59

566 54 11
                                    

" Eu andava sobre à grama descalço com um vestido de noiva branco é uma flor vermelha na mão. Eu mal respirava estava nervosa demais,me faltava ar meu coração batia tão forte contra meu peito,mas quando olhei pra ele bem ali na frente fez tudo valer apena.

---esta pronta? --- Charles pergunta.

---sim,só não me deixar cair pai.---aperto seu braço nervosa.

---nunca.

Começamos à caminhar pela grama.

Hesme,Rafael,Ana,Bruno,Mathias, Charlie,Bruna, Gabriel ate minha mãe,meus olhos lacrimeja,todos alí sorrindo a minha espera.

---Isa você aceita Vinícius como seu esposo.---o padre pergunta.

Eu respiro fundo segurando suas mãos grandes e frias e digo.

---mas e claro que eu aceito.---sorri

---Vinícius você aceita isa como sua esposa.--- o padre pergunta.

---sim.---ele responde sorrindo.

---não ele não aceita!----Valerie grita.--- se eu não te lo você também não terá.---ela ri maligna.---nunca ta me entendendo.

---Valerie por favor saia daqui,eu decidi ficar com ela você tem que compreende.---Vinícius me puxa para trás dele.---saia! ninguém te que aqui,eu não te amo mais.---ele grita.

---você vai ter que me amar!---ela grita correndo em sua direção e enfia uma Adaga em seu peito.

---nao! --- Eu grito colocando à mão em minha boca,lágrimas saiam de meus olhos.

Ele cai ao meu lado.

---agora vamos ficar juntos para sempre meu amor.--- em seguida Valerie enfia a adaga em seu peito.

----não por favor!---me abaixo ao seu lado,o meu vestido branco logo se torna vermelho de sangue.---naoooo,volta pra mim.---fecho meus olhos."

---naoooo.---grito abrindo meus olhos.

---isa,ei eu to aqui, o que houve.--- Vinícius seguro meu rosto.

---eu não quero te perder,prometa por favor nunca me deixar por nada.--o abraço forte.

---ei cauma eu prometo meu amor,pra toda a vida.

---Muitos dizem que a terra vai se acabar em fogo e em gelo,não sei mas tenho certeza que o seu se acabara em sangue.--- Valerie ri em minha cabeça.

•••

--- bruna acho melhor você ir dormir,você não está em si.---digo tirando suas pequenas mãos de minha cintura. Ela solta uma gargalhada.

---eu não me importo.---ela tenta me beijar viro o rosto.---para de ser fazer de difícil, eu sei que você quer também.

---por favor entenda,amanhã quando acordar do meu lado vai me odiar é dizer que sou um nojento por ter dormido com você,não me provoque não respondo pelos meus atos.-----seguro seu rosto ela me olha profundamente.

--- se você não me querer...---ela fala tirando seu vestido na minha frente.---eu saio Daqui assim,e vou procurar alguém que queira.---ela joga o vestido no chão, da um sorriso travesso.

---fodase.---seguro ela pela cintura,ela pula em mim cruzando suas pernas em volta da minha cintura.---você é minha morte.---digo a beijando.

•••

-

--Mathias você é um inútei.--- Valerie grita nervosa.

---valerie eu não tenho culpa de nada.--- me defendo.

--- tem sim por ser burro,se eu fosse você já teria feito o trabalho todo,você tem que ficar na cola dessa menina,beija ela a força sei lá você nem serve pra fazer isso.---ela fala rindo de mim.

---ha já que eu não sirvo pra nada! Faça tudo você então, eu já cancei desses seus planinhos suicidas é malucos,e muito mais de de você mandando em mim.---digo bravo saindo do seu quarto.

---vai mesmo,eu vou dar um fim nisso,sozinha é vai ser em pouco tempo.---vai até sua gaveta.

•••

---isa você está bem?---pergunto preocupado.

---sim,pode pegar um pouco de agua pra mim na cozinha?---ela sorri.

---claro,já volto.---lhe dou um beijo.

O que será que está acontecendo com isa,à algo errado com ela não sei,mas de uma coisa eu sei,que é bom estarmos juntos novamente é ninguem vai estregar isso.

---Vinícius.---Mathias me chama,o que esse babaca quer?

---não quero papo contigo,vaza.---já aviso.

---vai ser rápido,quero pedi desculpas pelo o que fiz pra você é pra isa,e pelo o que tenho agido estes dias,eu sei que vocês se amam é são um bleo casal,não quero estragar o que vocês tem,nem sei o que deu em mim,só quero te avisar que não é pra se preocupa comigo,porque não sou eu agora que quero te destruir.----ele passa por mim.

---o que quis dizer com isso?

---é um aviso,você verá, boa noite.....

---obrigado eu acho.

Ótimo agora que eu não saio mais de perto de isa nem se quer um minuto.

Vou até a cozinha pego sua água e volto pro quarto.

---nossa que cara e essa?---ela pergunta rindo.---aconteceu alguma coisa?

----nada não.---entrego a agua a ela é ela bebe.---só volta a dormir amo te ver dormir.---me deito ao seu lado.

---e eu amo ter você ao meu lado.

The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora