Isa
As vezes as coisas não saíem como agente pensa ou combina... acha que vai dar certo mas na verdade o destino ensiste em mudar....a vida nos ensina a mudar da maneira mais fácil ou da maneira mais difícil,pode ser um amor,uma amizade ou uma perda dolorosa,cada um tem seu milagre.
Digo no bom sentido,um milagre de amor,de sentimentos ou um milagre de alegria ou perdão..na minha opinião acho que meu milagre está chegando,ou já chegou e nem percebi.
Minha vida as vezes e como uma roda gigante... Uns dias ela esta no topo as vezes ela está no meio e as vezes ela esta la em baixo,e como uma rosa mas nessa rosa as vezes há espinhos e como perder a cor e perder suas pétalas vermelhas e se tornarem cinzas em meio a noite escura e profunda.
E as vezes e complicado pensar em coisas positivas quando sua mente grita por coisas negativas,a minha ultimamente está entres as duas,eu tenho que achar meu lugar.
Tenho que achar meu mundo, qual sera meu mundo ?
Qual será minha história ? Qual sera meu destino ? Quem sou eu de verdade ?
Há tantas perguntas dentro de mim que não consigo decifrar entender... Mas eu mudei e a mudança as vezes não e coisa melhor a se fazer,mais eu gostei dessa mudança,uma mudança louca e inesperada, mas uma parte de mim esta feliz,mas a outra....sim a outra está perdida e grita por ajuda....eu não me entendo.
E tudo tão complicado.
-terra chamando Isadora - bruna falava estralando os dedos em minha cara,isso me fez despertar dos meus pensamentos.
- ah desculpa bruna estava pensando em umas coisas aqui.
- nossa viajo geral !! - rimos juntas.
- bruna...- olhei pra ela.
- diga sua louca.- eu ri,bruna e suas manias.
Isa: eu decedi ir viajar e passar um tempo com meu avo.- ela abre um sorrisao.- o que você acha ?
- urrrruuu vamos viajar juntas.- ela pula em cima de mim e me abraça.
- amigaaaa sua louca você não e tão magra assim não em.- falei rindo e ela fez uma careta.
- se ta falando que eu sou gorda !!
- eu não disse nada.- me fiz de desentendinda e depois rimos que nem loucas.
- que dia nos vamos ??
- não sei.....primeiro Tenho que falar com meu pai.
- hum sei.
- vamos ver um filme.
- vamos.
Pegamos uns cobertores e travesseiros e Descemos pra sala fizemos pipoca e colocamos o filme a entidade e um filme de terror adoro esse filme.... Ate que o dia estava bom...bruna vai dormir hoje aqui.
E depois vamos juntas amanhã pra aula
•••
- ei bia vem vamos conversar la conversa no meu quarto.- falei puxando sua mão ate a escada de cima.
- e..eh..sabe e que.- diga não bia diga não- nao vai dar já ta tarde..quem sabe outro dia.- sorri fraco.
- ahh ta bom então.. Voce quer que eu te leve.
- ahh não precisa Vinícius beijo.- beijo minha bochecha e foi embora.
- bia ta estranha.- falei baixo e subi pro meu quarto.
Me joguei na cama ficando olhando para o teto e vem na minha cabeca Isadora,seu sorriso seu rosto não sai dos meus pensamentos, acordo pensando nela durmo pensando nela,ela invade os meus sonhos mais profundos...há ela e muito importante pra mim.
Sentia sua falta.
- voou ligar pra você.- falei e peguei meu telefone.
•••
Essa noite com a bruna ta sendo umas das melhores...ja tinha ate me esquecido de como era passar um dia com ela.
- não entra ai não !! - gritava desesperada.
- como se ela fosse te ouvir !- ri dela.
Meu celular começa a tocar.
- vou atender deve ser meu pai.- falei me levantando.
- ta bom vai la !- falou sem tirar os olhos da tv.
Fui ate a cozinha e atendi.
- quem é ?
- sou eu Vinícius..- putz meu coração disparou aqui.- me desculpa te ligar essa hora e..e que. A Saudade nao me deixar dormir..queria ouvir sua voz antes de dormir ! Só queria dizer que sinto sua falta.
- nossa eu nem sei o que dizer...
- diz que também pensa em mim...que também sente minha falta que sente falta dos nossos beijos..- fez uma pausa.- como e...e..eu também sinto
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Saga Meu Namorado Vampiro A Escolha Part.2
VampireDepois de isa saber toda verdade sobre sua origem e sobre sua família e sua mãe, finalmente ela conhece seu avo e eles conversam,mas isa terá que tomar duas escolhas ir morar com seu avo e conhecer tudo sobre ele ou decidir ser uma menina normal e m...