nosso café.

•••

       Acordo com um cheirinho bom entrando pelo meu quarto, vejo Vinícius trazendo uma bandeja de café da manhã pra mim na cama,fofo.

-  assim você mal me acostuma em.- sorrio.

- eu sei mais pra você eu faço uma exceção.- ele pisca e depois ri.

- nossa como você e tão bondoso.- me levando da cama e vou direto pro banheiro Escovar meus dentes. Quando volto vejo ele sentado na cama tomando café me junto a ele.

- que tal qundo acabarmos de tomar café agente não podia sair.- ele sori.

- o Bruno vem me ver hoje esqueceu.

- e eu com isso.- ja vai começar.

- da pra parar de implicância meu deus vini.- rio.

- não ! não da - ele vem me abraçando e me deita na cama ficando por cima de mim.

- da sim.

Vinícius: não da e ponto final.

Isa: nem ponto nem vírgula nem travessão.- ela ri.- quero vocês em momento de paz e não de guerra,vocês parecem duas criança a brigando.

Vinícius: lógico que não.- ele sorri.- sou homem.

Sei: então para de ciúmes.

Vinícius: eu não sou ciumento.

Isa: nossa nem um pouquinho.- rio.

Vinícius: isso.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora